Tahiti

Viagem para Tahiti, na Polinésia Francesa

Dicas do que ver e fazer no Tahiti

Se você não dispensa uma boa onda, pegue o próximo voo para o Aeroporto Internacional de Fa’a (PPT), no Tahiti, e aproveite as praias de Matavi e Point Venus para surfar. Em Teahupo’o, é possível encontrar as ondas mais desafiadoras da região, mas esse destino também guarda atrativos para quem curte outros esportes aquáticos ou quer somente curtir a calmaria do mar.

O mar, sem dúvida, é um dos maiores atrativos do Tahiti. Com paisagens incríveis em azul e branco, o ambiente é perfeito para mergulhos. E, por falar em mergulhos inesquecíveis, não deixe de visitar ao menos uma das fazendas de pérolas de Papeete, que se encontram sob a água, e de quebra comprar alguns produtos feitos com essa matéria-prima.

Fora da água, as atrações turísticas do Tahiti incluem o Museu Paul Gauguin e os passeios pela costa. Para um roteiro completo, não deixe de apreciar também o artesanato e as danças locais, marca registrada da cultura polinésia.

Onde Ficar
Tahiti Pearl Beach Resort
Tahiti Pearl Beach Resort

Tahiti Pearl Beach Resort

Lafayette Beach PK7
Onde Comer

Le Grillardin

Rue Paul Gauguin, Papeete, Polinésia Francesa +689 40 43 09 90

O Le Grillardin oferece uma experiência gastronômica fantástica, um restaurante com cardápio diferenciado, decoração caprichosa e equipe que preza pelo atendimento prático e amistoso. Vale destaque especial para as deliciosas sobremesas.

The Lotus Restaurant

InterContinental Tahiti Resort & Spa, Faa'a, Polinésia Francesa +689 40 86 51 10

Localizado ao lado de uma piscina com fundo de areia, o ambiente elegante e íntimo do  The Lotus Restaurant faz parte de um cenário encantador. Almoço leve é servido todos os dias, das 12h às 14h, e refeições gourmet criativas, das 18h30 às 21h30. O menu acompanhado por uma seleção de vinhos franceses finos.

Saiba Mais

Blue Banana

PK 11. 1 Cote Mer, Punaauia, Polinésia Francesa +689 40 41 22 24

Prepare-se para ser atendido por uma equipe altamente eficaz e cordial. O Blue Banana tem ótima localização, bem em frente ao mar, o que possibilita desfrutar refeições e sensações inigualáveis. Os ingredientes servidos nesse restaurante são sempre frescos e muito bem selecionados.

Saiba Mais
Onde Ir

The Water Gardens of Vaipahi

Taravao, Polinésia Francesa

Os jardins que compõem o espaço denominado The Water Gardens of Vaipahi não possui esse nome à toa: em meio às dezenas de espécies de plantas, é possível encontrar cascatas e o Lago Vaihiria.

É o passeio perfeito para apreciar a natureza em sua estadia no Tahiti.

Museu da Pérola Robert Wan

Boulevard Pomare, Papeet, Tahiti, Polinésia Francesa

Uma visita ao Museu da Pérola Robert Wan é ótima forma de conhecer mais sobre a produção desse produto no Tahiti. O local conta com exposição e explicação sobre todo o processo até a confecção das joias, além de uma loja para a compra das mesmas.

Lagoonarium

Km 11, 400 C/Mer, Polinésia Francesa

Uma visita ao Lagoonaruim fará sua viagem valer a pena. O local possui uma água azul típica da região e ampla variedade de animais marinhos, com os quais é possível mergulhar. Um passeio inesquecível para toda a família.

Belezas Naturais no Tahiti

Maraa Grotto

Tahiti, Polinésia Francesa

Para um pouco mais de natureza, sem incluir necessariamente as praias, visite a Maraa Grotto. O local de beleza única guarda uma caverna, além da possibilidade de se refrescar e obter um momento de descanso.

Faarumai Waterfalls

Arue, Polinésia Francesa

As Faarumai Waterfalls também são ótima opção para quem busca se refrescar em água doce. Um banho de cachoeira gratuito irá recarregar as energias para os demais passeios.

O que levar

Tantos atrativos ao ar livre exigem itens adequados, como protetor solar e repelente. Um tênis e roupas confortáveis também são essenciais em uma viagem para o Tahiti, bem como roupa de banho.

Protetor solar

Repelente

Roupas confortáveis

Roupa de banho

Tênis

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você