Me explica multiplus

Como fazer sua viagem de carro render pontos

Na hora de viajar de carro, além de aproveitar todas as vistas, as paradas pelo caminho e poder passar por lugares diferentes, você pode juntar pontos Multiplus com vários de nossos parceiros. Fizemos uma lista para te ajudar a escolher as melhores formas de acumular pontos em sua viagem pelas estradas. Confira:

Aluguel de carro

Esse é o ponto inicial de uma viagem de carro: ter o veículo. Se você não tem, a melhor opção é alugar em uma empresa que confia, com modelos novos e confortáveis, que tenham espaço o suficiente para levar tudo o que precisa, e fica ainda melhor se você acumular pontos Multiplus com isso.

É só escolher entre diversas opções, as melhores disponíveis no país. Também existe uma possibilidade para quem quer alugar carro com pontos, para quem tem pontos Multiplus e quer trocar.

Seguro

Já diz o ditado: “é melhor prevenir do que remediar”. Por isso, é importante contratar um bom seguro para o seu carro e ficar livre de preocupações em qualquer situação inesperada. Você deixa a sua viagem protegida e ainda pode juntar pontos Multiplus.

Abastecimento

Toda viagem de carro precisa da parada no posto, seja para abastecer, para comer alguma coisa ou pelo menos para esticar as pernas. A boa notícia é que você pode transformar em pontos Multiplus os seus KM de Vantagens do Posto Ipiranga.

Hospedagem

Dependendo da distância da viagem, pode precisar parar e descansar. Temos muitos parceiros que te ajudam a acumular pontos Multiplus, você pode escolher o seu preferido e ter milhares de opções de hotéis onde precisar. E lembre-se: viagens longas precisam de descanso!

Aproveite todos os momentos de suas viagens, já que não são apenas os destinos, mas também os caminhos que as tornam incríveis. E juntando pontos Multiplus, você pode viajar cada vez mais longe!