Como pedir pontos de viagens que já aconteceram com a LATAM Airlines

Voou com a LATAM Airlines e esqueceu de pedir seus pontos? Saiba como recuperá-los

Como pedir pontos de viagens que já aconteceram com a LATAM Airlines

Você sabia toda vez que você voa LATAM Airlines, você pode acumular pontos LATAM Pass? E que esses pontos podem se transformar em mais passagens aéreas? Agora sabe e pode pedir seus pontos.

Para solicitar os pontos, é necessário informar o número de passageiro frequente (ou o CPF) no momento da compra da passagem ou no ato do check-in. Estes pontos demoram de 7 (para voos LATAM Airlines) a 30 dias (para voos de empresas parceiras) para serem acumulados em sua conta LATAM Pass Este pedido não é feito pela plataforma LATAM Pass, mas sim por meio do site da própria LATAM Airlines.

Confira a seguir como recuperar seus pontos:

Voos LATAM Airlines

Se o seu voo foi operado pela LATAM Airlines, acesse a página de solicitação de pontos pendentes e insira os dados de sua viagem – seu número LATAM Pass, e-mail e o número de seu e-ticket ou bilhete de viagem.

Nesse caso, é possível recuperar pontos de viagens feitas até 60 dias antes da data de recuperação deles, mesmo que a pessoa tenha criada a conta LATAM Pass apenas depois de voar. É importante ressaltar que a recomendação é aguardar um prazo de até 7 dias após o voo para solicitar seus pontos, pois eles muitas vezes são lançados automaticamente em seu extrato.

Vá mais longe com o LATAM Pass

Seja antes, depois ou no momento da sua viagem, não deixe de solicitar seus pontos LATAM Pass! Assim, você acumula pontos LATAM Pass e pode voar para novos destinos pelo mundo!