Me explica multiplus

Saiba quais os melhores smartphones para comprar na Black Friday 2018

A época do ano em que acontece a Black Friday é muito boa para os apaixonados por tecnologia. Além de diversos descontos em nossos parceiros, também é um período onde as companhias costumam lançar modelos novos. Dessa forma, a possibilidade de você encontrar um celular incrível com um ótimo preço é bem grande.

Separamos modelos de celular que vão agradar a todos os gostos e atender a diferentes necessidades de uso, para comprar com desconto e juntar muitos pontos Multiplus que podem virar viagens, outros produtos e muito mais. Conheça:

O que tem de novo

(Divulgação / Motorola)
(Divulgação / Motorola)

Motorola One

A tela infinita veio para ficar e agora não é exclusividade dos modelos mais caros. O lançamento da Motorola, muito conhecida pelo público brasileiro, traz inovações que fazem dele um grande concorrente para cair no gosto dos exigentes.

 

O modelo vem com o Android One, uma versão inalterada do sistema operacional do Google, que promete atualizações constantes por mais tempo. Na parte da frente, é impossível não reparar na tela Max Vision de 5,9 polegadas. Já na traseira, o destaque fica para a câmera dupla de 13 MP + 2 MP com vários recursos novos de fotografia. O corpo feito em vidro Corning Gorilla Glass também surpreende, dando mais resistência enquanto confere um visual premium ao modelo.

(Divulgação / Asus)
(Divulgação / Asus)

Asus Zenfone 5 Selfie

Se você gosta de postar várias fotos suas, essa pode ser uma boa opção: o novo modelo da Asus tem uma câmera frontal dupla de 20 MP que promete selfies incríveis com o modo ultra wide, graças à câmera secundária com uma lente grande angular. As câmeras traseiras, com 16 MP, têm a mesma função.

Assim, você não deixa nenhum detalhe de fora e pode curtir suas fotos, vídeos e muito mais numa tela grande de 6 polegadas. O corpo de vidro compõe o design e a bateria de 3.300mAH garante muitas horas longe da tomada.

Para quem busca custo-benefício

(Divulgação / Samsung)
(Divulgação / Samsung)

Samsung Galaxy J5 Pro

Um bom celular com um bom preço. O intermediário da Samsung se destaca pela tela Super AMOLED de 5,2 polegadas e as câmeras frontais e traseiras de 13 MP. Além disso, o design é moderno e o aparelho conta com o leitor de impressão digital, garantindo ainda mais segurança.

Para armazenar tudo o que precisar, 32 GB de memória interna e a possibilidade de expansão com cartão de memória de até 256 GB, além de um processador Octa Core 1.6 GHz, que roda aplicativos e até os jogos mais pesados com tranquilidade.

(Divulgação / LG)
(Divulgação / LG)

LG K10 Power

A fabricante sul-coreana tem diversas opções de celulares que atendem a todos os públicos. O LG K10 Power agrada quem gosta de uma bateria que dura bastante, com potência de 4.400mAH, e tem boas opções de entretenimento, como a TV digital.

 

Com 32 GB de armazenamento e uma tela de 5,5 polegadas, permite também curtir seus vídeos, séries e filmes preferidos. A câmera da parte frontal tem 5 MP e o modo grande angular de 120º, perfeito para todos os seus amigos aparecerem na selfie.

É celular potente que você quer?

(Divulgação / Apple)
(Divulgação / Apple)

iPhone 8

A Apple é conhecida por sua busca pela qualidade e o design impecável de seus produtos. Com o iPhone 8 não é diferente, pois chama atenção em todos os detalhes: a tela Retina HD de 4,7″ reproduz cores incríveis e o corpo é feito em vidro, o que torna os cantos arredondados ainda mais bonitos.

Se você gosta de tirar várias fotos e vídeos, a câmera traseira de 12 MP tem um sistema de estabilização de imagens avançado. Na parte interna, o iOS 11, sistema operacional da Apple, é sempre um ponto de destaque positivo e o armazenamento de 64 GB tornam esse celular um top de linha que vale o investimento.

(Divulgação / Samsung)
(Divulgação / Samsung)

Samsung S9

O lançamento da linha S, dos modelos premium da Samsung, trouxe inovações que colocam ele na lista de melhores smartphones do ano. Enquanto o visual externo não muda muito em relação à versão anterior, a grande mudança é mesmo interior e sentida na hora do uso.

 

No visual, o aparelho manteve a tela infinita de 5,8 polegadas e tiveram algumas alterações pequenas, como o sensor de digital que saiu do lado da câmera e foi para baixo. Na parte de dentro, o modelo conta com 128 GB de memória interna e um processador Octa Core de 2,8 GHz, para não se preocupar com espaço e aplicativos travando. A câmera traseira de 12 MP, junto com a frontal de 8 MP, faz fotos incríveis e vídeos de várias formas diferentes, seja em 4K, com o Super Slow Motion ou ainda transformando você em um emoji através da função My Emoji. São tantas maneiras de aproveitar o celular que você vai passar muito mais tempo explorando sem precisar recarregar a bateria, que tem potência de 3000 mAH.

Aproveite a Black Friday para fazer um upgrade de celular e juntar muitos pontos Multiplus. Comprando em nossos parceiros, você aproveita ótimos descontos e garante sua próxima viagem.