Viajar na Páscoa: 5 maneiras de aproveitar a Semana Santa

Ainda não sabe para onde viajar na Páscoa? Mostramos 5 formas (e destinos!) de usar os dias de folga a seu favor.

Viajar na Páscoa: 5 maneiras de aproveitar a Semana Santa

Se você está em dúvida sobre lugares para visitar durante os (merecidos) dias de folga que a Semana Santa oferece, vale a pena ficar de olho nas ideias abaixo, com certeza você vai encontrar uma opção que cabe perfeitamente no que você tem em mente.

Isso porque pensamos em cinco maneiras distintas de aproveitar uma viagem na Páscoa, dependendo do seu perfil. Basta escolher o que você busca para os dias longe do trabalho e se surpreender com o destino!

Para relaxar: Aruba

Que tal escapar para um lugar com paisagens paradisíacas e momentos incríveis para relaxar? Considerada a ilha mais feliz do Caribe, Aruba é um ótimo destino para quem quer passar alguns dias recuperando as energias, com resorts incríveis, restaurantes deliciosos e toda uma infraestrutura turística que vai conquistar você. 

A viagem pode ser longa e, por vezes, contar com mais de uma parada, mas o destino final vale a pena.

Para se aventurar: Bonito

Quem busca momentos de aventura pode aproveitar a Semana Santa para conhecer Bonito. Localizado no Mato Grosso do Sul, o município é uma conhecida área de preservação ambiental, e por lá você pode fazer mergulho de flutuação, trilhas e caminhadas, cavalgadas e até rapel. 

Entre grutas e cachoeiras, é um passeio incrível, repleto de esportes radicais e muito contato com a natureza.

Para sair do Brasil: Buenos Aires

Se o que você busca é alguns dias longe do Brasil, que tal visitar a vizinha Argentina? Buenos Aires é uma cidade cheia de belezas e cultura, com atividades que vão de visitar o La Bombonera, o estádio do time de futebol Boca Juniors, até uma noite regada à tango e bons vinhos. 

Uma viagem perfeita para casais que querem alguns momentos juntos ou aquele grupo de amigos que adora uma festa!

Para ver o mar: Búzios

Pensando em ir para a praia, mas prefere fugir dos destinos tradicionais? Búzios, no Rio de Janeiro, pode ser uma ótima opção. 

Carinhosamente apelidada de “a Saint-Tropez brasileira”, a cidade fica a duas horas da capital carioca, e é o destino queridinho dos estrangeiros que vêm para cá. Tanto por ser um ótimo lugar para relaxar, quanto por ter uma vida noturna agitada, a cidade oferece hotéis e pousadas incríveis e restaurantes de dar água na boca – literalmente!

Para se divertir em família: Beach Park

Se, no entanto, o seu objetivo é criar memórias em família, esta pode ser a oportunidade perfeita para você conhecer o Beach Park. 

Localizado em Porto das Dunas, no Ceará, o complexo aquático tem, além do famoso parque, resorts e acesso à praia, tudo o que você precisa para se divertir muito e ainda aproveitar o calor – mesmo no outono! Com atividades para adultos e crianças, é impossível ficar parado e não tirar máximo proveito da estrutura e, claro, das belezas naturais do local.

Realize com o LATAM Pass

E aí? Já escolheu o seu destino perfeito para viajar na Páscoa? Hora de usar os seus pontos LATAM Pass para resgatar passagens ou aproveitar a reserva de hospedagem para acumular ainda mais pontos e criar memórias incríveis no próximo feriado!