Os 12 restaurantes mais legais de Las Vegas

Conheça as melhores opções para comer bem em Las Vegas. Para todos os bolsos e gostos!

Os 12 restaurantes mais legais de Las Vegas

Las Vegas é a terra do entretenimento e, como não poderia deixar de ser, a gastronomia é um de seus pontos fortes. Por conta do turismo sempre presente, a cidade atrai chefs estrelados e culinárias típicas de todo o globo, o que a torna um dos destinos gastronômicos mais variados e importantes do mundo.

Selecionamos 12 restaurantes que vão agradar qualquer glutão, da melhor pizza da cidade ao três estrelas Michelin mais cobiçado, passando por clássicos e joias fora do eixo turístico. Delicie-se!

Brunch: Sterling Brunch

Ovos beneditinos: uma tentação do brunch do Sterling.

Nada melhor do que começar a lista com o melhor brunch da cidade. Não há, em Vegas, nada mais típico que o servido pelo Sterling Brunch: variedade, ostentação e diversão, você vê por aqui!

Siga a máxima “tudo o que você consegue comer” e sirva-se à vontade de omeletes, ovos beneditinos, waffles, french toasts, saladas, sushis, lagostas, ostras, costeletas de cordeiro e até caviar.

Para completar, aproveite o champanhe incluso. Prefere mimosas (champanhe com suco de laranja) ou screwdriver (vodca com suco de laranja)? Esses coquetéis também estão inclusos.

Carnes: Golden Steer

Escolha dentre os diversos cortes de carne que o Golden Steer oferece.

O Golden Steer é um clássico de Vegas. Lá, além de provar uma variedade enorme de carnes, frutos do mar e a famosa sobremesa flamejante de banana, você pode se deparar com as celebridades que, vira e mexe, aparecem por lá. Frank Sinatra e Dean Martin eram clientes assíduos e têm até suas próprias mesas.

Asiático: District One

Pho: um prato típico vietnamita que é servido no District One.

Quer provar sabores asiáticos autênticos? Escolha o escondido District One, que fica no Shopping Chinatown e mistura influências do Vietnã, China e Japão.

O carro-chefe da casa é o pho de rabo de boi, um prato vietnamita parecido com o lámen japonês, feito com macarrão de arroz e caldo.

Coreano: Honey Pig

Prove o autêntico churrasco coreano no Honey Pig.

Procurando um bom e barato churrasco coreano? Conheça o Honey Pig, que fica aberto 24 horas.

A carne de porco fatiada finamente e coberta de temperos picantes é servida crua, para ser cozida no centro da mesa. Acompanham diversas pequenas guarnições, como é de costume nos churrascos coreanos.

Cubano: Florida Café Cuban Bar & Grill

Você precisa provar os sanduíches cubanos do Florida Café.

Para conhecer sabores cubanos, o lugar é o Florida Café Cuban Bar & Grill, restaurante casual do cubano Sergio Perez. Os icônicos sanduíches cubanos, feitos com carne de porco marinada por horas, queijo suíço, mostarda e picles de pepino, são a pedida certa no Florida, e acompanhados de mojitos, sintetizam a refeição perfeita.

Grego: Elia Authentic Greek Taverna

Las Vegas também oferece comida grega autêntica e da boa. O Elia tem clima casual e serve delícias como a salada Horiatiki, feita com pimentões, queijo feta e orégano, e o lavraki, um robalo inteiro assado.

Indiano: Saffron Flavors of India

Não perca o frango taandori do Saffron.

Os americanos que estão bem mais familiarizados com a culinária indiana vão ao Saffron, fora do eixo turístico, para a comida refinada de Raj Patel. As especialidades da casa são o frango Tandoori, um prato clássico, e o cordeiro Rogan Josh, com molho de gengibre e erva-doce.

Japonês: Morimoto

Assistir o preparo de um tepan torna a experiência ainda melhor.

O “iron chef” Masaharu Morimoto é um dos maiores chefs dos EUA, e o restaurante que leva o seu nome e localiza-se em um dos hotéis mais icônicos de Vegas é o destino certo para provar o melhor da comida japonesa.

Os pratos indispensáveis são o tartare de toro (parte gorda do atum), o pastrami de peixe e o tepan de carne Wagyu preparado ao lado da sua mesa.

Pizza: Pizza Rock

Uma das melhores pizzas de Las Vegas: Pizza Rock.

O Pizza Rock é considerada uma das melhores pizzarias de Las Vegas. Seus quatro diferentes fornos reproduzem tipos diversos de pizza, como a tipicamente napolitana, por exemplo. A pizzaria é uma filial do Tony’s Pizza, que fica em são Francisco e é uma das pizzarias mais aclamadas de todo o país.

Hambúrguer: Gordon Ramsay Burger

Os hambúrgueres do Gordon Ramsay são besuntados com manteiga antes de irem para o fogo.

Há inúmeras lanchonetes em Vegas, e escolher o melhor hambúrguer da cidade não é tarefa fácil. Se você procura combinações inusitadas de ingredientes, frescor e um blend exclusivo de carnes, vá ao restaurante do chef Gordon Ramsay.

Os hambúrgueres são uma mistura de peito bovino e acém, e, antes de irem para a grelha alimentada com lenha, são besuntados com manteiga. O pão é assado na casa diariamente. Prove os clássicos, mas se quiser arriscar, experimente o Britannia, com cheddar, rúcula e chutney de manga.

Francês: Joël Robuchon

Para ter uma experiência gastronômica inesquecível, reserve um dia para jantar no Joël Robuchon, no MGM Grand. Detentor do maior número de estrelas Michelin no mundo, Robuchon é considerado, por muitos, o melhor chef em atividade.

Para garantir sua mesa, reserve com antecedência. E deixe-se levar pelas criações do chef, na série de onze pratos que formam o menu degustação. Para elevar a experiência a um patamar ainda mais alto, peça a harmonização de vinhos.

Mediterrâneo: Rivea

Alain Ducasse, um dos chefs mais respeitados do mundo e dono de quase 20 estrelas Michelin pelo mundo, é o responsável pelo menu do Rivea.

Lá, além de se maravilhar com a vista, do alto do Delano, você poderá provar pratos mediterrâneos, com influência da Itália e França. É uma experiência exclusiva que vale cada centavo.

Las Vegas é conhecida pelos buffets de comida à vontade, imensos, variados, deliciosos!

Mais Las Vegas

Las Vegas é uma dos destinos mais diversos e divertidos do mundo. Descubra quais são os cassinos mais incríveis da cidade, seus melhores parque temáticos e os parques e reservas que todo mundo deve conhecer.

E você pode viver tudo isso com o LATAM Pass! Pode começar a sonhar, a gente realiza!