Me explica multiplus

3 coisas do seu dia a dia que vão te levar para Santiago

Seu sonho sempre foi conhecer Santiago, no Chile? Então que tal deixar esse objetivo ainda mais perto, viajando para lá sem colocar a mão no bolso, usando só seus pontos Multiplus?

Santiago abriga atrações imperdíveis como o Cerro San Cristóbal, que oferece uma vista panorâmica da cidade e da Cordilheira dos Andes.

Também dá para aproveitar o mirante do Sky Costanera e passear bastante pela Plaza de Armas, aproveitando para saborear o melhor da culinária chilena. Se você gosta de aventura, também dá para esquiar na região do Valle Nevado, que ficam bem perto da cidade.

Já se empolgou? Então descubra 5 coisas do seu dia a dia que vão te levar para Santiago!

Abasteça nos postos Ipiranga.
Abasteça nos postos Ipiranga.

Km de Vantagens

O Km de Vantagens é o programa de fidelidade dos postos Ipiranga, parceiro da Multiplus.

Você pode transferir seus pontos acumulados com o Km de Vantagens para a Multiplus e ficar cada vez mais perto de conhecer Santiago.

Cada real gasto nos postos Ipiranga te ajuda a acumular pontos Multiplus para viajar.

Se, por exemplo, você gasta R$ 500/mês em combustível no seu posto favorito, acumula 2 Km de Vantagens a cada real gasto. Ao final de um ano, você terá acumulado um total de 12.000 Km de Vantagens.

Aí, é só transferir esses Km de Vantagens para a Multiplus. Aqui, eles podem se transformar em 60.000 pontos Multiplus, em promoções em que 4.000 Km de Vantagens valem 20.000 pontos Multiplus. Fique ligado nas condições vigentes para aproveitar tudo!

Considerando que as passagens até Santiago podem ser emitidas a partir de 10.000 pontos Multiplus, com seus pontos acumulados com Km de Vantagens, você tem pontos suficientes para você e um acompanhante realizarem essa viagem inesquecível.

Cartão para #PontoLovers.
Cartão para #PontoLovers.

Cartão de crédito

Vai tomar um café depois do almoço?

Quer comprar um outfit novo para ir para a academia?

Está precisando trocar o celular?

Então, aproveita para pagar tudo com seu cartão de crédito Multiplus Itaucard Mastercard.

Se você tem a versão Black desse cartão de crédito, cada dólar gasto te ajuda a acumular 2,5 pontos Multiplus. Além disso, seu cartão está conjugado com sua conta Multiplus e não há necessidade de fazer transferências para sua conta, seus pontos são creditados automaticamente.

Pagando R$ 3.000 por mês de cartão de crédito, você consegue acumular 2.142 pontos Multiplus** por mês. Ao final de um ano, você tem na sua conta Multiplus 45.710 pontos Multiplus, já que clientes ganham 20.000 pontos extras iniciais quando pedem o Multiplus Itaucard Mastercard Black.

Com todos esses pontos, sua viagem até Santiago poderá ser feita com acompanhante.

Aproveite o Comprei Pontuei.
Aproveite o Comprei Pontuei.

Comprei Pontuei

A Comprei Pontuei é um lugar onde suas compras regulares podem ajudá-lo a acumular a partir de 2 pontos Multiplus a cada real gasto.

Essa é uma ótima troca para quem precisa comprar algumas coisas e quer, de quebra, acumular pontos Multiplus.

Ainda dá para acumular ainda mais pontos ocasionalmente, com promoções de 10 pontos Multiplus a cada real gasto.

No seu caminho até Santiago, aproveite para comprar uma SmartTV LED 49”. Com ela, você pode acumular 7.797 pontos Multiplus, pouco mais da metade dos pontos necessários para uma passagem aérea até esse destino.

Complemente sua compra com uma AirFryer, que te ajuda a acumular 3.999 pontos Multiplus.

Para tirar fotos incríveis durante sua aventura em Santiago, aproveite para comprar um Samsung Galaxy S9, que pode garantir 8.578 pontos Multiplus.

Ao final de sua passagem pela Comprei Pontuei, você terá acumulado 20.374 pontos Multiplus, o suficiente para ir e voltar de Santiago.

#VaiComMultiplus

Agora que você já sabe 5 coisas do seu dia a dia que podem te levar para Santiago, que tal aproveitar para aprender mais sobre essa cidade no nosso Guia de Destinos?

*Verifique sempre as atuais condições de transferência do Km de Vantagens para a Multiplus, já que promoções acontecem periodicamente.
** Considerando que 1 USD – 3,50 BRL.