Viagem para Nova York com basquete, hóquei e futebol americano

Guilherme usou seus pontos para viajar pra Nova York e ver a final do maior evento de futebol americano!

Viagem para Nova York com basquete, hóquei e futebol americano

Já pensou ver a final do campeonato de futebol americano, um jogo de basquete com LeBron James e um duelo lendário de hóquei no gelo na mesma viagem? Gui e Kika realizaram esse sonho com pontos.

O casal conseguiu comprar ingressos para três incríveis eventos esportivos graças à economia que fizeram resgatando passagens para Nova York usando pontos.  E  também aproveitou a viagem para curtir o mágico inverno na Big Apple, passeando no Central Park e explorando os lugares mais divertidos da cidade.

Gosta de esportes e vai para Nova York? Confira os bares imperdíveis para quem curte esportes!

Bares para fãs de esportes em Nova York

The Royal

Um dos bares esportivos mais famosos de Nova York! Além dos telões enormes, The Royal tem um DJ que assume o comando quando o jogo acaba. Se quiser garantir o lugar, chegue bem cedo!

40/40 Bar Clube

Favorito entre turistas e norte-americanos, o 40/40 tem fontes de champagne, cinco salas VIP e dezenas de telões, além de pista de dança. O rapper Jay-Z, dono do bar, não economizou no quesito luxo. Na noite Super Bowl, o lugar ferve!

Bounces Sporting

O bar é especializado em esporte, TODOS eles.  Por isso mesmo está sempre movimentado e é uma ótima opção tanto para o Super Bowl quanto para um clássico do UFC.

Suite 36

Além de bar, é restaurante e balada. Você vai adorar o extenso menu de cervejas, coquetéis e vinhos. O Suite 36 é para todos os gostos!

Realize com o LATAM Pass

Quer assistir a uma final de basquete da NBA ou ao show da final da NFL? Useu seus pontos LATAM Pass para chegar lá!