Trabalho Voluntário na Índia

O Mauro viajou para a Índia com os seus pontos e ainda fez um trabalho voluntário inesquecível por lá.

Trabalho Voluntário na Índia

Mauro sempre quis fazer trabalho voluntário fora do país e realizou esse sonho com pontos. Confira esse depoimento do Mauro e inspire-se: você também pode viver uma aventura com seus pontos!

Como começou

Em uma viagem à África do Sul, conheci uma amiga que me apresentou o conceito de férias voluntárias, ela estava na África fazendo uma dessas férias e essa ideia ficou na minha cabeça… Em 2014, a ideia voltou. Muito forte! E virou realidade!

Para onde ir

Por meio de uma indicação conheci uma empresa aqui no Brasil especialista nesse tipo de viagem, a Volunteer Vacations. No mesmo período em que eu tinha disponibilidade para viajar, outras pessoas estavam indo para a Índia fazer o turismo voluntário. Não tive dúvidas, Índia, aqui vamos nós!

Realizando um sonho

Fecharia com eles toda a parte do trabalho voluntário e passeios que faria, mas os voos para a Índia são longos e caros. Aí, tive a oportunidade de utilizar os ponto para realizar o sonho. Na época, a LATAM Airlines já era parceira com a oneworld e isso foi ainda mais gratificante!

Fiz todos os trechos com pontos: São Paulo – Londres – Nova Delhi.

A viagem

Em Delhi, trabalhei e conheci lugares emocionantes, como o memorial de Gandhi e o India Gate. Depois, fechei a visita ao triângulo, adicionando à viagem Agra e Jaipur, onde visitei o incrível Taj Mahal, o Agra Fort e os palácios do vento e da água.

Ainda conheci Varanasi, uma das cidades mais espiritualizadas da Índia, com a cremação dos corpos no Rio Ganges, e o Sarnath, local onde Buda fez seu primeiro discurso após a iluminação.

A volta

No caminho de volta, meu  pontos ainda me possibilitaram uma visita a Dubai, onde fiz uma conexão, e alguns dias em Londres, uma das minhas cidades favoritas. Além de, é claro, a volta com segurança para o Brasil.

LATAM Pas foi parceiro nessa e em muitas outras viagens! Valeu!

Sonhando em ir para a Índia?

O Mauro viajou usando apenas pontos e você também pode: cadastre-se no LATAM Pass e comece a juntar pontos com nossos parceiros. Seu próximo voo está mais próximo do que você imagina.