Lewiston

Lewiston, pequena cidade americana com status de primeiro mundo

Está entre as rotas mais procuradas pelos turistas, com bons restaurantes, parques e cervejaria

Se você optou por fazer uma viagem para Lewiston, acertou na escolha. Essa pequena cidade do estado de Idaho, nos Estados Unidos, é uma verdadeira aula de história aos seus visitantes. Atendida pelo Lewiston–Nez Perce County Airport (LWS), a região é conhecida por ter um custo de vida relativamente baixo e índices quase negativos de criminalidade.

Lewiston se desenvolveu tanto que seu status de vilarejo ficou para trás. Seus recursos patrimoniais tornaram a cidade um importante polo para o desenvolvimento econômico e cultural. Um dos importantes cartões-postais da cidade é Rio Androscoggin e suas diversas quedas d’água.

Há também o Veteran’s Park, erguido por veteranos de guerra em homenagem aos soldados. O espaço conta com diversas atividades ao ar livre, tendo quadras de futebol, beisebol, basquete, área de piquenique, playground e outros.

Rota de passagem obrigatória entre os turistas, principalmente pelos cervejeiros, a Baxter Brewing Company é considerada a primeira cervejaria sustentável da Nova Inglaterra, inaugurada em 2010, no moinho Lewiston Bates. Com cervejas para todos os gostos e para cada estação, os visitantes se sentem muito à vontade com o clima bem-humorado. Para os anfitriões, ao adentrar a cervejaria, você se torna um deles, independentemente de onde você tenha vindo.

O roteiro turístico dessa pequena cidade também se estende aos vários festivais anuais, como o Festival da Liberdade, Emerge Film Festival, Great Falls Balloon Festival, Festival Grego, Festival de Gelo e Brew Fest-Lewiston, e é conhecido por seus diversos restaurantes, acesso recreativo ao Rio Androscoggin, trilhas para caminhada, parques, monumentos históricos e proximidade com a costa do Maine.

Onde Ir
Hells Canyon, Lewiston, EUA.
Hells Canyon, Lewiston, EUA.

Hells Canyon

Lewiston, ID

A área de recreação oferece inúmeras oportunidades de aventura ao ar livre, incluindo rafting, pesca e caminhada. Você também pode fazer um passeio de lancha pelo cânion, com paradas no caminho para ver petróglifos – local de navios naufragados e artefatos. São 652.488 hectares de beleza e aventura, onde você pode deixar seus sentidos correrem tão selvagens quanto a paisagem.

Salmon River Canyons, Lewiston.
Salmon River Canyons, Lewiston.

Salmon River Canyons

Lower Salmon River, Lewiston, ID

Apresenta uma incrível área de rafting e mergulho no maior rio sem barragens da porção continental dos Estados Unidos. Também oferece serviços para andar de caiaque, fazer safári, andar de bicicleta, pescar e praticar canoagem. A equipe do ROW é especialista em planejar viagens em grupos pequenos e intimistas, com itinerários bem-administrados e liderança especializada, e em criar uma conexão especial com os lugares por onde passa.

Sociedade Histórica e Museu do Condado de Nez Perce, Lewiston, Maine, EUA.
Sociedade Histórica e Museu do Condado de Nez Perce, Lewiston, Maine, EUA.

Sociedade Histórica e Museu do Condado de Nez Perce

0306 3rd St, Lewiston, ID 83501-1860

A construção, com estilo arquitetônico de 1930, é uma pausa nas aventuras de Lewiston para experienciar a história da região. Faça uma visita para conhecer Nez Perce, uma tribo dos Estados Unidos que vive no noroeste pacífico. O museu trabalha para preservar sua história única, compartilhá-la com os locais e turistas e manter uma vasta biblioteca sobre o Condado de Nez Perce para passar informação educacional ao público. Prepare-se para conhecer muitas das histórias de amizade, coragem, inovação, cultura, batalhas e aventuras da região em seu passeio pelo museu.

O que levar

Os atrativos de Lewiston são seus passeios radicais e em contato com a natureza, em parques, reservas e rios. Portanto, é imprescindível:

Protetor solar

Repelente

Roupas leves e uma troca de roupa seca

Tênis confortáveis

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você