Sem pontos suficientes para resgatar sua passagem? Descubra suas alternativas

Existem diversas maneiras de potencializar o acúmulo de pontos. Descubra algumas delas!

Sem pontos suficientes para resgatar sua passagem? Descubra suas alternativas

Você acumulou pontos de todas as formas, já escolheu para onde ir e na hora de resgatar viu que faltam alguns pontos. Não desanime! Reunimos todas as dicas para você acumular pontos LATAM Pass bem rápido.

Priorize as compras online

A essa altura você já sabe que o LATAM Pass tem parceiros de diversos segmentos, não é?  Acontece que boa parte desses parceiros possui lojas físicas e on-line, mas os pontos só entram em sua conta LATAM Pass se sua compra for feita via internet.

Aproveite as lojas virtuais de parceiros como o PontoFrio.com para garantir seus pontos.

Parceiros que só possuem lojas na internet, como a Dafiti e a Netshoes, também te ajudam a acumular pontos LATAM Pass, para completar o valor de sua passagem rapidinho. Você vai ver que ir mais longe está mais perto do que você imagina, mesmo sem ter todos os pontos necessários em mãos.

Compre pontos para completar seu saldo

Você sabia que no LATAM Pass dá para comprar os pontos que faltam? Se faltam poucos pontos para você resgatar a passagem aérea para sua viagem, uma boa dica é investir na compra direta de pontos LATAM Pass.

Assim você garante os pontos LATAM Pass com rapidez.

Participe do Clube LATAM Pass

O Clube LATAM Pass possui diferentes categorias e você pode escolher aquela que faz mais sentido para você. 

Quem é membro do Clube LATAM Pass recebe uma quantia de 1.000, 5.000 ou 10.000 pontos LATAM Pass por mês, direto na conta, e ainda aproveita benefícios exclusivos:

  • validade indeterminada de pontos;
  • porcentagem extra nos acúmulos feitos nos parceiros LATAM Pass.

Se você assinar o clube como uma resolução de fim de ano, ao final do ano seguinte já vai ter pontos o suficientes para viajar por aí.

Transferência de Pontos

Já diz o ditado: quem tem amigos tem um tesouro! Por isso, se ainda faltam pontos LATAM Pass para você realizar seu sonho, vale conversar com algum amigo que já tenha acumulado pontos LATAM Pass, para pedir que ele faça uma transferência dos pontos dele para sua conta LATAM Pass.

Essa ajudinha extra pode ser o impulso final na hora conseguir os pontos que faltam para resgatar sua passagem.

Funciona assim: você passa seu número de CPF para seu amigo. Ele vai simular o valor dos pontos que vai transferir para você no próprio site do LATAM Pass e vai descobrir o valor da taxa de transferência.  Se tudo estiver de acordo e fizer sentido para você, é só fazer a transação e finalmente resgatar sua passagem!

Fique de olho nas promoções

O LATAM Pass não seria o LATAM Pass se não fizesse, de tempos em tempos, aquela promoção maravilhosa que te dá um empurrãozinho extra na hora de conseguir os pontos que faltam para realizar sua aventura dos sonhos.

Nas promoções do LATAM Pass, cada real gasto pode te ajudar a acumular até 10 pontos LATAM Pass de uma vez só. Se você gastar, por exemplo, R$ 1.000 em uma TV em uma promoção assim, pode acumular 10.000 pontos LATAM Pass, o que já é o suficiente para resgatar uma viagem de ida e volta pelo Brasil! Fala sério: é incrível ou não é?

Pontos + dinheiro

Tem mais uma forma de te ajudar a resgatar suas passagens aéreas, mesmo sem ter pontos suficientes para fazer isso.

É possível resgatar o bilhete de seu voo pesquisando no site do LATAM Pass pela modalidade “pontos + dinheiro”. Assim, você resgata o voo com o seu atual valor de pontos disponíveis e realiza um pagamento para complementar a diferença de preço.

Tudo isso sem precisar comprar mais pontos ou realizar transferência de pontos.

Realize com o LATAM Pass!

Junte. Troque. Viva. A parte mais difícil de resgatar suas passagens aéreas vai ser escolher que destino visitar entre os que são oferecidos pela LATAM Airlines.