Queenstown

Saiba quais são as melhores atrações em Queenstown

Na Nova Zelândia, destino tem belíssimas paisagens, estações de esqui e uma natureza exuberante

Conhecida como a capital dos esportes radicais, Queenstown, na Ilha Sul da Nova Zelândia é um destino recheado de montanhas, lagos, estações de esqui e cenários de beleza e natureza estonteantes, onde a prática de atividades como bungee jumping, skydiver, esqui, rafting, além de safáris pelas montanhas é um convite tentador aos turistas mais destemidos.

Entre os passeios que você pode desfrutar, inclua uma visita à imponente Montanha de Queenstown, que se ergue por trilha em meio à vegetação preservada. A vista do topo apresenta ao turista o lago azulado ao chão e a rústica e encantadora paisagem de florestas e montanhas, atingindo o céu.

Esportes de neve como o esqui e o trenó são a principal atração do Pico Coronet, que conta com uma boa estação de esqui com diversas pistas e modalidades.

O Parque de Preservação de Aves Kiwi é um dos cenários com maior riqueza e diversidade de fauna e flora de toda a região, onde você poderá conhecer a simpática ave que dá fama ao país, além de outras incríveis espécies em um ambiente que preza pela liberdade e recuperação dos animais.

Ao lado de ruas de comércio com lojas, restaurantes e cafés, você não pode deixar de visitar o Jardim de Queenstown, uma área verde repleta de belíssimas flores, espaço para piqueniques e outras atrações incríveis.

Por fim, para quem gosta do clima romântico, uma boa opção é passear pela Vinícola Fazenda Chard, onde os visitantes podem conhecer o processo de produção e experimentar diferentes vinhos em meio a um cenário bucólico.

A cidade é acessível pelo Aeroporto de Queenstown (ZQN).

Onde Ficar
The Rees Hotel and Luxury Apartments
The Rees Hotel and Luxury Apartments

The Rees Hotel and Luxury Apartments

377 Frankton Road
Eichardt's Private Hotel
Eichardt's Private Hotel

Eichardt's Private Hotel

2 Marine Parade
Sofitel Queenstown Hotel & Spa
Sofitel Queenstown Hotel & Spa

Sofitel Queenstown Hotel & Spa

8 Duke Street
Swiss-Belsuites Pounamu Queenstown
Swiss-Belsuites Pounamu Queenstown

Swiss-Belsuites Pounamu Queenstown

110 Frankton Road
Featured Image
Featured Image

Hotel St Moritz, Queenstown - MGallery Collection

10-18 Brunswick Street
Featured Image
Featured Image

Millennium Hotel Queenstown

32 Frankton Road
Featured Image
Featured Image

Crowne Plaza Hotel Queenstown

Beach Street - Po Box 102
Featured Image
Featured Image

Novotel Queenstown Lakeside

Corner of Earl and Marine Parade
Featured Image
Featured Image

Holiday Inn Queenstown Frankton Road

594 Frankton Road
Featured Image
Featured Image

Scenic Suites Queenstown

27 Stanley Street
Featured Image
Featured Image

Copthorne Hotel & Apartments Queenstown Lakeview

88 Frankton Road
Featured Image
Featured Image

Copthorne Hotel and Resort Queenstown Lakefront

27 Frankton Road
Featured Image
Featured Image

Rydges Lakeland Resort Queenstown

38-54 Lake Esplanade
Featured Image
Featured Image

Melbourne Lodge

35 Melbourne Street
Featured Image
Featured Image

Hurley's of Queenstown

1 Melbourne Street
Onde Comer

Jervois Steak House Queenstown

Kent Street, 8, Queenstown, Nova Zelândia +64 3-442-6263

Não deixe de visitar o Jervois Steak House Queenstown se você é um apaixonado por carnes. Esse estabelecimento serve os melhores cortes da cidade e conta com uma deliciosa carta com os melhores vinhos da região. Serviço impecável e muita simpatia deixam a sua noite ainda melhor.

Saiba Mais

The Bunker

Cow Lane, 14, Queenstown, Nova Zelândia +64 3-441-8030

O The Bunker é uma das melhores pedidas da cidade para quem gostaria de experimentar os mais tradicionais pratos da culinária neozelandesa. São incríveis peixes, saladas, carnes e acompanhamentos preparados com os melhores temperos e ingredientes locais. Conta com um atendimento muito elogiado e ambiente impecável.

Saiba Mais

The Taj Indian Kitchen

Beach Street, 75, Queenstown, Nova Zelândia +64 3-442-5270

Para saborear o melhor da cozinha tailandesa, você precisa conhecer o menu do The Taj Indian Kitchen. Com um dos chefs mais incríveis da cidade, seus pratos são preparados com maestria, mesclando o melhor sabor da Ásia com a Oceania.

Saiba Mais
Onde Ir

Montanha de Queenstown

Belfast Street, Queenstown, Nova Zelândia

Escale esta montanha que proporciona aos turistas a mais encantadora vista de toda a região. Sua trilha principal percorre uma área de natureza preservada, onde é possível conhecer os mais incríveis animais. Seu percurso também oferece variadas opções de esportes radicais, além da estonteante vista do topo.

Pico Coronet

Queenstown, Nova Zelândia

Durante os meses de inverno, ocorre a alta temporada das estações de esqui da região, e este pico é um dos mais frequentados pelos esquiadores. Com diversas atividades, teleférico, aluguel de roupas e aulas de esqui, os visitantes poderão contar com grande infraestrutura, além de apreciarem uma linda paisagem.

Parque de Preservação de Aves Kiwi

Brecon Street, Queenstown, Nova Zelândia

Em uma espécie de santuário, este grande parque com natureza preservada é o lar de diversos exemplares da ave mais famosa da Nova Zelândia, os kiwi. O pequeno animal vive livre pela região, que contém outros belos representantes da fauna neozelandesa. A trilha safári pelo local é muito procurada por famílias com crianças.

Dicas Extras

Jardim de Queenstown

Marine Parade, Queenstown, Nova Zelândia

Não deixe de fazer um piquenique ou relaxar depois de algum esporte radical neste delicioso jardim, que se alastra por uma das áreas de maior atividade de comércio e restaurantes, valendo a pena explorar seu entorno. Dentro deste espaço verde, há trilhas, parquinho e coloridos canteiros repletos de flores, muitas árvores e vistas belíssimas.

Vinícola Fazenda Chard

Chard Road, 205, Gibbston, Queenstown, Nova Zelândia

Para os casais apaixonados, nada mais convidativo que um passeio pelos encantadores vinhais desta fazenda que produz um dos melhores vinhos da região. É possível conhecer todo o processo produtivo, assim como fazer uma deliciosa degustação.

O que levar

Para encarar a natureza selvagem, não se esqueça de levar calçados confortáveis para caminhadas. Quem quiser curtir os esportes de inverno da região precisa levar segunda pele, casaco e protetor labial.

Protetor labial

Segunda pele

Casaco

Calçados confortáveis

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você