Nova vida e novo amor na Itália

Ana usou seus pontos para mudar de vida! Resgatou uma passagem só de ida para a Itália e encontrou um novo amor por lá.

Nova vida e novo amor na Itália

A história de Ana tem todos os ingredientes para um romance incrível: mudança de país, um novo amigo e os sabores da Itália. Ana trocou seus pontos LATAM Pass por uma passagem aérea só de ida para Nápoles, Napoli em italiano, e encontrou lá um novo lar e um novo amor.

Com Giovanni, ela aprendeu tudo sobre a vida na Itália, começou a andar de moto e conheceu Paris (França) e Zante (Grécia). Confira a história de Ana e inspire-se!

Ciao, Italia!

Sou cidadã brasileira e vivi quase toda minha vida no Brasil. Mas depois de sofrer um assalto em São Paulo, decidi largar tudo e me mudar. Comprei uma casa nos Estados Unidos e me transferi para lá! Depois de um ano, eu ainda não me encontrava. Como também tenho cidadania italiana, resolvi que me mudaria para a Itália.

Em outubro de 2015 comecei a pensar na ideia e colocá-la em prática. Iria para Nápoles, uma cidade agitada como São Paulo, onde se respira história, um lugar que eu já conhecia, onde tinha uma parte de minha família, onde minha mãe havia nascido e havia um plano de trabalho. Era tudo quase perfeito!

Em dezembro, conheci um homem pela internet. Ele se chamava Giovanni, tinha 52 anos e separado como eu. Me disse que tinha 3 filhos, era policial e morava em Nápoles! Começamos a nos comunicar todos os dias. Estávamos a 8.500 km de distância, mas parecia que estávamos muito próximos. Nossa conversa não acabava nunca. Todos os dias havia tanto para dizer um ao outro…

Vendi tudo que eu tinha nos Estados Unidos e mandei minha mudança direto ao porto de Nápoles.

Em março de 2016, fui ao Brasil ver minha família e resolver umas coisas. Resgatei meus pontos e troquei por uma passagem somente de ida para a Itália! Não via a hora de chegar! 

Paixão italiana

Quando cheguei ao aeroporto Giovanni estava lá me esperando! Nem acreditei!

Ele me ajudou a alugar uma casa, abrir conta no banco, ensinou seus hábitos e costumes, sua culinária, a falar italiano e napolitano. Ele foi meu alicerce para minha mudança de vida! Era como se nos conhecêssemos há anos e, ao mesmo tempo, tudo era novo e cheio de descobertas.

Me apaixonei por ele! Por sua inteligência, por seu humor, por estar sempre disponível, por seu modo de me tratar, por seu modo de ser.

Ele me fazia andar de moto por todos os lugares, e eu, que morria de medo, comecei a gostar. Ele me fez conhecer toda Nápoles, Amalfi, Positano, Sorrento; passamos o verão na Calábria, tudo tão lindo e repleto de história. Fomos a Paris e a Zante, dois sonhos nossos que até então não conhecíamos.

Cada dia ficávamos mais próximos, mais apaixonados… Resolvemos morar juntos. Encontramos nossas metades. Somos completos!”

Realize com o LATAM Pass

Um novo país, um novo amor, um novo sonho. Inspire-se e comece realizar! Com LATAM Pass, seu dia a dia pode virar uma história incrível!