Rio Quente (GO) em família com pontos

Angélica usa pontos para garantir momentos únicos com filhos

Rio Quente (GO) em família com pontos

Viajar em família é uma aventura deliciosa, especialmente quando os filhos ainda são pequenos e o destino garante muito diversão, como Rio Quente, Goiás.

Para garantir que a família toda embarque sem pesar no bolso, o LATAM Pass é seu melhor amigo: você acumula pontos no dia a dia e troca por passagens para um, dois ou todos os membros da família.

“Aqui em casa somos em cinco pessoas, casal e três filhos, ou seja, uma família grande. Mas adoramos viajar, por isso, o LATAM Pass é fundamental para nós podermos viajar com as crianças e proporcionar experiências únicas em família,” conta a participante Angélica.

Rio Quente

Angélica e a família desembarcaram em Goiânia e caíram na estrada até Rio Quente, a 177 km. Vale a pena desembarca na capital do estado ou até mesmo Brasília, que fica a cerca de 300 km, por conta da frequência de para essas cidades grandes.

Dali é possível alugar um carro ou contratar um serviço de van ou transfer até Rio Quente.

Hot Park

Lá, a família criou lembranças de muito diversão no Hot Park, um parque aquático de águas naturalmente quentes com atrações radicais, infantis e relaxantes para família toda aproveitar.

Dica de mãe: leve protetor solar e bóias para as crianças.

Hospedagem

Para curtir ao máximo o Hot Park, a família se hospedeu um dos hotéis do complexo – o acesso ao parque está incluso na diária. E para completar “somente os hóspedes têm acesso ao Parque das Fontes, que é lindíssimo.”

Como juntar pontos

Quer embarcar com a família para uma viagem dos sonhos? Faça com a Angélica: ela aproveita os gastos do dia a dia para juntar pontos no cartão de crédito e transferir para o LATAM Pass.