Vale a pena voar de Executiva?

Você tem vontade de viajar de Executiva mas não sabe se vale a pena? Fizemos um comparativo para você saber todas as vantagens e começar a se planejar.

Vale a pena voar de Executiva?

Foi-se o tempo em que voar de executiva era só para viagens a trabalho ou um sonho distante para os meros mortais. Juntando pontos LATAM Pass e aproveitando as promoções, é possível voar de Premium Business com a LATAM Airlines por muito menos e aproveitar todas as vantagens.

Saiba quais são essas vantagens e comece a se programar para viajar com luxo e conforto nunca antes experimentados.

Antes de embarcar

As vantagens de voar de Premium Business começam antes mesmo de embarcar. Para começar, você não precisa mais economizar na bagagem: ao invés de uma mala, pode despachar até três malas com 23 kg cada.

Você também entra em uma fila especial para fazer o check-in e tem embarque prioritário. E, o melhor de tudo, tem acesso à sala VIP da LATAM Airlines. Lá você pode descansar, trabalhar, fazer refeições e até tomar um banho revigorante para se preparar para a viagem.

Muito conforto

Em viagens mais longas, quanto mais conforto, melhor. Na Premium Business, há muito mais espaço entre as poltronas e é possível configurar diversas posições, para assistir a um bom filme, comer e até dormir.

Na hora do sono, a poltrona reclina até 180 graus e você pode se aconchegar com travesseiro e edredom. No kit que você recebe no começo do voo há diversos itens de cuidados pessoais, como hidratante para enfrentar o ar seco da cabine, meias para aquecer os pés e máscara para dormir melhor, dentre outros.

Experiência gastronômica

Para quem gosta de comer bem, inclusive durante o voo, o menu da classe Premium Business é um dos maiores destaques. Além de poder escolher dentre diversas opções para o café da manhã, almoço e jantar, os pratos não deixam nada a desejar se comparados com comida de restaurante.

A carta de vinhos também é especial e há uma variedade de bebidas para tornar sua viagem ainda mais agradável. Outro mimo, que torna as refeições mais especiais, são os pratos, copos, talheres e guardanapos dispostos: os pratos são de louça, os copos são de vidro, os talheres são de metal e os guardanapos são de tecido. Luxo!

Vale a pena?

Por que voar de Premium Business  se eu posso gastar bem menos voando de Economy?

Para viagens longas, poder ter uma confortável noite de sono não tem preço. Você chega descansado ao seu destino e aproveita muito mais a viagem.

Se você pretende fazer muitas compras durante sua viagem, poder levar mais malas pode ser muito útil. Assim, você não precisa se preocupar com o volume que as compras vão fazer!

Para quem quer minimizar ao máximo os desconfortos no aeroporto que, convenhamos, não é o lugar mais divertido do mundo, ter prioridade no check-in, embarque e poder matar o tempo na sala VIP são providenciais.

Como realizar esse sonho?

Pesquisando com antecedência, é possível resgatar passagens aéreas na Premium Business da LATAM Airlines por pontuações inacreditáveis. O trecho na classe Premium Business entre São Paulo e Nova York pode sair a partir de 75.000 pontos.

Veja como fazer para juntar pontos rapidamente e tornar sua viagem de Premium Business realidade. Agora, só falta escolher o seu próximo destino!