Blountville

Blountville, uma encruzilhada no final de 1700

A cidade oferece pelo menos três rotas diferentes de passeio nos seus arredores

A área da cidade foi parte de uma extensão de 600 hectares de terra, comprada por James Brigham em 1782, e foi fundada em 1795. Se fosse incorporada, seria o segundo maior município do Tennessee. Com muitas atrações ao ar livre, a cidade apresenta vários edifícios antigos, dos séculos XVIII e XIX.

Um fato interessante da história da cidade é que, em 1863, durante a Guerra Civil, Blountville foi palco de uma batalha que durou 4 horas: a cidade foi bombardeada e queimada, o que forçou os confederados a se retirarem. O tribunal foi reconstruído nas antigas muralhas, em 1866, e o atual tribunal foi construído em 1920, com reforma em 1958.

O Aeroporto Tri-Cities fica em Blountville e serve a área de Tri-Cities (Bristol, Kingsport, Johnson Cidade) do nordeste do Tennessee e sudoeste da Virgínia.

Onde Ficar
Onde Comer

Ridgewood Barbecue

900 Elizabethton Hwy, Blountville, Virgínia, Estados Unidos +1 423-538-7543

Restaurante típico americano, tem um cardápio que conta com diversas opções de sanduíches, como o de churrasco. A sugestão é a batata frita com queijo cremoso.

Saiba Mais

Boonies Restaurant & Pizzeria

641 Buffalo Rd, Blountville, Virgínia, Estados Unidos +1 423-279-0013

Restaurante comandado por uma família, não serve nenhuma bebida alcoólica e oferece uma excelente comida caseira. A pizza é uma atração à parte, muito recomendada pelos visitantes.

 

Bluff City Diner

4267 Bluff City Hwy, Blountville, Virgínia, Estados Unidos +1 423-538-0500

Lanchonete típica americana. Serve café da manhã, almoço e jantar com opções como panquecas, sanduíches e sopas.

Onde Ir

Cavernas Appalachian

420 Cave Hill Rd, Blountville, TN 37617, EUA

Localizadas no nordeste do Tennessee, são um belíssimo exemplo do que a natureza é capaz. É o destino perfeito para admirar a beleza natural nas profundezas da superfície da Terra. Tem espaço para acampamento, área para piqueniques, mina de joias e lojinhas de presentes.

 

Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes

O local é conhecido por sua diversidade de vida vegetal e animal e pela beleza das antigas montanhas. Esse é o parque mais visitado da América, com mais de 800 km de trilhas de trekking, espaço para acampamento, pesca, piqueniques e observação da vida selvagem (muitos vêm na esperança de ver um urso, já que são cerca de 1.500 vivendo no parque).

Dica Extra

Mina Cooper's Gem

1136 Big Hollow Rd, Blountville, TN 37617, EUA

A mina de joias é uma atração turística educacional. Lá, você pode descobrir gemas e minerais em uma caça ao tesouro imperdível; e tudo que você encontrar é seu. Dentre as várias opções, é possível encontrar quartzo colorido, quartzo de ametista, quartzo do citrino e quartzo das Esmeraldas, além de tipos preciosos e semipreciosos de gemas e minerais.

O que levar

Os meses mais quentes são também os meses com maior chance de chuvas, por isso é bom estar preparado levando roupas confortáveis e uma capa de chuva também.

Roupas confortáveis

Capa de chuva ou guarda-chuva

Bolsa pequena e prática

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você