Encontrando o amor em viagem para Tailândia

Letícia juntou pontos para fazer a viagem dos seus sonhos! Foi para Tailândia com as amigas e voltou de lá com muitas histórias e um novo amor!

Encontrando o amor em viagem para Tailândia

Letícia trocou seus pontos por uma viagem para a Tailândia e encontrou um amor por lá. Apaixone-se por essa história!

Foco no sonho

Desde o primeiro cartão de crédito, acúmulo pontos para fazer uma viagem fantástica. Em 2015, chegou o momento: fui com duas amigas para a Tailândia e passei 28 dias lá. Nos últimos dias, fomos para Koh Phangan, ilha onde é realizada a festa da lua cheia. No barco, comentei com uma das minhas amigas: “Poxa, queria tanto conhecer um italiano na festa…”

Amor à primeira pizza

Poucas horas depois, na fila de uma pizzaria, um dos amigos do Gabri, que é apaixonado pelo Brasil e fala português, puxou assunto conosco e se tornou o cupido da minha história. Conheci o Gabri em uma pizzaria na Tailândia. Ali mesmo me apaixonei!

Deixei de viajar com minhas amigas e fui viajar com ele pelo paraíso. Isso tudo aconteceu em março de 2015. Ficamos juntos do dia 4 até o dia 11. Nos apaixonamos mesmo!

Ponte Rio-Roma

Dia 31 de março é meu aniversário. Gabri pegou um voo surpresa de Roma para o Rio e passou comigo a noite do dia 30 para 31. Ele veio de novo em abril e em maio, ficou cinco dias em cada mês. Em junho, eu fui para Roma.

A história continua

Decidimos que o Gabri viria passar seis meses comigo aqui no Rio: ele ficou aqui de outubro de 2015 até março de 2016. Em junho, fui para Roma e fiquei três meses por lá. Agora estamos no processo de separar minha documentação para eu ter o visto e continuarmos a nossa história.

Realize com o LATAM Pass

Letícia realizou a viagem dos sonhos e começou a viver um sonho ainda mais bonito antes  mesmo de voltar. Que tal se inspirar nessa história?

Escolha um destino, junte pontos e comece a realizar!