Upington

Upington, rica em cultura e história

Desde 1880, a cidade se expandiu e hoje é o centro comercial, agrícola e educacional da província de Northern Cape

Upington é a principal cidade da região do Kalahari Verde, a 875 km de Joanesburgo e está situada nas margens do Rio Mighty Orange, que é um dos maiores da África do Sul. A economia depende da agricultura, com grandes volumes de produtos exportados para a Europa, e do turismo, fazendo com que a cidade seja o caminho para os principais parques nacionais da região.

Dentre as sugestões do que ver pela cidade, duas se destacam: a lápide do escocês George St Leger Gordon Lenox, conhecido por comprar e vender diamantes ilegais, cavalos e rodovias planejadas, e a Avenida Palmeira, com duas fileiras de mais de 200 tamareiras.

O Aeroporto de Upington, inaugurado em 1968, é o terminal aéreo regional de Northern Cape que serve a cidade.

Onde Ficar
Le Must River Residence
Le Must River Residence

Le Must River Residence

14 Budler Street
Featured Image
Featured Image

The Oasis

26 Schroder Street
Featured Image
Featured Image

Protea Hotel by Marriott Upington

24 Schroder Street
Border Close Guesthouse
Border Close Guesthouse

Border Close Guesthouse

Border street 4
Onde Comer

Café Zest

49 Schröder Street, Upington, Northern Cape, África do Sul +27 54 332-1413

Os locais dizem que aqui se encontra o melhor café da cidade, além de ter, também, um dos menus mais atraentes, com saladas, frutos do mar e muita carne vermelha. A sugestão é o frango com molho de café com leite. Há cerveja local e uma boa seleção de gin.

Dros

Le Roux St, Upington, Northern Cape, África do Sul +27 54 331-3331

Esse bar-restaurante tem foco em carne, mas serve também saladas, frutos do mar e pizzas. É um lugar bem agradável depois de um passeio.

Saiba Mais

Bi-Lo Bistro

9, Green Point Road, Upington, Northern Cape, África do Sul +27 54 338-0616

Aves entre palmeiras e crianças brincando nos balanços é uma cena frequente nesse restaurante nos subúrbios de Upington. O menu apresenta de tudo, desde carne vermelha a sushi – muito bem recomendado por sinal. O espaço também mantém um mercado e uma loja de bebidas.

Onde Ir
Sakkie se Arkie, Upington, África do Sul.
Sakkie se Arkie, Upington, África do Sul.

Sakkie se Arkie

Park St, Upington, 8801, África do Sul

O local está situado nas margens do Rio Orange, o que o torna ideal para fugir da agitação da cidade e relaxar. Algumas das atrações são: observação de uma hora e meia de pássaros, pôr do sol no cruzeiro, música e total relaxamento.

Parque Kalagadi.
Parque Kalagadi.

Parque Kalagadi

O parque tem fauna variada e em abundância e é o lar de grandes predadores mamíferos, como os leões da África Meridional, chitas, leopardos e hienas. Os rebanhos migratórios de herbívoros, como gnus azuis e gazelas-de-leque, também vivem e se movem sazonalmente dentro do parque. Mais de 200 espécies de aves podem ser encontradas no parque, incluindo aves de rapina, águias e urubus.

Museu de Kalahari-Oranje

O museu está localizado nos edifícios construídos pelo reverendo Schröder em 1875 como uma igreja e estação missionária. O museu abriga uma estátua, em tamanho natural, de um burro, esculpida em bronze, que reconhece a contribuição que o animal fez para o desenvolvimento da área durante o começo do século XIX.

Dica Extra

Degustação de Vinhos

O Bezalel Wine & Brandy Estate é um lugar delicioso, com degustação de vinhos locais. Além de explorar os sabores incríveis dos vinhos, possui um jardim belíssimo que serve café da manhã.

O que levar

O clima na cidade é de calor o ano inteiro, com alguns poucos períodos de chuva. Portanto, recheie a mala com roupas leves e não esqueça os produtos de higiene pessoal.

Roupas leves

Tênis confortável

Protetor solar

Repelente

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você