voe com

Mendoza

Veja os lugares mais incríveis de Mendoza

Cidade é paraíso para os amantes de montanhas, vinhos e carnes

Construída na região dos Andes, Mendoza, desenvolveu ampla rede de turismo, com foco em turismo gastronômico, de aventura e de luxo. A cidade oferece passeios interessantes, como uma visita ao Parque General San Martín.

Lagos, árvores, chafarizes e inúmeras estátuas fazem o turista se lembrar do clima europeu. Nas ruas do centro, há vários restaurantes, bares e cafés para atender aos turistas.

Se você gosta de aventura, visite o Parque Provincial Aconcágua, a três horas de Mendoza. Você poderá explorar um pouco da Cordilheira dos Andes, vislumbrar incríveis paisagens e, dependendo da época do ano, ficar ainda mais perto da neve.

Mendoza
Mendoza

Existe a opção, para os mais corajosos, de subir até o topo de um dos cumes. Também há estações de esqui e outros esportes de neve no local. Vale ressaltar que é preciso se informar, com antecedência, sobre os medicamentos necessários para evitar o mal de altitude.

Distribuídas pela zona rural da cidade, as vinícolas formam lindas paisagens, que contrastam com a natureza dos vales e as florestas das montanhas. Uma dica legal é fazer um Tour de Bicicleta pelas Vinícolas. Além do passeio, é possível participar de tours guiados, degustação e um almoço harmonizado com vinho.

O Aeroporto Internacional Gobernador Francisco Gabrielli (MDZ) serve a região.

Onde Ficar
Park Hyatt Mendoza
Park Hyatt Mendoza

Park Hyatt Mendoza

Chile 1124
Amérian Executive Mendoza Hotel
Amérian Executive Mendoza Hotel

Amérian Executive Mendoza Hotel

San Lorenzo 660
Villaggio Hotel
Villaggio Hotel

Villaggio Hotel

25 De Mayo 1010
Featured Image
Featured Image

Raices Aconcagua Mendoza

San Lorenzo 545
Featured Image
Featured Image

Reina Victoria Suites & Towers

San Juan 1127
Abril Hotel Boutique
Abril Hotel Boutique

Abril Hotel Boutique

Patricias Mendocinas 866
Onde Comer

El Mercadito: Friendly & Fresh

Rua Arístides Villanueva, 521, Mendoza, Argentina

Esse restaurante é uma ótima opção para o almoço. O cardápio variado atende a refeições rápidas, com diversas opções de sanduíches, inclusive hambúrgueres e vegetarianos. Há também saladas, petiscos e pratos argentinos, como milanesas, e internacionais, como ceviches e fish and chips.

Saiba Mais

Francis Mallmann's Siete Fuegos

Rota Provincial, 94, km 11, Tunuyan, Uco Valley, Mendoza, Argentina

O Siete Fuegos utiliza tradicionais técnicas de churrasco, executadas pelo aclamado chef Mallmann. Entre as opções, estão a costela cozida por nove horas, os cortes tradicionais de churrasco e o salmão na brasa. Além de apreciar boa comida e bons vinhos, você ainda pode assistir à preparação da comida.

Saiba Mais

El Palenque

Rua Aristides Villanueva, 287, Mendoza, Argentina

Esse restaurante é todo decorado e planejado para funcionar como uma pulpería, nome dado aos antigos armazéns das cidades do país, onde a população se reunia para beber, comer e comprar especiarias. O local é uma boa pedida para uma noite com os amigos.

Saiba Mais
Onde Ir
Mendoza - Museu Fundacional
Mendoza - Museu Fundacional

Museu Fundacional

Videla Castillo & Beltran e Alberdi, Mendoza, Argentina

Importante destino para entender um pouco da cultura e história de nossos vizinhos, a visita guiada torna o roteiro ainda mais completo e atrativo. No local ainda há um bonito jardim, e, atravessando a rua, as ruínas da antiga Igreja de São Francisco.

Mendoza - Aconcágua
Mendoza - Aconcágua

Parque Provincial Aconcágua

Rota Nacional 7, a 190 km do centro da cidade, Mendoza, Argentina

O Parque Provincial Aconcágua proporciona muita aventura e paisagens incríveis, a três horas de carro de Mendoza. No caminho, é possível conhecer pequenas vilas.

Vinho & Tour de Bicicleta

ATV Biking, Rua Espejo, 65, Subsolo 6, Mendoza, Argentina

Oferecido pela ATV Biking, o passeio consiste em explorar de bicicleta duas vinícolas locais. Entre os vinhedos e uma paisagem muito romântica, várias surpresas estão reservadas. No primeiro destino escolhido, há um tour guiado e degustação de bebidas; no segundo os turistas desfrutam de um almoço harmonizado.

Dias Para Relaxar
Mendoza - Cacheuta
Mendoza - Cacheuta

Termas de Cacheuta

Rota Provincial, 82 km 38, Cacheuta, Luján de Cuyo, Argentina

Para relaxar e sair da rotina, o complexo de águas e piscinas termais do hotel Termas de Cacheuta é um dos destinos mais procurados. Em uma localização invejável, entre a Cordilheira dos Andes e as águas do Rio Mendoza, o local tem diversas fontes termais, espaço para piqueniques, tratamentos estéticos e um delicioso restaurante.

Passeio a Cavalo

Reserva Manzano Histórico Andes Vertical, Argentina

Saindo de Mendoza, a 140 km, está a cidade de Manzano Histórico, onde o visitante poderá montar a cavalo para explorar as montanhas e pontos históricos da região, como o Pampa del Durazno, local onde civilizações antigas faziam rituais. No passeio, está incluso um churrasco tipicamente argentino.

O que levar

Leve roupas mais pesadas para o frio, principalmente se você visitar a cidade durante o inverno. Cachecol, luvas e gorros devem estar em sua bagagem.

Casaco corta-vento
Luva e gorro
Cachecol

BUSCAR PASSAGENS NA MULTIPLUS

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você