Viagem para Buenos Aires com pontos LATAM Pass

Que tal passar uma semana em Buenos Aires sem pôr a mão no bolso? Resgate as passagens com seus pontos e confira o roteiro indicado por Reinaldo!

Viagem para Buenos Aires com pontos LATAM Pass

Bons ares

Reinaldo aproveitou as férias e os pontos LATAM Pass para resgatar passagens e realizar seu sonho de correr uma meia-maratona em Buenos Aires. A corrida foi um sucesso e ele aproveitou a viagem para curtir uma semana na Paris da América do Sul.

Confira o roteiro dele e comece já a planejar sua viagem para Buenos Aires!

Dia 1

Reinaldo visitando a Plaza de Mayo durante viagem para Buenos Aires

Plaza de Mayo em Buenos Aires, Argentina.

O primeiro dia da viagem para Buenos Aires foi para explorar o centro. Visitar a Plaza de Mayo, a Casa Rosada, a Catedral Metropolitana, o Cabildo e passear pela Avenida de Mayo.

Depois do almoço, é hora de ir conferir o Obelisco, o Teatro Cólon, o Congresso Nacional e fazer uma visita guiada pelo Palácio Barolo. Nada como terminar o dia com o espetáculo Fuerza Bruta!

Dia 2

Escultura metálica de flor, Floralis Generica, no bairro da Recoleta em Buenos Aires

Floralis Generica no bairro da Recoleta em Buenos Aires, Argentina.

O bairro da Recoleta é tão charmoso que merece um dia só para ele. O cemitério é um museu a céu aberto, com mausoléus que são verdadeiras obras de arte arquitetônicas.

A Floralis Generica, escultura metálica de flor criada pelo arquiteto argentino Eduardo Catalano, é um pequeno show, pois ela abre e fecha de acordo com o sol, como uma flor de verdade faz.

Outros pontos do bairro que você pode visitar são a Facultad de Derecho de Buenos Aires, que tem um arquitetura impressionante; e o Museu Nacional de Belas Artes.

Para fazer compras, invista na Feira da Recoleta, no Buenos Aires Design e no Recoleta Mall.

Dia 3

Visita à estátua de Mafalda em Buenos Aires com pontos Multiplus

Mafalda, ícone nacional da Argetina.

Reserve o terceiro dia para explorar a Feria de San Pedro Telmo, uma feira de antiguidades tradicional, e depois seguir em direção à Plaza de Mayo, passando pela estátua de Mafalda e pela Casa Minima.

Na Plaza de Mayo, você inicia uma colorida caminhada pela Calle Florida que se estende até a Plaza San Martin. E, no caminho, precisa parar no Mirante da Galeria Guemes e no Galerías Pacífico para fazer compras.

À noite, escolha um restaurante no moderno Puerto Madero para apreciar a gastronomia argentina.

Dia 4

Paisagem dos Bosques de Palermo, Buenos Aires

Bosques de Palermo em Buenos Aires, Argentina.

Para o quarto dia, prepare-se para descobrir o nobre bairro de Palermo. Comece pelo MALBA – Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires, depois vá para os Bosques de Palermo que contam com os encantadores Jardim Japonês, El Rosedal e o Jardim Botânico.

Para finalizar, visite o Museu Evita, essencial para conhecer mais sobre a história do país e da primeira dama, que até hoje é um ícone nacional.

Dia 5

Estádio do time Boca Juniors, La Bambonera

La Bambonera, estádio do Boca Juniors em Buenos Argentina.

Dia dos amantes de futebol deixarem qualquer rivalidade de lado e ir para La Boca, bairro onde fica La Bombonera, o Estádio Alberto J. Armando do Boca Juniors. Aproveite e estenda o passeio até o imperdível Caminito, mais um passeio a céu aberto na cidade com seus cortiços coloridos.

La Bombonera
Brandsen 805, La Boca

Dia 6

Rio Prata e Colonia del Sacramento em Buenos Aires

Rio Prata une Buenos Aires, na Argentina, e Colonia del Sacramento.

A viagem para Buenos Aires não está completa sem um passeio pelo Rio Prata. Aproveitando que na margem oposta fica a Colonia Del Sacramento, aproveite a viagem para conhecer um pedacinho do Uruguai. Quem sabe você já volta com a próxima viagem planejada?

Sabia que você pode acumular pontos para sua próxima viagem reservando o hotel pelo site do LATAM Pass? Faça seus pontos valerem mais!

Dia 7

Biblioteca El Ateneo Grand Splendid, Buenos Aires

El Ateneo.

Aproveite até o último momento na cidade! Visite uma das livrarias mais lindas do mundo, El Ateneo Grand Splendid e volte para casa com um clássico da literatura latino-americana.

El Ateneo Grand Splendid
Av. Santa Fe 1860, Capital Federal

Volte a Palermo para explorar os outlets e fazer as comprinhas finais. E almoce uma tradicional parrilla argentina no La Cabrera.

La Cabrera
José Antonio Cabrera 5099, Palermo

Vamos para Buenos Aires?

Quer conhecer  Buenos Aires? A gente ajuda você a realizar esse sonho. Faça seu cadastro no LATAM Pass e não esqueça de transferir seus pontos do cartão de crédito para o LATAM Pass!