Aspen

Viagem aos Estados Unidos: descubra o que fazer em Aspen

Dicas de passeios para fazer em Aspen, nos Estados Unidos.

A charmosa cidade de Aspen, situada no estado do Colorado, é um dos destinos de inverno mais concorridos do mundo. A localidade é famosa por abrigar montanhas e majestosos picos cobertos de neve, que são propícios para a prática de esqui. Suas pistas atraem tanto amadores quanto profissionais, já que as constantes temperaturas baixas mantêm a qualidade da neve.

As montanhas de Aspen que recebem os adeptos do esqui e snowboard são: Buttermilk, Snowmass, Aspen Highlands e Aspen Mountain. Juntas, elas formam a cadeia Rocky Mountains, e cada uma delas possui características específicas.

A Cathedral Lake Trail.
A Cathedral Lake Trail.

A montanha Buttermilk é conhecida por ser o lar do ESPN Winter X Games, mas também por oferecer pistas apropriadas a iniciantes. Snowmass é a favorita dos esquiadores experientes, já que possui maior verticalidade.

Aspen Highlands é a mais radical e difícil de todas. A Aspen Mountain fica no coração da cidade e conta com espaços ao ar livre direcionados a crianças.

No verão, tanto Aspen Mountain quanto Snowmass são muito procuradas, graças às suas trilhas de caminhada e aos campos de golfe. Snowmass dispõe de trilhas de ciclismo e de escalada.

O visual incrível dos Marron Bells.
O visual incrível dos Marron Bells.

Mas nem só de estações de esqui vive Aspen. As montanhas rochosas Maroon Bells, localizadas na região que circunda a cidade, possuem dois picos extraordinários, que passam dos 4 mil metros de altitude, e um belo e grande lago. Vale muito a visita.

Aspen tem também o John Denver Sanctuary, um santuário natural de rara beleza. Já na cidade, encontramos mais de 100 restaurantes e boutiques.

No verão, aos sábados, o Aspen Saturday Market é o espaço onde é possível adquirir produtos locais e artesanato.

 

Na vila de Snowmass, mais precisamente no Anderson Ranch Arts Center, podemos encontrar artistas internacionais trabalhando e expondo suas obras.

A cidade é atendida pelo aeroporto Aspen Pitkin County (ASE), que fica a 5 km do centro.

Onde Ficar
Featured Image
Featured Image

The Little Nell

675 E Durant Avenue
Residences at The Little Nell
Residences at The Little Nell

Residences at The Little Nell

501 East Dean Street
Featured Image
Featured Image

The St. Regis Aspen Resort

315 East Dean St.
Featured Image
Featured Image

Hotel Jerome, An Auberge Resort

330 E Main Street
Featured Image
Featured Image

Aspen Meadows Resort

845 Meadows Rd
Limelight Hotel Aspen
Limelight Hotel Aspen

Limelight Hotel Aspen

355 S. Monarch St
Featured Image
Featured Image

Hotel Aspen

110 W Main St
Lobby Sitting Area
Lobby Sitting Area

Aspen Mountain Lodge

311 W Main St
Featured Image
Featured Image

St. Moritz Lodge & Condominiums

334 W Hyman Ave
Onde Comer

French Alpine Bistro - La Creperie du Village

400 East Hopkins Avenue, Aspen, Estados Unidos +1 970 925-1566

Único bistrô francês autêntico em Aspen, o  La Creperie du Village é um dos restaurantes mais concorridos e respeitados da cidade. Os destaques do menu são o fondue de queijo com trufas, os crepes e a raclette. Sua carta de vinhos é excelente e  abrange basicamente rótulos franceses.

Saiba Mais

Prospect Restaurant

330 East Main Street, Aspen, Estados Unidos +1 970 429-7674

Localizado no conceituado Hotel Jerome e comandado pelo chef Rob Zack, o moderno e conceituado bistrô americano Prospect Restaurant oferece uma variedade de opções gastronômicas. Cada uma dessas opções reflete inovação e inspiração regional e incorpora ingredientes orgânicos e sazonais.

Saiba Mais

Meat & Cheese

319 E Hopkins Avenue, Aspen, Estados Unidos +1 970 710-7120

O Meat & Cheese baseia-se nas tradições culinárias da Ásia, Europa e das Américas para criar um menu eclético e sazonal. O restaurante utiliza ingredientes sustentáveis e de origem local, e conta também com a melhor seleção de queijos da região de Aspen. Aliás, quando o assunto é queijo, o estabelecimento gaba-se pelos numerosos prêmios nacionais, que incluem o American Cheese Society e o Good Food Awards.

Saiba Mais
Onde Ir
O visual incrível dos Marron Bells.
O visual incrível dos Marron Bells.

Maroon Bells

Aspen Highlands, Aspen, Estados Unidos

Maroon Bells possui dois picos extraordinários e um grande lago e faz parte da Floresta Nacional. Essa é uma das atrações naturais mais fotografadas de toda a América do Norte, principalmente porque o Lago Maroon, cercado por campos de flores silvestres, reflete perfeitamente a imagem dos Maroon Bells. A paisagem é fascinante durante o ano todo. Sua coloração altera-se conforme a mudança das estações, até chegar ao branco, no ápice do inverno.

As Aspen Mountains.
As Aspen Mountains.

Aspen Mountain

Aspen, Estados Unidos

Essa é uma das quatro montanhas propícias para praticar os esportes de inverno. Para acessá-la, utiliza-se um teleférico fechado, do qual é possível vislumbrar, por mais de 10 minutos, paisagens de tirar o fôlego. Na Aspen Mountain, o turista encontrará oito lifts, 76 pistas, 1.000 metros de diferença vertical e diversos níveis de dificuldade. É lá que estão os melhores restaurantes, cafés, lojas e hotéis da cidade.

John Denver Sanctuary

Rio Grande Park, Aspen, Estados Unidos

O John Denver Sanctuary é um lugar cênico, localizado no coração de Aspen, ao lado do Rio Roaring Fork. Em meio aos jardins, encontramos rochas nativas gravadas com letras de canções do icônico músico que dá nome ao parque. É no John Denver Sanctuary que está situado o Teatro de Aspen que, durante o verão, costuma receber grande número de turistas.

A Cathedral Lake Trail.
A Cathedral Lake Trail.

Cathedral Lake Trail

Ashcroft Mountain, Aspen, Estados Unidos

A Cathedral Lake Trail é uma faixa de quase 9 km de extensão, localizada nos arredores de Aspen e classificada como difícil. Indica-se percorrer a trilha entre junho e setembro.

American Lake Trail

Aspen, Estados Unidos

A American Lake Trail possui faixas íngremes, em meio a uma floresta exuberante, com um lago rodeado por montanhas cobertas de neve.

O que levar

Por ser um destino voltado aos esportes de neve, durante o inverno, além de roupas térmicas, leve trajes e calçados apropriados para esquiar. Não se esqueça do protetor solar e labial e dos óculos escuros.

Roupas térmicas
Roupas e calçados para esqui
Protetor solar
Protetor labial
Óculos escuros

NAVEGUE PELO MAPA

Dicas de quem #VaiComMultiplus

Dicas:
Curtidas:
Classificação:
Preço:

Mais destinos pra você