Prince George

Prince George, Canadá - natureza selvagem e povos nativos

Passeios ao ar livre criam conexão com natureza e história dos Lheidli T’enneh

Principal cidade do norte da província de British Columbia, no Canadá, Prince George oferece a seus visitantes uma boa combinação de atividades culturais e de aventura ao ar livre. Lá é possível mergulhar na cultura dos Lheidli T’enneh e na natureza selvagem para acampar ou pescar.

No Parque Memorial Lheidli T’enneh e o The Exploration Place, é possível aprender mais sobre os povos nativos da região.

Entre setembro e março, é possível conferir a aurora boreal. A Montanha Teapot é o lugar perfeito para apreciar o colorido fenômeno. Nos meses mais quentes, quem gosta de animais, pode fazer um tour de observação de ursos.

Fãs de pesca, podem escolher entre os muitos lagos da região para praticar diversas modalidades da atividade. Os lagos Eena, Shane e Fergunson são os principais. Para mais contato com a natureza, calce as botas de caminhada e vai para as trilhas. É possível encarar um caminho tranquilo e acessível como a Great West Life Mobility ou algo mais desafiador no Cranbrook Hill Greenway.

No inverno, esportes de neve são uma das atrações de Prince George. Para aproveitar tudo isso é desembarcar no Aeroporto Prince George (YXS).

Onde Ficar
Lobby
Lobby

Baymont by Wyndham Prince George at Fort Lee

5380 Oaklawn Blvd
Onde Comer

White Goose Bistro

1205 3rd Avenue Prince George, BC 250-561-1002

O menu de cinco pratos criado com exclusividade para cada cliente é o grande atrativo do restaurante. É possível optar por pratos sem glúten ou vegetarianas. No menu padrão, encontre delícias preparadas com frutos do mar, vegetais, carne vermelha, cogumelos e mais.

Saiba Mais

North 54

1493 3rd Ave Prince George 250-564-5400

Pratos clássicos ganham novas interpretações e são preparados com novas técnicas no North 54. As massas artesanais são uma popular e boa pedida e, os amantes de um bom steak vão se deliciar com as peças maturadas por 28 dias.

Onde Ir

Parque Memorial Lheidli T'enneh

17th Ave, Prince George, BC V2L 3X9, Canadá

O parque fica à beira do Rio Fraiser e é um dos mais importantes da cidade. Oferece espaços para piquenique, quadras de tênis, vôlei, jardins, um mini trem, além de brigar o museu Exploration Place. O local teve seu nome alterado recentemente para Parque Memorial Lheidli T’enneh como forma de homenagear os primeiros povos da região.

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você