Gisborne

Viaje para a ensolarada Gisborne

O que ver e fazer na cidade litorânea Gisborne, na Nova Zelândia

Gisborne é a primeira cidade do mundo a receber o sol, todas as manhãs. Suas belezas naturais incluem praias incríveis, procuradas por banhistas e surfistas de todo o mundo, além de montanhas e parques, como o Eastwoodhill Arboretum.

Outra atração importante da cidade é o James Cook Observatory, que leva o nome do capitão britânico que ajudou a construir a cidade.

Para conhecer sua história e a cultura maori, visite as galerias e museus de Gisborne. Depois, visite uma das vinícolas, conhecidas pela fabricação do chardonnay.

Ao desembarcar no Aeroporto de Gisborne (GIS), considere a possibilidade de alugar um carro, para que você possa conhecer também as atrações nos arredores da cidade. A região está repleta de praias e parques que valem a visita.

Onde Ficar
Emerald Hotel
Emerald Hotel

Emerald Hotel

13 Gladstone Road,Gisborne 4040
Bella Vista Gisborne
Bella Vista Gisborne

Bella Vista Gisborne

511-513 Gladstone Road
Teal Motor Lodge
Teal Motor Lodge

Teal Motor Lodge

479 Gladstone Road
Motel Oasis, Gisborne
Motel Oasis, Gisborne

Motel Oasis, Gisborne

5 Sponge Bay Road - along the Pacific Coast Highway
Onde Comer

Tamarind

663 Gladstone Road, Gisborne, Nova Zelândia +64 6 863-3232

O Tamarind é considerado o melhor e mais autêntico restaurante indiano de Gisborne. O extenso menu é composto de pratos típicos, inclusive vegetarianos. É uma boa opção para grupos de amigos e famílias que buscam um local descontraído.

Saiba Mais

Marina Restaurant

1 Vogel Street, Marina Park, Gisborne, Nova Zelândia +64 6 868-5919

No Marina Restaurant, aprecie pratos da culinária francesa moderna, criados pelo chef francês Stephane Dussau. O menu, que muda a cada estação, oferece pratos como pato confit, terrine de coelho e vieiras salteadas.

O ambiente romântico pode ser apreciado no inverno, junto à lareira, ou no verão, no charmoso ambiente externo.

Saiba Mais

Flagship Eatery

14 Childers Road, Gisborne, Nova Zelândia +64 6 281-0372

O Flagship Eatery é uma opção tanto para o café da manhã, com pratos como ovos beneditinos, panquecas e granola com iogurte, quanto para um rápido almoço ou lanche vespertino.

Nessas ocasiões, escolha entre sanduíches e saladas. Há também uma carta de bebidas, com boas opções de coquetéis e vinhos, além, claro, de café.

Saiba Mais
Onde Ir
Rere Falls.
Rere Falls.

Rere Falls

Wharekopae Road, Gisborne, Nova Zelândia

A cachoeira Rere Falls é a melhor atração turística de Gisborne, para quem busca um passeio em meio à natureza. Situada na área rural da cidade, possui uma queda ótima para banhos, além de uma boa área para piqueniques.

Sunshine Brewery

49 Awapuni Road, Gisborne, Nova Zelândia

A Sunshine Brewery é a segunda maior cervejaria da Nova Zelândia. Os visitantes podem adquirir cervejas, aprender sobre o processo de fabricação e degustá-las no local.

Tairawhiti Museum

10 Stout Street, Gisborne, Nova Zelândia

Visite o Tairawhiti Museum para ver de perto alguns tesouros da cultura maori e aprender mais sobre a cidade. O museu também recebe diferentes exposições durante o ano, e crianças até 12 anos de idade não pagam ingresso.

Outras Atrações de Gisborne

Gisborne Wine Centre

Shed 30 5 Esplanade, Gisborne, Nova Zelândia

Visite o Gisborne Wine Centre para entender mais sobre a importância do vinho para a cidade. No local, não deixe de fazer a degustação.

Gray’s Bush Scenic Reserve Walks

428 Back Ormond Road, Gisborne, Nova Zelândia

Na Gray’s Bush Scenic Reserve Walks, aproveite para se divertir na natureza. Suas trilhas são muito procuradas por turistas.

O que levar

Leve um bom tênis para caminhar pela cidade e roupa de banho para curtir as praias. Protetor solar e repelente também devem estar na mala.

 Protetor solar

Repelente

Roupa de banho

Roupas confortáveis

Tênis

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você