6 vezes Orlando com pontos

Patrícia Scholze viajou para Orlando com toda a família seis vezes e inspirou muita gente a fazer o mesmo. Vem descobrir a história dela!

6 vezes Orlando com pontos

Patrícia Scholze é curitibana e AMA viajar. Ela transformou essa paixão em meta de vid e está levando o marido, os filhos e os amigos para viajar pelo mundo usando pontos.

Cliente do programa de fidelidade desde 2003, ela já viajou para Miami e Orlando em seis ocasiões diferentes e ainda visitou cidades incríveis como Nova York, Paris, Cancún, Natal, Salvador, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Tudo com pontos LATAM Pass!

Vem descobrir o segredo da Patrícia! Aproveite para se inspirar e fazer igual a ela.

O planejamento

Na hora de planejar as aventuras da família, Patrícia conta que faz tudo sozinha. “Emito as passagens, reservo os hotéis e o carro, pesquiso a respeito do lugar escolhido, onde é melhor ficar, o que visitar, onde comer… Tudo para que a viagem seja perfeita,” diz.

Para conseguir acumular pontos e viver todas essas aventuras e experiências com pontos LATAM Pass, Patrícia aproveita os parceiros e otimiza sua vida para que todas as suas compras do dia a dia resultem em uma conta cheia de pontos.

“Pago todas as despesas com cartão de crédito! Pode ser um pão de queijo de R$ 0,95. Pagar no débito? Não, sempre no crédito,” brinca Patrícia, que também está sempre de olho nas promoções de transferências de pontos, para conseguir pontos extras.

Ela compra eletrônicos e eletrodomésticos no PontoFrio.com, na MagazineLuiza.com. Aluguel de carro é sempre no parceiro Movida e na hora de reservar hotéis, Patrícia aproveita o Booking.com e o Hoteis.com.

Viagens com a LATAM Airlines também entram na lista de coisas que ela faz para viajar por aí com pontos. Maravilhosa, né?

Com toda essa habilidade, Patrícia conta que virou a consultora de pontos de seus amigos e familiares. “Para eles, eu sempre indiquei o LATAM Pass por conta da facilidade de emissão e da disponibilidade de assentos para viajar com pontos,” diz.

Primeira vez Orlando

A primeira viagem da Patrícia e de sua família aconteceu em 2007. Ela e o marido, Sandro, viajaram com três crianças, os filhos Luís Henrique e Fernanda, e o sobrinho Rodrigo. Eles fizeram o trecho entre Curitiba e Miami usando pontos. 

De lá, eles viajaram de carro até Orlando, onde se hospedaram no Lake Buena Vista Resort.

Os cinco aproveitaram dez dias na cidade, conhecendo seis parques de diversão e o Kennedy Space Center, fazendo compras e degustando sabores novos em restaurantes como Red Lobster, Mel’s Drive-in e Rainforest Café.

Tudo foi perfeito, graças ao roteiro elaborado por Patrícia, que intercalava dias de diversão nos brinquedos com dias mais tranquilos.

“O primeiro parque que visitei foi o Magic Kingdom, não consegui segurar a emoção e chorei quando cheguei na Main Street e vi o Castelo da Cinderela,” relembra Patrícia.

As crianças aproveitaram para conhecer os personagens Disney e curtiram os brinquedos clássicos, como a Torre do Terror e a Space Mountain.

Terceira vez Orlando

Em 2011, a família viajou de novo para Orlando com pontos, mas, dessa vez, não visitaram os parques de diversão.

A diversão foi focada nos outlets e shoppings, com direito a viagens para cidades como Altamonte Springs e Winter Park, que, segundo Patrícia, “é uma graça, você não vai acreditar que está na Flórida! Parece que você está na Europa ou na Califórnia.”

Fazendo viagens durante o dia e voltando para o hotel de noite, a ponto de base do grupo foi novamente o Residence Inn Orlando at SeaWorld. A família se divertiu muito nas várias aventuras em Orlando!

Quarta vez Orlando

Em seu aniversário de 15 anos,  Fernanda, filha da Patrícia, não pensou duas vezes no presente: mais uma aventura em Orlando. Foi assim que Patrícia, o marido, os filhos, a irmã e o sobrinho viajaram todos juntos com pontos.

Todos se hospedaram no Residence Inn Orlando e viveram dias mágicos visitando os parques da Disney, curtinho brinquedos recém-inaugurados, como a montanha-russa do Hulk. Para celebrar o aniversário, uma limosine buscou toda a família no hotel e os levou até o Planet Hollywood, um dos restaurantes mais descolados da cidade, onde rolou a comemoração.

Quinta vez Orlando (e Nova York!)

Para comemorar a virada do ano de 2014 para 2015, Patrícia e sua família foram para Nova York. Na viagem de dois dias pela Grande Maçã, eles conheceram a Estátua da Liberdade, a árvore de Natal do Rockerfeller Center, e o Museu de História Natural, e viram a cidade do alto, no Top of the Rock.

Em Nova York, eles se hospedaram no Fairfield Inn & Suites by Marriott New York Manhattan/Times Square. Depois da aventura nova-iorquina, os quatro foram até Orlando, onde passearam por Winter Park e fizeram um pequeno tour pelos parques Universal Studios e Adventure Island.

Como eles fizeram essa aventura? Você acertou! Usando pontos.

Sexta vez Orlando

Em 2018, a Patrícia levou todo mundo (mesmo!) para Orlando e Miami.

“Para mim, essa foi a viagem dos meus sonhos. Meu filho mais velho e minha nora não conheciam a Disney. Estar com meu marido, todos os meus filhos, nora, genro, irmã e sobrinho na Disney era como um conto de fadas,” conta. Patrícia conseguiu levar todo esse pessoal para lá usando os pontos acumulados por meio da assinatura do Clube LATAM Pass.

Patrícia e Sandro, seu marido, assinaram o Clube 5.000, assim como a irmã e a nora dela. O resultado? Todo mundo com um sorriso no rosto, se divertindo nos parques de diversão incríveis que existem por lá. A família alugou uma casa em Storey Lake, para vivenciar de verdade o american way of life, e passou 16 dias inesquecíveis de muita diversão, aventura e felicidade.

Novas aventuras

Para além de Miami e Orlando, a Patrícia coletou lembranças incríveis, que foram possibilitadas por seus pontos LATAM Pass. Ela viajou com todo mundo para Cancún, em 2016, com direito a muita praia com areia fofa e branca, e uma viagem até as pirâmides de Chichén Itzá.

Também foi com o marido em 2010, 2012 e 2013 para Atlanta, na Georgia. E, em 2008, para Paris e Roma. Pelo Brasil, a Patrícia viajou com pontos para Natal, Salvador, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina e, ufa!, Brasília!

Sonho que vira realidade

Patrícia Scholze e sua família são uma prova viva de que, com planejamento e organização, dá para realizar muitos sonhos com o LATAM Pass. Siga o exemplo da Patrícia: otimize as formas de acumular pontos e resgate passagens aéreas o destino dos seus sonhos quantas vezes você quiser.