Porto Seguro com a família e com pontos

Maristela levou as filhas para curtir o verão na Bahia e se apaixonou.

Porto Seguro com a família e com pontos

Tem coisa melhor que passar o verão na Bahia? Tem. Levar a família toda para viver esse sonho com você. Maristela usou os pontos para resgatar passagem para Porto Seguro em fevereiro de 2019 para quatro pessoas e voltou de lá já pensando na próxima viagem.

“Fomos em família, casal e duas filhas, primeira viagem ao Nordeste, muita expectativa e no fim amamos e pretendemos voltar.”

Tour pela Rota do Descobrimento

Porto Seguro faz parte da Rota do Descobrimento, pois foi na região que os portugueses atracaram pela primeira vez. A família se hospedou no Centro Histórico de  Porto Seguro, mas aproveitou para explorar toda a região.

“Pesquise bastante para decidir onde se hospedar, são várias praias e muitos tipos de energia.”

Alugaram um carro para conhecer Trancoso, Arraial D’Ajuda, Santa Cruz de Cabrália, Coroa Vermelha, a Praia do Espelho e de Santo André, e o Parque Marinho de Recife de Fora, onde mergulharam.

Pessoas e sabores

Além das lindas praias, Maristela foi conquistada pela deliciosa comida e o acolhedor povo da Bahia.

“O povo baiano é muito hospitaleiro, além disso tem gente de todo o  Brasil e estrangeiros vivendo e sendo felizes nessa linda cidade histórica. Dá vontade de ir não voltar mais.”

A dica da viajante para comer bem é experimentar os frutos do mar do Restaurante Paulo Pescador, provar o acarajé e os sorvetes de frutas típicas.

Pontos para chegar lá

Para resgatar as passagens com pontos, Maristela aproveitou a rede de parceiros do LATAM Pass. 

“Eu tento  utilizar o maior número de parceiros. Loquei carro com a Unidas, reservo hotel através do Booking, repasso meus pontos do cartão de crédito e, principalmente, participo do Clube LATAM Pass.”

Assinando o Clube LATAM Pass, você ganha pontos todos os meses mais pontos extra nos acúmulos dos parceiros. 

Pensando na volta

Na viagem de Maristela, só ficou faltando apenas um ponto: Caraíva, uma comunidade que fica 70 km de Porto Seguro e que só pode ser acessada de barco pelos turistas. Rústico, o lugar é encantador e já está nos próximos planos da família. 

E você, qual o seu próximo voo?