PONTOLOVER

Trabalho Voluntário na Índia!

O Mauro sempre quis fazer trabalho voluntário fora do país e realizou esse sonho com a Multiplus. Dê o play e veja como tudo aconteceu!

Confira o relato do Mauro e inspire-se! Você também pode viver uma aventura com seus pontos Multiplus!

Como começou

Em uma viagem à África do Sul, conheci uma amiga que me apresentou o conceito de férias voluntárias, ela estava na África fazendo uma dessas férias e essa ideia ficou na minha cabeça…

Em 2014, a ideia voltou. Muito forte! E virou realidade!

Para onde ir

Por meio de uma indicação conheci uma empresa aqui no Brasil especialista nesse tipo de viagem, a Volunteer Vacations. No mesmo período em que eu tinha disponibilidade para viajar, outras pessoas estavam indo para a Índia fazer o turismo voluntário.

Não tive dúvidas, Índia, aqui vamos nós!

Multiplus em ação

Fecharia com eles toda a parte do trabalho voluntário e passeios que faria, mas os voos para a Índia são longos e caros. Aí, tive a oportunidade de utilizar os pontos da Multiplus para realizar o sonho. Na época, a LATAM Airlines já era parceira com a oneworld e isso foi ainda mais gratificante!

Fiz todos os trechos com pontos Multiplus: São Paulo – Londres – Nova Delhi.

Mauro foi para Índia com pontos Multiplus fazer trabalho voluntário.
Mauro foi para Índia com pontos Multiplus fazer trabalho voluntário.

A viagem

”Em Delhi, trabalhei e conheci lugares emocionantes, como o memorial de Gandhi e o India Gate. Depois, fechei a visita ao triângulo, adicionando à viagem Agra e Jaipur, onde visitei o incrível Taj Mahal, o Agra Fort e os palácios do vento e da água.

Ainda conheci Varanasi, uma das cidades mais espiritualizadas da Índia, com a cremação dos corpos no Rio Ganges, e o Sarnath, local onde Buda fez seu primeiro discurso após a iluminação.”

A volta

No caminho de volta, os pontos Multiplus ainda me possibilitaram uma visita a Dubai, onde fiz uma conexão, e alguns dias em Londres, uma das minhas cidades favoritas. Além de, é claro, a volta com segurança para o Brasil.

Multiplus foi parceira nessa e em muitas outras viagens! Valeu!

Sonhando em ir para a Índia?

O Mauro viajou usando apenas pontos Multiplus! Seja um Ninja dos Pontos e viaje mais!

Quer conhecer a Índia e ainda não é cadastrado na Multiplus?

Faça seu cadastro Multiplus!

Já tem cadastro na Multiplus e quer planejar sua viagem?

Busque seu voo agora mesmo!

Quer transferir seus pontos do cartão de crédito para Multiplus? É fácil!

Acesse aqui!

Faça também uma viagem solidária

#Volunteer Vacations

Você só diz para onde quer ir e que tipo de trabalho quer fazer. A agência facilita tudo para você. Simples. A passagem é com a Multiplus, claro!

Para conhecer, clique aqui. 


#Aiesec

Uma das entidades que atua há mais tempo no Brasil promovendo intercâmbios sociais e profissionais. O programa Cidadão Global, por exemplo, é destinado aos jovens profissionais de até 30 anos e está sempre levando brasileiros para atuar em comunidades no Peru, Índia, México, Argentina, Colômbia e Hungria.

Para conhecer, clique aqui.


#Action Aid

Organização internacional que realiza viagens assim desde 2010. A África do Sul é um dos destinos mais procurados. A ONG organiza todo o itinerário e os gastos ficam por conta do voluntário. Quem já foi, considera a experiência excepcional!

Para conhecer, clique aqui.


#STB

Oferece programas de trabalho voluntário com crianças e adolescentes, idosos, mulheres, animais e projetos ambientais. Os destinos incluem África do Sul, Costa Rica, Vietnã, Nepal e muitos outros.

Para conhecer, clique aqui.