Lynchburg

Lynchburg é sinônimo de orgulho e tradição no estado da Virginia, nos Estados Unidos

Cidade respira história, com povo que honra suas raízes e mantém vivos seus costumes

Quem chega a Lynchburg para turismo ou negócios se depara com uma cidade grande, concentrada em uma área metropolitana, com bom desenvolvimento, linha férrea às margens do Rio James, rede hoteleira, universidade e um povo que tem orgulho de suas memórias.

Contudo, nem todos os visitantes de primeira viagem sabem que este lugar é repleto de histórias, a começar por muitos prédios que se mantiveram quase intactos ao longo das décadas.

O que mais impressiona é que o estado da Virginia foi campo de batalha de muitas guerras, sendo uma delas a Guerra Civil Americana, liderada pelo Exército da União de West Virginia sob o comando do major-general David Hunter.

Charmosa cidade de estilo de vida colonial guarda muitas riquezas que podem ser visitadas por um passeio pelas igrejas, edifícios e marcos históricos no centro antigo. Proprietários de lojas de antiguidades e presentes recebem os visitantes de maneira hospitaleira, sempre dispostos a contar um pouco mais sobre a velha Lynchburg.

Lynchburg, Virginia.
Lynchburg, Virginia.

Na cidade vizinha Arlington, o turista encontra um impressionante memorial de guerra em honra aos que lutaram pela nação e nem sempre puderam voltar para casa.

É possível assistir a emocionante cerimônia de troca de guarda antes do cemitério fechar.

O Túmulo do Soldado Desconhecido contém restos mortais de soldados de guerra cujos corpos não foram identificados. Para chegar até lá, você pode utilizar o metrô.

 

Em uma cidade de fortes tradições, outro passeio que surpreende é pela Jamestowne Rediscovery, projeto arqueológico de preservação que investiga os restos do assentamento original em Jamestown, estabelecido na Colônia da Virgínia de 1607.

O tour é, praticamente, voltar às origens dos Estados Unidos, com recriações de vilas, objetos, estilo de trabalho da época e um pequeno teatro com atores que representam os primeiros habitantes e seus colonizadores. Bastante interessante para os adultos, mas nem tanto para as crianças. Uma boa saída é levá-los a um dos excelentes restaurantes da cidade com cardápio completo de carnes, pizzas, hambúrgueres e outros.

A cidade é atendida pelo Aeroporto Regional Lynchburg (LYH).

Onde Ficar
Featured Image
Featured Image

The Kirkley Hotel & Conference Center Lynchburg

2900 Candlers Mountain Rd
Featured Image
Featured Image

Holiday Inn Lynchburg

601 Main St
Featured Image
Featured Image

Courtyard by Marriott Lynchburg

4640 Murray Place
The Carriage House Inn Bed & Breakfast
The Carriage House Inn Bed & Breakfast

The Carriage House Inn Bed & Breakfast

404 Cabell Street
Featured Image
Featured Image

Fairfield Inn & Suites Lynchburg Liberty University

3777 Candlers Mtn Road
Featured Image
Featured Image

Quality Inn

5604 Seminole Ave
Featured Image
Featured Image

La Quinta Inn & Suites Lynchburg at Liberty Univ.

3320 Candlers Mountain Rd
Featured Image
Featured Image

Holiday Inn Express Lynchburg

5600 Seminole Ave
Featured Image
Featured Image

Econo Lodge Lynchburg

2400 Stadium Rd
Featured Image
Featured Image

Travelodge by Wyndham Lynchburg

1500 Main Street
Onde Comer

McAlister’s Deli

717 Wards Ferry Rd, Lynchburg, Virginia, Estados Unidos +1 434 439-4310

Fundada em 1989, a McAlister’s Deli é uma rede de restaurantes conhecida por seus sanduíches, batatas recheadas, sopas, sobremesas e o famoso sweet tea. Além dos serviços de restaurante e delivery, também oferece bufê com seleção de sanduíches, almoços, sobremesas e muito mais. O restaurante acredita que comida deve ser compartilhada, por isso, tem opções para todos os gostos.

Saiba Mais

Waterstone Fire Roasted Pizza

1309 Jefferson St, Lynchburg, Virginia, Estados Unidos +1 434 455-1515

Situado na base do Rio James, no centro de Lynchburg, Waterstone é um refúgio metropolitano para moradores e turistas. Os sabores inigualáveis das pizzas do restaurante são criados a partir de sua massa crocante e artesanal, coberta com ingredientes frescos e gourmets. No cardápio, também estão presentes aperitivos, saladas, massas e sanduíches. O restaurante abre de terça a domingo, das 11h às 22h, e às sextas e sábados funciona até às 23h.

Saiba Mais

Shoemakers American Grille

1312 Commerce St, Lynchburg, Virginia, Estados Unidos +1 434-455-1510

Localizado no centro histórico de Lynchburg, o Shoemakers American Grille oferece uma cozinha requintada em um ambiente industrial de alto nível. A casa equilibra perfeitamente o passado e o presente com sua decoração temática de fábrica de sapatos, que mostra a rica história de Lynchburg no início de 1900 e reflete o que já foi a The Craddock Terry Shoe Company, a quinta maior fabricante de calçados do país. Seja para o jantar no restaurante principal, para as refeições leves no pátio ou no bar, o Shoemakers oferece serviço excepcional e atencioso, com menu atraente e uma premiada carta de vinhos. O restaurante abre para jantares de segunda a sábado, das 16h30 às 00h.

Saiba Mais
Onde Ir
Trilha Riverwalk.
Trilha Riverwalk.

Trilha Riverwalk

Jefferson St., Lynchburg, Virginia, Estados Unidos

Começando onde termina a trilha Blackwater Creek, na Jefferson Street, a Trilha Riverwalk passa do Parque Riverfront até o centro histórico de Lynchburg. Essa parte do centro da cidade é uma área verdadeiramente única e oferece aos visitantes a chance de conhecer um museu infantil, alugar bicicletas, fazer ioga, apreciar obras de arte ou apenas saborear uma pizza com cerveja observando a natureza. A trilha também cruza a Percival’s Island, uma bela área natural com caminhos de terra cruzando seu comprimento. A ilha densamente arborizada já foi uma área industrial movimentada, incluindo um pátio de trens, mas agora há poucos sinais de seus usos anteriores. Os visitantes desfrutam da sombra e da brisa do rio, quem passar por ali na parte da manhã ou tarde da noite pode se deparar com a vida selvagem do local. A trilha ainda se estende até o condado de Amherst, e os visitantes podem continuar ao longo dela antes de voltar para Lynchburg, atravessando o Rio James. Riverwalk Trail é acessível para deficientes físicos e muito popular entre os caminhantes, ciclistas e corredores durante todo o ano.

Point of Honor.
Point of Honor.

Point of Honor

112 Cabell St, Lynchburg, Virginia, Estados Unidos

Point of Honor é uma residência histórica, a antiga casa de plantio do Dr. George Cabell’s, que se transformou em um museu. A missão do local é engajar e educar o público diversificado através da coleção, preservação e interpretação da história de Lynchburg durante a Era of Good Feelings, que durou de 1815 a 1830. A construção foi levantada em 1815 e o museu tem mais de 25 mil objetos que vão desde brinquedos antigos até colchas e artefatos da Guerra Civil até milhares de fotografias históricas. O tour dura em média 45 minutos e o Point of Honor está aberto para visitantes todos os dias, menos nos feriados de Ação de Graças, véspera de Natal, Natal e Ano Novo, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 16h, e aos domingos, das 12h às 16h.

Liberty Mountain.
Liberty Mountain.

Liberty Mountain

4.000 Candlers Mountain Rd, Lynchburg, Virginia, Estados Unidos

Os entusiastas dos esportes de inverno podem aproveitá-los o ano todo em Lynchburg. Localizado no topo da serena montanha de 5 mil hectares, na Liberty University, o Snowflex Centre é o principal ponto de esqui, snowboard e tubing da cidade. Composto por pistas de iniciantes, intermediários e avançados e por um pavilhão de dois andares, esse é o primeiro playground de alta performance dos Estados Unidos. O centro conta com aulas, programas de treinamento e até acampamentos de verão. O Snowflex é diversão para qualquer idade e estação.

O que levar

Use roupas leves para os passeios, mas também não se esqueça de colocar na mala:

Casaco leve

Casaco mais pesado

Garrafa de água

Guarda-chuva

Protetor solar

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você