PONTOLOVER

Lua de Mel no Peru com pontos Multiplus

Lua de mel dos sonhos em Machu Picchu.
Lua de mel dos sonhos em Machu Picchu.

Casar é bom, mas você já fez a viagem dos seus sonhos com seu o amor? A Fernanda já! A participante usou seus pontos Multiplus para resgatar as passagens para curtir a lua de mel no Peru com o marido.

O casal conheceu algumas das principais atrações do país: “o Valle Sagrado é lindo com toda sua geografia e cultura local, o Lago Titicaca é incrível, mas definitivamente Machu Picchu é um lugar que todo mundo deveria conhecer na vida.”

Comida

A culinária peruana é muito rica: anticuchos, cuy, ceviche, ají de galinha, lomo saltado… Mas o destaque foi um romântico jantar no Astrid y Gastón, em Lima. O restaurante figura entre os 50 melhores do mundo e combina gastronomia contemporânea com tradição culinária peruana.

Astrid y Gastón
Av. Paz Soldán 290, San Isidro, Lima 27

Na mala

Antes de embarcar nessa aventura, confira uma dica importante de quem já foi para Cuco, Valle Sagrado e Puno, cidade base para conhecer o Lago Titicaca. “Fomos em Agosto, inverno, alta temporada, estava quente o suficiente para usar camiseta durante o dia, mas casaco logo cedo e a noite pois ficava bem frio”, compartilha Fernanda.

E para completar: garanta um espaço na mala para uma bota e tênis de trekking. “Esqueça salto e roupas desconfortáveis!”

Dica de #PontoLover

Na hora de resgatar as passagens, Fernanda tem uma dica extra: “não deixe de emitir o trecho completo, no nosso caso fizemos São Paulo – Cusco / Juliaca – Guarulhos.

Se emitir apenas as pontas até Lima, o aéreo interno pode ficar bem caro e a franquia da bagagem pode mudar.”

Como chegar lá

Está planejando a lua de mel ou uma viagem romântica? Faça como Fernanda: concentre os gastos em cartões de crédito que pontuam mais com a Multiplus.

Além da lua de mel no Peru, o casal já viajou com pontos para  Miami, Atacama (Chile) e Bolívia e Itália.