Freeport

Viagem às Bahamas: o que fazer em Freeport

O que ver e fazer em uma viagem para Freeport, nas Bahamas

Uma das cidades mais famosas das Bahamas, Freeport irá encantar você logo em seu desembarque no Aeroporto Internacional de Grand Bahama (FPO). As paisagens típicas dessa região, com muito verde e azul, estão por toda parte e deslumbram os visitantes.

Em Freeport, coloque em seu roteiro a interação com golfinhos no Sanctuary Bay e uma visita às cavernas submarinas que fazem parte do ecossistema local, como as encontradas no Parque Nacional Lucayan.

Explore a cidade caminhando ou contratando passeios especiais para conhecer cachoeiras e outras belezas naturais. Para uma viagem realmente completa, não se esqueça de provar a culinária à base de frutos do mar.

Onde Ficar
Onde Comer

Cleveland's Beach Club

Spanish Main, Mather Town, Freeport, Grand Bahama, Bahamas +1 242-443-2898

Para saborear a autêntica comida das Bahamas, você precisa conhecer o menu do Cleveland’s Beach Club. O estabelecimento conta com uma grande variedade de peixes e frutos do mar, preparados em receitas bem temperadas. A mariscada de camarão e a lula empanada são alguns dos pratos mais procurados.

Señor Frog’s

Freeport Harbour, Freeport, Grand Bahama, Bahamas +1 242 351-3764

O Señor Frog’s oferece aos turistas a autêntica culinária mexicana em um ambiente extremamente divertido, perfeito para curtir a noite na cidade. Sente-se em uma das divertidas cadeiras do bar ou reserve uma mesa e deixe-se levar pela diversão.

Saiba Mais

Margarita Villa

Midshiman Road, Freeport, Grand Bahama, Bahamas +1 242 373-4525

Singelo e aconchegante, o Margarita Villa está localizado à beira da praia e é o local perfeito para uma refeição antes ou depois de curtir o mar. Prove os drinks da casa, que oferece ainda música ao vivo aos fins de semana, em ambiente divertido.

Cappucino’s Fine Italian Restaurant

Sea Horse Road, Port Lucaya Marketplace, Freeport, Grand Bahama, Bahamas +1 242 373-1584

O Cappucino’s Fine Italian Restaurant é o melhor local da cidade para se sentir na Itália, saboreando pratos típicos da culinária mediterrânea.

Onde Ir
Praça Count Basie.
Praça Count Basie.

Praça Count Basie

Port Lucaya Marketplace, Freeport, Grand Bahama, Bahamas

Os edifícios coloridos do Praça Count Basie farão você se sentir no Caribe, e são parada obrigatória durante uma viagem para Freeport. Explore as lojas e restaurantes e não deixe de curtir as apresentações musicais no coreto.

Garden of the Groves

Midshipman Rd. and Magellan Dr, Freeport, Grand Bahama, Bahamas

O Garden of the Groves é um dos principais passeios em Freeport, e pode ser feito por toda a família. Tenha contato com animais, faça uma trilha em meio à vegetação exuberante, conheça a capela do local e não deixe, também, de fazer uma refeição no encantador restaurante da propriedade.

Bahamian Brewery

Freeport, Grand Bahama, Bahamas

Bahamian Brewery oferece um dos passeios mais divertidos de Freeport. Por lá, é possível aprender sobre a produção de cervejas locais e observar, de perto, os tonéis e o laboratório onde acontece o processo de fermentação. Para quem aprecia a bebida, é possível também participar de uma degustação e descobrir novas variedades.

Dicas Extras

Leo’s Art Gallery

Port Lucayan Marketplace, Freeport, Grand Bahama, Bahamas

Os amantes da arte não se sentirão desapontados na Leo’s Art Gallery. Aprecie as obras que retratam as belezas locais e, havendo interesse, sinta-se a vontade para adquirir uma peça.

Barbary Beach

East of Lucaya, Freeport, Grand Bahama, Bahamas

Na Barbary Beach, aprecie as belezas naturais de Freeport sem o tumulto das outras praias. Leve algo para comer e beber,  pois não há estrutura turística no local.

O que levar

Roupa de banho e protetor solar são obrigatórios em sua mala. Leve também roupas confortáveis, e tênis para caminhar pela cidade.

Óculos de sol

Protetor solar

Roupa de banho

Roupas confortáveis

Tênis

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você