PONTOLOVER

Sete dias no Chile em família

O Chile é um país incrível para visitar em qualquer época do ano. O destino é cheio de locais incríveis para visitar e, de algumas janelas, é possível ver a belezura que é a Cordilheira dos Andes.

O #PontoLover Oswaldo Figueiró fez a festa no Chile com sua família: além de um tour pela capital Santiago, eles passaram por lugares como Isla Negra, Cajon del Maipo, Valparaiso e Viña del Mar.

Saiba como foi a experiência da família por Santiago e se inspire!

O início de tudo

“A Multiplus teve grande influência nessa maravilhosa viagem.” conta Oswaldo. “Assim que aderi ao programa de pontos Multiplus, transferi todos os pontos que eu tinha no Programa Sempre Presente do Itaú.”

Foi aproveitando uma das várias promoções de pontos Multiplus que Oswaldo e seus filhos resgataram quatro passagens de ida e volta para o Chile para um feriado em novembro dando à família a oportunidade de uma viagem inesquecível.

Chegando ao Chile

Depois do voo com a LATAM Airlines, a família se hospedou na área central de Santiago. Na mala, levaram roupas para a época de temperatura agradável no Chile: “É aconselhável levar roupas bem leves e apenas algo mais quente para o dia reservado para Cajon Del Maipo, pois pode estar ventando um pouco”, conta Oswaldo.

Um almoço rápido, para não perder tempo e curtir ao máximo!
Um almoço rápido, para não perder tempo e curtir ao máximo!

Saltenhas e empanadas

Em terras chilenas, Oswaldo e sua família comeram de tudo um pouco e em diversos restaurantes. Mas foram as saltenhas e as deliciosas empanadas chilenas que fizeram sucesso: essas duas delícias eram perfeitas para se alimentar sem perder muito tempo entre os passeios!

A incrível vista de Santiago!
A incrível vista de Santiago!

Em Santiago

Nos sete dias de diversão pelo Chile, a família dividiu quatro dias para fazer um tour por Santiago e conhecer pontos turísticos como Cerro Santa Lucia, Serro San Cristobal, a Praça da Bandeira, o centro comercial, o Costanera Center, e as inúmeras e belíssimas igrejas que a cidade tem.

O belíssimo Cajón Del Maipo!
O belíssimo Cajón Del Maipo!

Aproveitando a região

Os outros três dias foram reservados para conhecer Cajon del Maipo, Valparaiso e Viña del Mar. Oswaldo e sua família conheceram, também, locais como Isla Negra, uma das casas do poeta chileno Pablo Neruda às margens do Oceano Pacífico.

Eles ainda conseguiram visitar uma vinícola: “um passeio imperdível foi na Vinícola Undurraga, onde pudemos conhecer toda história do vinho e do lugar, além de degustar vinhos deliciosos.”

Oswaldo, sua esposa e seus filhos curtindo o melhor da viagem!
Oswaldo, sua esposa e seus filhos curtindo o melhor da viagem!

#PontoLover de primeira viagem

Essa viagem foi tão especial que foi um presente, principalmente para o amor do nosso #PontoLover! A viagem comemora o aniversário e a primeira viagem de avião de sua esposa que, apesar do receio, agradeceu e ficou extremamente feliz com cada minuto que a troca de pontos por passagens deu para a família assim que o avião levantou voo.

“Ela já está pesquisando novos destinos e me cobrando para acumular pontos para a próxima aventura Obrigado, Multiplus!”

Dicas para juntar pontos Multiplus

Oswaldo é um #PontoLover de carteirinha: “Sempre utilizo meus cartões de crédito do Itaú e todas as compras que efetuo pela Internet são 90% pelo site da Multiplus.” conta.

Faça como Oswaldo e sua família: aproveite as promoções, compre com parceiros e use seu Multiplus Itaucard para viajar gastando muito pouco ou quase nada. Vem com a gente!