Victoria

Saiba as melhores atrações para conhecer na região de Victoria

Destino no Canadá é a porta de entrada para a belíssima Victoria e tem ótimos passeios para toda a família

Sidney, na província de Colúmbia Britânica, no Canadá, é a porta de entrada, por meio do Aeroporto Internacional de Victoria (YYJ), para a charmosa cidade de Victoria. O trajeto entre as duas cidades tem apenas 26 km, tornando fácil uma visita aos municípios.

Começando pela sede do aeroporto, entre os passeios que não podem faltar em seu roteiro está um tour ao Pier de Sidney, que fica localizado na área portuária e presenteia o turista com uma belíssima vista de toda a cidade. Pela região, você encontrará jardins agradáveis, cafeterias, lojas de lembrancinhas e outras atrações imperdíveis.

Já quem gosta de bons restaurantes, comida de rua e passeios culturais não pode deixar de percorrer a incrível Rua do Mercado de Sidney. O destino, especialmente aos finais de semana, concentra uma incrível quantidade de artistas de ruas, aromas e sabores típicos que merecem sua atenção.

Já a incrível Victoria, com pouco mais de 85 mil habitantes, é a capital da província e uma das cidades mais charmosas do país, sendo apelidada de “cidade jardim”, por seus incríveis parques e áreas ajardinadas. Visitá-la, especialmente na primavera, é desfrutar de um dos cenários mais bucólicos do mundo.

Uma das mais procuradas atrações na região são os Jardins Butchart, que concentram centenas de espécies de flores, de diversas partes do planeta, em um espaço impecável, com deslumbrante paisagismo e muitas opções de trilhas e passeios.

Não perca o Parque de Beacon Hill, uma das áreas naturais mais bem preservadas, com espaços para atividades físicas, caminhadas, piqueniques e outras aventuras em família.

Por último, vale destacar o incrível acervo do Museu Real da Colúmbia Britânica, que conta com coleção de arte e história sobre o país, com artistas de renome nacional e internacional. É uma forma única de entrar em contato com a cultura e o passado da região. A visita guiada vale muito.

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você