Nadi

Conheça a paradisíaca Nadi, em Fiji

Terceira maior cidade do arquipélago do Pacífico é porta de entrada para belezas sem igual

Nadi é a terceira maior cidade de Fiji, localizada na Ilha Viti Levu, uma das mais de 300 que formam o país localizado no meio do Oceano Pacífico. Visitando a cidade, você pode aventurar-se pelo deslumbrante mar, que mistura tantos tons de verde e azul que é difícil definir uma cor precisa.

Passeios de lancha, caiaque, veleiros, além de inúmeros esportes aquáticos ganham, aqui, uma moldura para lá de especial. Não pode ficar de fora do seu roteiro um passeio pelas fantásticas Ilhas Mamanuca, um arquipélago de 20 ilhas cercado de barreira de corais, com praias de beleza inenarrável.

Outro conjunto de ilhas que merece ser visitado, próximas ao litoral de Nadi, são as Ilhas Yasawa, que também reservam ao turista estonteantes praias, ideais para quem busca relaxar em meio à natureza. Para entrar em contato com as matas e florestas, visite um dos locais mais incríveis da ilha, as Fontes Termais e Piscinas de Lama Sabeto.

Localizada em meio a uma região de mata preservada, conta com várias piscinas naturais, fontes de atividades vulcânicas da região. Banhos de lama vulcânica natural, que fazem bem para a pele, também são uma opção oferecida pelo local, que promove um interessante contato com o meio ambiente, além de relaxar, cuidar da pele e da saúde.

Todo esplendor da fauna e da flora podem ser apreciados no Jardim do Gigante Adormecido, uma área coberta das mais variadas flores e plantas, que enchem a mata e o campo de cor. Com a Montanha do Gigante Adormecido como pano de fundo, esse oásis natural conta com lagos, trilhas, cavernas, cafés e outras atividades incríveis.

As cores, tradições e crenças dos povos da ilha são materializados no belo Templo Sri Siva Subramaniya, um dos maiores da região e repleto de arte, é um bom ponto para explorar e conhecer melhor a vida dos moradores locais.

A cidade é acessível pelo Aeroporto Internacional de Nadi (NAN).

Onde Ficar
Featured Image
Featured Image

Sheraton Fiji Resort

Denarau Island - Po Box 9761
Hilton Fiji Beach Resort and Spa
Hilton Fiji Beach Resort and Spa

Hilton Fiji Beach Resort and Spa

Denarau Island
Featured Image
Featured Image

Sheraton Denarau Villas

Denarau Island West - Denarau Road Po Box 9761
The Westin Denarau Island Resort & Spa, Fiji
The Westin Denarau Island Resort & Spa, Fiji

The Westin Denarau Island Resort & Spa, Fiji

Denarau Island North - P.o. Box 9081
Sofitel Fiji Resort And Spa
Sofitel Fiji Resort And Spa

Sofitel Fiji Resort And Spa

Beachfront - Denarau Island
Naisoso Island Villas
Naisoso Island Villas

Naisoso Island Resort Villas

Naisoso Island
Featured Image
Featured Image

Novotel Nadi

Namaka Hill
Featured Image
Featured Image

Tanoa International Hotel

Votualevu Road - Nadi Airport
Featured Image
Featured Image

Mercure Nadi

Queens Road - Martintar
Featured Image
Featured Image

Tanoa Skylodge Hotel

Queens Hwy Namaka
Onde Comer

Tu's Place

Queens Road, 37 – Martintar, Nadi, Viti Levu, Fiji +679 672-2110

Com seu estilo típico do país, decoração simples e ambiente intimista, o Tu’s Place é premiado com uma das vistas mais bonitas dos restaurantes locais, permitindo uma interação incrível do cliente com a praia. Servindo um cardápio focado nas delícias da cozinha da Oceania, mistura vários temperos e serve alguns pratos da cozinha internacional.

Saiba Mais

The New Nadi Farmers Club

Ashram Road, Nadi, Viti Levu, Fiji +679 777-5442

The New Nadi Farmers Club traz carnes, peixes e outras delícias preparadas com o melhor estilo australiano. Funcionários atenciosos e boas opções de bebidas tornam a refeição ainda melhor.

Saiba Mais

Sitar Indian and Thai Restaurant

Queens Road – Martindar, Nadi, Viti Levu, Fiji +679 672-7722

Trazendo os pratos mais famosos e deliciosos da Tailândia e de outras cozinhas da Ásia, o Sitar Indian and Thai Restaurant conta com diversas saladas, boas opções de acompanhamentos, sempre bem temperados e opções sem glúten e veganas em seu incrível cardápio. Decoração tradicional, bom atendimento e gostosas sobremesas tornam o estabelecimento uma boa pedida para famílias e amigos.

Saiba Mais
Onde Ir
Ilhas Mamanuca, Fiji.
Ilhas Mamanuca, Fiji.

Ilhas Mamanuca

Ilhas próximas a Nadi, Nadi, Fiji

Conheça este incrível arquipélago que fica próximo à cidade de Nadi e guarda incríveis praias em seu território. Composto por cerca de 20 ilhas, repletas de praias de areia branca, farta vegetação na orla, além de conterem ótimos restaurantes e resorts luxuosos. São muito procuradas por casais em lua de mel.

Ilhas Yasawa, Fiji.
Ilhas Yasawa, Fiji.

Ilhas Yasawa

Ilha no litoral de Nadi, Nadi, Fiji

A poucos quilômetros do litoral de Nadi, você encontra este outro conjunto de ilhas, com grande presença de animais silvestres, além de ótimas trilhas, praias e vilas com povos nativos e suas culturas. Local merece ser explorado, pois revela paisagens imperdíveis, muita cultura, além de belos recifes de corais ao redor da ilha, que valem um passeio de barco ou mergulho.

Jardim do Gigante Adormecido

Wailoko Rd, Nadi, Viti Levu, Fiji

Descubra este grande oásis de ar puro e vegetação exuberante, repleto de flores das mais variadas cores, laguinhos, trilhas, farta vida selvagem e uma paisagem de tirar o fôlego, com a Montanha do Gigante Adormecido emoldurando ao fundo. O passeio é ideal para famílias, piqueniques e para relaxar ao som dos passarinhos.

Dicas Extras

Fontes Termais e Piscinas de Lama Sabeto

Wailoko Rd, Sabeto, Nadi, Viti Levu, Nadi Airport, Fiji

Relaxe nesta área em meio à natureza que comporta várias piscinas naturais e fontes termais, resultados da atividade vulcânica da área. Conta, também, com piscinas de lama natural, com forte presença de minerais, que ajudam a rejuvenescer e cuidar da pele. É um local ideal para relaxar e dar um trato na beleza.

Templo Sri Siva Subramaniya

Nadi, Viti Levu, Fiji

Símbolo da presença hindu na região, este grande templo, um dos maiores do país, traz a rica e bonita arquitetura da Ásia, com elementos da Oceania. Uma grande e elegante área verde estende-se ao redor do colorido edifício que, em seu interior, resguarda muitas obras de artes e itens sagrados. Vale sua visita para conhecer mais da cultura local.

O que levar

Não deixe de colocar em sua mala roupa de banho, protetor solar, chapéu e repelente para poder curtir as atividades ao ar livre. Sapatos confortáveis também ajudam a explorar as ilhas.

Chapéu

Protetor solar

Roupa de banho

Repelente

Sapato confortável

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você