Sete dias no Chile em família

Conheça a experiência de Oswaldo e de sua família viajando de LATAM Airlines com pontos

Sete dias no Chile em família

O Chile é um país incrível para visitar em qualquer época do ano. O destino é cheio de locais incríveis para visitar e, de algumas janelas, é possível ver a impressionante  Cordilheira dos Andes.

Oswaldo Figueiró fez a festa no Chile com sua família: além de um tour pela capital Santiago, eles passaram por lugares como Isla Negra, Cajon del Maipo, Valparaiso e Viña del Mar.

Saiba como foi a experiência da família por Santiago e inspire-se!

O início de tudo

“O LATAM Pass teve grande influência nessa maravilhosa viagem,” conta Oswaldo. Assim que aderiu ao programa, ele transferiu os pontos do Programa Sempre Presente do Itaú para o LATAM Pass e usou esses pontos para resgatar passagens para a viagem da família

Oswaldo resgatou quatro passagens de ida e volta para o Chile em um feriado de novembro.

Chegando ao Chile

Depois do voo com a LATAM Airlines, a família se hospedou na área central de Santiago para aproveitar ao máximo a cidade antes de partir para outras aventuras no país.

Na mala, levaram roupas para a época de temperatura agradável no Chile: “É aconselhável levar roupas bem leves e apenas algo mais quente para o dia reservado para Cajon Del Maipo, pois pode estar ventando um pouco”, aconselha Oswaldo.

Saltenhas e empanadas

Em terras chilenas, a família comeu de tudo um pouco e em diversos restaurantes. Mas foram as saltenhas e as deliciosas empanadas chilenas que fizeram sucesso: essas duas delícias são perfeitas para se alimentar sem perder muito tempo entre os passeios!

Em Santiago

Nos sete dias de diversão pelo Chile, a família dividiu quatro dias para fazer um tour por Santiago e conhecer pontos turísticos como Cerro Santa Lucia, Cerro San Cristobal, a Praça da Bandeira, o centro comercial, o Costanera Center, e as inúmeras e belíssimas igrejas que a cidade tem.

Aproveitando a região

Os outros três dias foram reservados para conhecer locais próximos da capital: Cajon del Maipo, Valparaiso e Viña del Mar.  E deu tempo até de visitar a Isla Negra, uma das casas do poeta chileno Pablo Neruda, às margens do Oceano Pacífico.

A cereja, ou melhor, a uva do bolo foi “um passeio imperdível foi na Vinícola Undurraga, onde pudemos conhecer toda história do vinho e do lugar, além de degustar vinhos deliciosos.”

O primeiro de muitos voos

O melhor da viagem foi que ela realizou um sonho da matriarca da família: a esposa de Oswaldo nunca tinha viajado de avião antes e ganhou a viagem de presente de aniversário do marido. Apesar do receio, ela ficou extremamente feliz com cada minuto que a troca de pontos por passagens proporcionou para a família assim que o avião levantou voo.

“Ela já está pesquisando novos destinos e me cobrando para acumular pontos para a próxima aventura Obrigado, LATAM Pass!”

Realize com o LATAM Pass

Oswaldo está seguindo a regra o pedido da esposa. “Sempre utilizo meus cartões de crédito do Itaú e todas as compras que efetuo pela internet são 90% pelo site do LATAM Pass,” conta.

Faça como Oswaldo e sua família: aproveite as promoções, compre com parceiros e use cartão para juntar pontos e realizar sonhos.