Büren

Visite as belas paisagens da região de Büren

Região alemã guarda incríveis belezas históricas e naturais

Büren é a porta de entrada para a região da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha, por meio do Aeroporto Paderborn-Lippstadt (PAD), que fica em seu território. Distante 29 km da cidade de Paderborn, a maior da região, é uma das áreas mais bonitas para explorar no oeste alemão.

Visual de Buren.
Visual de Buren.

Repleta de parques, castelos medievais, ruas charmosas com restaurantes e museus, ela guarda atrações para encantar toda a família.

Ao planejar sua viagem para a cidade, não deixe de colocar em seu roteiro uma parada na incrível Catedral de Paderborn, construída no século 13, que guarda um estonteante interior, repleto de adornos, obras de arte e outros detalhes de beleza sem igual.

A construção fica no coração da cidade, bem próxima à Praça Marien, que é cercada de edifícios históricos, boas lojas, restaurantes, cafés e várias outras atrações que merecem ser exploradas.

Outro ponto de atenção é o deslumbrante Palácio Neuhaus, com sua arquitetura repleta de detalhes e adornos que guardam um interior cheio de belas obras de arte, mobílias, louças e pratarias das antigas famílias nobres que moravam na região. Seus encantadores jardins se estendem por canteiros coloridos e proporcionam uma deliciosa tarde de relaxamento e boas fotos.

Para compreender melhor a história da cidade e de sua região, não deixe de conhecer o Museu do Palácio Imperial, que guarda um riquíssimo acervo arqueológico e artístico que remonta ao século 11 e ajuda a traçar a evolução regional. São inúmeras peças em exposição, e uma visita guiada é essencial para absorver o máximo de conhecimento e informações.

Completando seu roteiro por essa maravilhosa região da Alemanha, o Castelo Wewelsburg é um dos maiores marcos renascentistas das redondezas, guardando um jardim esplendoroso, memoriais e estátuas espalhadas em sua propriedade, além de um bom museu interno, com exposições especiais sobre diversos temas nacionais, incluindo uma área dedicada à Segunda Guerra Mundial. Lembrando que a melhor rede hoteleira da região, para você se hospedar, está na cidade de Paderborn.

Onde Ficar
Waldhotel Nachtigall
Waldhotel Nachtigall

Waldhotel Nachtigall

Hatzfelder Straße 45
Hotel Stadthaus
Hotel Stadthaus

Hotel Stadthaus

Hathumarstrasse 22
Best Western Plus Arosa Hotel
Best Western Plus Arosa Hotel

Best Western Plus Arosa Hotel

Westernmauer 38
WELCOME Hotel Paderborn
WELCOME Hotel Paderborn

WELCOME Hotel Paderborn

Fuerstenweg 13
Featured Image
Featured Image

ibis Paderborn City

Paderwall 1-5
Onde Comer

Steakhouse Gaucho

Muehlenstr. 3, Paderborn, Alemanha +49 5251 8768988

Os melhores e mais suculentos cortes de carne de toda a região estão disponíveis no Steakhouse Gaucho, que conta com delícias preparadas no ponto de preferência do cliente, no melhor estilo argentino e gaúcho de se fazer churrasco. Bons acompanhamentos, excelente carta de bebidas e atendimento de primeira fazem do local um dos mais procurados.

 

Saiba Mais

El Chingon

Kamp, 31, Paderborn, Alemanha +49 4952 512052821

O El Chingon é referência em comida mexicana em todo o estado, trazendo as melhores técnicas e sabores do país latino para a Alemanha. Entre tacos, burritos e outros pratos temperados com uma ótima guacamole, são a certeza de boa refeição para famílias e amigos. Tem ótimo custo-benefício e serviço de excelência.

Saiba Mais

Deutsches Haus

Kisau, 9, Paderborn, Alemanha +49 5251 22136

Quem está procurando experimentar um pouco dos sabores da cozinha regional encontrará no Deutsches Haus uma vasta seleção de pratos típicos de diversas regiões alemãs. Seu cardápio vem recheado de grelhados, bons acompanhamentos e saladas servidas em ótimas apresentações por uma equipe gentil e atenciosa.

Saiba Mais
Onde Ir
Catedral de Paderborn.
Catedral de Paderborn.

Catedral de Paderborn

Centro, Paderborn, Alemanha

Uma das construções mais antigas da região ergue-se imponente em meio ao centro histórico. Seu interior é ainda mais exuberante que a fachada, guardando verdadeiras obras de arte em suas paredes, tetos e janelas. Ela é considerada uma das igrejas mais bonitas de todo o estado.

Praça Marien.
Praça Marien.

Praça Marien

Centro, Paderborn, Alemanha

Para observar a cidade e sua população ou para relaxar após o almoço, esta praça encravada no coração da área urbana é também um dos principais pontos de partida para se explorar a região histórica do município. Dentro das antigas muralhas, ela é rodeada de cafés, lojas e ótimos restaurantes que merecem sua visita.

Palácio Neuhaus.
Palácio Neuhaus.

Palácio Neuhaus

Residenz Strasse, Schloss Neuhaus, Paderborn, Alemanha

Este palácio tem um dos jardins mais formidáveis de toda a cidade, repleto de flores e plantas coloridas, além de fontes e chafarizes, sendo ótimo para uma caminhada ou um piquenique. Ele guarda em seu interior uma parte importante da história local, com obras de arte, louças, pratarias e mobílias esplendorosas, que mostram o luxo da aristocracia da região.

Dicas Extras

Museu do Palácio Imperial

Am Ikenberg, Paderborn, Alemanha

Uma das melhores formas de compreender a história da cidade e de toda a região é por meio deste incrível museu, que conta com um rico acervo arqueológico e de documentação histórica, cobrindo desde o século 11 até os dias atuais. É possível contemplar fotos, pinturas, objetos antigos encontrados em escavações e outras peças que mostram a evolução da Alemanha.

Castelo Wewelsburg

Burgwall 19, Büren, Alemanha

Com seu imponente estilo renascentista, cercado de um incrível jardim de paisagismo espetacular e repleto de estátuas e outras obras de arte, este antigo castelo serve hoje como memorial e museu de história. Em seu interior, é possível contemplar diversas exposições, incluindo um farto acervo sobre a Segunda Guerra Mundial.

O que levar

Coloque em sua mala algumas peças de inverno, pois geralmente as noites registram temperaturas mais amenas. Leve sapatos confortáveis para aguentar as longas horas de caminhada.

Cachecol e luva

Casaco

Sapato confortável

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você