Beto Carrero World em família

O maior parque temático da América Latina fica no Brasil e é o passeio perfeito para curtir com a família. Confira as dicas!

Beto Carrero World em família

As viagens de Nathália e Henrique do Apartamento 203 mudaram desde que Pedrinho entrou para a família, afinal, viajar com uma criança exige mais planejamento e destinos com atrações para todas as idades.

Quando o pequeno sugeriu que eles fossem para o Beto Carreto World, o casal usou os pontos para resgatar as passagens e embarcou sem pôr as mãos no bolso.

Como chegar

O aeroporto de Navegantes é o mais próximo de Penha, onde fica o Beto Carrero World. “Embarcamos de São Paulo para Navegantes e chegando lá pegamos o carro alugado para chegar até o hotel em Penha.”

Você pode usar pontos para alugar um carro ou acumular pontos escolhendo um dos parceiros do LATAM Pass para fazer a locação do veículo.

Onde ficar

“Optamos por visitar o parque em dois dias para aproveitarmos todos os brinquedos com calma. A atração fecha todos os dias às 18h. Então, escolhemos um hotel que pudéssemos descansar e aproveitar à noite após o parque. Escolhemos um hotel localizado a 13 minutos do parque, com infraestrutura completa e à beira mar.”

Reserva seu hotel com um parceiro LATAM Pass e acumule pontos para sua próxima viagem!

Ingressos

“A melhor forma de comprar o ingresso é na loja virtual do Beto Carrero World. Você evita as filas na bilheteria na entrada do parque.” E pagando no cartão você acumula mais pontos chegar mais rápido no destino dos seus sonhos.

Melhores atrações

O melhor passeio, sem dúvidas, foi o de helicóptero. Mas a família também aproveitou para conferir os shows, brinquedos, zoológico e a Parada Mágica.

  • Velozes e Furiosos – Show de carros, motos e caminhões com pilotos brasileiros. Adrenalina garantida!
  • Madagascar Circus Show – Espetáculo de circo cheio de acrobacias e interação com os personagens do filme Madagascar.
  • Beto Carrero Zoo – Zoológico do Beto Carrero com a Ilha dos Babuínos, Passarela dos Tigres e Caverna dos Ursos.
  • Tchibum – Montanha-russa na água com quedas de 15 metros de altura e muita emoção.
  • Crazy River – Botes encaram rodeiras de diversão e risadas com a turma do Madagascar.
  • Tiger Mountain – Montanha-russa com adrenalina na medida para as crianças.
  • Firewhip – Primeira montanha-russa invertida do Brasil!

Quer ir para o Beto Carreiro World?

Seu sonho é conhecer o o parque Beto Carrero World? LATAM Pass realiza! 

Como viajar com pontos

Quer fazer uma viagem assim com a família? Saiba como Nathália e Henrique fizeram para juntar pontos!

“Toda vez que consumimos algo, fazemos por meio do cartão de crédito com o principal objetivo de acumular pontos, e isso vai desde um café na padoca até uma aquisição de maior valor.

Além do cartão, nós temos cadastro em todos os parceiros que fazem parte do programa. Por exemplo: só abasteço o carro se ganhar pontos em troca! E sabe o que é mais legal? Esses pontos acumulados depois podem encher o tanque do carro!

Se temos o benefício, por que não utilizar? Concentrando os gastos do nosso dia a dia dessa maneira, podemos planejar as viagens tão sonhadas, como a do Beto Carrero.”