Me explica multiplus

Caridade no Natal: como fazer o Natal de quem precisa mais feliz

O fim de ano é época de esperança, de renovação, de estar perto de pessoas queridas e comemorar. E usando seus pontos Multiplus você pode fazer o Natal de uma criança mais feliz! Você pode doar os pontos para nossos parceiros da área social, que fazem um excelente trabalho em tornar a vida de muitas pessoas mais digna através de seus projetos. Neste Natal, quer transformar seus pontos Multiplus em sorrisos? Conheça algumas iniciativas e saiba como você pode ajudar:

Fonte: Facebook APAE
Fonte: Facebook APAE

APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, ou simplesmente APAE, é uma organização social fundada em 1954 que atua em todo o Brasil. Seus principais objetivos são o acesso à saúde, educação, capacitação, proteção e assistência social para pessoas com deficiências.

Você pode apoiar a instituição comprando uma caneca para presentear alguém, ou então doar pontos que serão revertidos para a compra de materiais para oficinas de artes plásticas, estimulando o desenvolvimento das crianças.

Fonte: Facebook Médicos sem Fronteiras
Fonte: Facebook Médicos sem Fronteiras

Médicos Sem Fronteiras

riada na França em 1971, a organização leva assistência médica para lugares de risco em todo o mundo. Seus mais de 45 mil colaboradores atuam em áreas que atravessam por crises humanitárias e o trabalho visa conscientizar as pessoas sobre a situação daquele local.

Para ajudar, você pode doar seus pontos para o tratamento de desnutrição severa ou para purificação de água. Além disso, é possível colaborar na compra de antibióticos e vacinas.

Fonte: Facebook GRAACC
Fonte: Facebook GRAACC

GRAACC

Atuando desde 1991 no diagnóstico e tratamento ao câncer infantil, o GRAACC atende mais de 3500 pacientes por ano. A entidade mantém um hospital que recebe crianças e adolescentes e colabora com a pesquisa sobre a doença.

É muito fácil fazer parte da iniciativa! Com apenas 1000 pontos Multiplus, você ajuda a comprar agulhas com dispositivo de segurança ou então pode colaborar para manter o ambiente livre de infecções, com frascos de álcool gel.

Fonte: Facebook Doutores da Alegria
Fonte: Facebook Doutores da Alegria

Doutores da Alegria

Todo mundo sabe que rir é o melhor remédio. Foi pensando nisso que a instituição Doutores da Alegria foi criada, em 1991, e é o que continua guiando até os dias de hoje. Palhaços profissionais trazem alegria, esperança e leveza para o hospital, em visitações a crianças internadas. O projeto é reconhecido em todo o mundo por sua seriedade e importância.

Você pode tornar possível a visita de uma dupla de palhaços tanto para 4 crianças por dia, quanto para 25 crianças. Quanto mais, melhor!

Viu como é fácil fazer a vida de alguém muito mais feliz? Faça o bem nesse Natal trocando seus pontos Multiplus por doações para um de nossos parceiros.