Me explica multiplus

O dia a dia do PontoLover: coisas que fazemos para juntar muitos pontos Multiplus

Você já aprendeu quais são os 10 mandamentos do PontoLover. Chegou a hora de entender como aplicá-los no dia a dia e juntar pontos com as coisas que você já faz!

1. Acompanhe a Multiplus nas redes sociais

Para ficar por dentro de todas as promoções e aproveitar os melhores preços e condições de transferência, acompanhe a Multiplus no Facebook e no Instagram.

Assim, você aproveita as passagens aéreas mais baratas e pode ganhar pontos extras nas transferências das milhas do cartão de crédito, por exemplo.

2. Escolha os parceiros Multiplus

A Multiplus tem 300 parceiros em diversos segmentos, para te ajudar a pontuar sempre e resgatar mais de 550 mil opções de produtos, serviços e passagens aéreas LATAM Airlines.

Vivo, Pontofrio.com, Netshoes e são apenas alguns dos parceiros que vão contribuir para sua conta ficar cheia de pontos mais rápido!

3. Use o cartão de crédito para tudo

Fazendo suas compras com o cartão de crédito, elas se transformam em pontos para você resgatar depois. Seja qual for o seu cartão, transfira para a Multiplus e concentre tudo em uma única conta.

Para juntar ainda mais pontos, utilize o cartão Multiplus Itaucard. Assim, seus pontos caem na sua conta automaticamente e você ganha mais pontos por dólar gasto.

4. Planeje suas viagens com sabedoria

Compra de passagens aéreas, reserva de hotel, aluguel de carro e seguro viagem: tudo isso pode te render pontos Multiplus.

Por isso, escolha nossos parceiros e garanta os pontos para fazer suas próximas viagens.

5. Cabify

Todo Pontolover precisa se locomover, certo? Aproveita e vai de Cabify, para juntar pontos por quilômetros rodados!

6. Km de Vantagens

Você prefere usar o próprio carro? Cadastre-se no Km de Vantagens, o programa de fidelidade do Ipiranga e junte pontos abastecendo o carro.

#VaiComMultiplus

Agora que você já sabe como juntar pontos no dia a dia, descubra todas as vantagens de fazer parte do exclusivo Clube Multiplus.