Nanning

Descubra as melhores atrações para a região de Nanning

Cidade é capital da região autônoma de Guangxi Zhuang e é repleta de belas atrações, como o Templo de Confúcio, e paisagens incríveis como a Montanha Qingxiu

A maior e mais importante cidade é a capital da região autônoma de Guangxi Zhuang. Com seus sete milhões de habitantes, o destino mistura uma rica história com construções e atrações modernas.

Um dos principais destinos da capital é a Montanha Qingxiu, que conta com fácil acesso e presenteia o turista com estonteante vista da região. É possível subir de transporte ou por trilhas. No topo, você conhecerá algumas construções em estilo clássico chinês, além de um templo budista de arquitetura primorosa e comer comidas típicas em um restaurante com vista panorâmica.

O Parque do Povo de Nanning é uma das áreas verdes mais sensacionais da região, que conta com belíssimos jardins, lagos, além de áreas para relaxar, um aquário e parque de diversões. Ótimo para relaxar ou se divertir em família.

Já no Museu das Nacionalidades de Guangxi, o turista encontrará um fantástico acervo de arte, artesanato e objetos arqueológicos, que ajudam a mostrar a riqueza cultural e artística das minorias étnicas que compõem a população chinesa. O local retrata a vida na China antiga, nas plantações de chá até os processos de modernização dos dias de hoje.

No Templo de Confúcio de Nanning, você poderá conhecer um pouco mais sobre um dos maiores filósofos e pensadores da China, que influenciou a política e a sociedade chinesa por milênios. Confúcio, que nasceu em  551 a.C. e morreu 479 a.C., deixou um dos maiores legados para o pensamento humano. O local vale uma visita guiada.

Para fechar seu roteiro, não deixe de explorar o Jardim Botânico Medicinal de Guangxi, que conta com grande área verde, onde os mais diversos tipo de plantas e flores usados pela milenar medicina chinesa são exibidos.No jardim, você conhecerá plantas raras e milagrosas, além de aprender mais sobre sabedorias milenares.

Onde Ficar
Nanning Marriott Hotel
Nanning Marriott Hotel

Nanning Marriott Hotel

131 Min Zu Boulevard, Qing Xiu District
Onde Comer

Babel

Lvdu Mansion 131, Minsheng Road, Xing'ning District, Nanning, China, +86 771 280-2829

Experimente as delícias da cozinha francesa em plena China, ao visitar o Babel. Esse elegante e sofisticado restaurante, traz deliciosas carnes, saladas, peixes e acompanhamentos preparados com os mais frescos ingredientes e servidos em ótimas apresentações. Conta também com ótima equipe de funcionários.

The Queen's Head – English Style Pub

Jiang Bei Da Dao 22, Hao, Nanning, China, +86 185 7782-9498

Para reunir os amigos ou juntar a família para uma refeição rápida, o The Queen’s Head é a melhor pedida da cidade. Seu ambiente é decorado como um pub típico da Inglaterra e conta com deliciosa carta de bebidas, com cervejas, petiscos, acompanhamentos e lanches suculentos.

Saiba Mais

GanJia JiePai NingMengYa Dian

YuanHu South Road 12-2, Nanning, China, +86 771 585-5585

O melhor da cozinha típica do país você encontra nesse restaurante incrível. O GanJia JiePai NingMengYa Dian conta com decoração tradicional, bom atendimento e os melhores pratos de da cozinha local à base de carne suínas, além do baby bokchoy – uma receita de acelga típica da nação . O pato com limão é um dos atrativos principais, assim como as bebidas e os chás.

Onde Ir
Montanha Quingxiu.
Montanha Quingxiu.

Montanha Qingxiu

Yongjiang River's Riverside, Qingxiu District, Nanning, China

Essa montanha proporciona aos visitantes uma das mais estonteantes vistas da região.

Com fácil acesso, ergue-se em meio à área urbana da capital, com muito verde, trilhas e animais que vivem livremente.

No topo, além do cenário, um grande templo budista de excelente arquitetura é um dos pontos que valem ser explorados, assim como o requisitado restaurante que funciona no local.

Parque do Povo.
Parque do Povo.

Parque do Povo de Nanning

Gongyuan Road, Xingning District, Nanning, China

Com uma das maiores áreas verdes da cidade, este incrível parque conta com imensa infraestrutura para os visitantes.

Além dos lagos, jardins repletos de flores coloridas e das árvores, no local, há aquário e um parque de diversões para animar as crianças.

Trilhas, áreas para piqueniques e outras atrações ao redor merecem serem exploradas.

Museu das Nacionalidades de Guangxi

Qingxui Mountain, Nanning, China

O incrível acervo desse museu permite que os turistas entrem em contato com a história, arte e cultura dos povos e etnias que são minoria na China. Por meio de pinturas, esculturas, além de objetos arqueológicos, o Museu das Nacionalidades de Guangxi expõe a riqueza das tradições do país. Vale uma visita guiada ao local.

Dicas Extras

Templo de Confúcio de Nanning

Qinghuan Road, 9, Qingxiu District, Nanning, China

Dedicado a um dos maiores filósofos e pensadores da história do país, esse templo homenageia Confúcio, que viveu de  551 a.C. a 479 a.C.. Seu legado para a filosofia, política, leis e moral da humanidade são incontáveis. No local, além de apreciar a arquitetura, você poderá aprender mais sobre a vida desse grande homem.

Jardim Botânico Medicinal de Guangxi

Nanwu Road, Xingning District, Nanning, China

Sinta de perto as cores e os aromas das plantas medicinais da China neste deslumbrante jardim botânico que se estende pela cidade. Com incrível variedade de plantas e flores raras em seu interior, o Jardim Botânico Medicinal de Guangxi  permite que os turistas tenham contato mais de perto com a milenar medicina chinesa, além de aprender um pouco mais sobre as propriedades medicinais das plantas e folhas.

O que levar

Não deixe de levar um sapato confortável e roupas frescas, chapéu e protetor solar para o caminhar pela cidade. Máscaras para se proteger da poluição são recomendadas paras quem tem alergias ou o sistema respiratório mais sensível.Chapéu

Máscara respiratória

Protetor solar

Roupas leves

Sapato confortável

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você