O que fazer em Boston

Saiba onde ir e o que fazer em uma das cidades mais populares dos EUA

O que fazer em Boston

Da Universidade de Harvard ao Observatório Skywalk, Boston é uma cidade que mistura o novo com o antigo e que tem programas para os mais diversos gostos e preferências.  Apesar de ser considerada uma cidade “de passagem” para muitos turistas, a capital de Massachusetts tem um potencial enorme para um roteiro inesquecível.

Ainda não sabe o que incluir no seu trajeto em sua visita à “Cidade Andante”? Não se preocupe: separamos algumas sugestões incríveis para que sua viagem a Boston seja a melhor. Confira!

Conhecer a Freedom Trail

Composta por uma trilha de tijolos vermelhos que liga 16 pontos turísticos importantes para a história dos Estados Unidos, a Freedom Trail (ou Trilha da Liberdade) é um dos passeios mais interessantes para fazer em sua viagem a Boston.

A Freedom Trail tem cerca de 2 km de extensão, 1h30 de duração e passa por diversos bairros de Boston, como Downtown Crossing e Bunker Hill. No site oficial do tour, você encontra informações como início do tour, ponto de encontro e fica sabendo de outros tours, como Pub Crawl Histórico e Patriotas Afro-Americanos.

Passear pela Newbury Street

Se você adora fazer compras, reservar pelo menos metade do seu dia para visitar a Newbury Street é uma boa pedida. São oito quarteirões perfeitos para compras e com uma diversidade de lojas, entre populares, exclusivas e de grifes famosas para conhecer e comprar.

Para quem gosta de bares e restaurantes ao ar livre, a Newbury Street conta com diversas opções para você escolher e, com certeza, uma delas vai te agradar. Visite e se apaixone ainda mais por Boston!

Visitar Harvard

A popular e concorrida Universidade de Harvard fica em Cambridge, cidade da região metropolitana de Boston, e vale muito a pena reservar um dia para conhecer os prédios centenários que compõem Harvard. E o melhor de tudo: dá para ir de metrô!

A área central de Cambridge é quase inteiramente tomada pela Universidade de Harvard e seus prédios. Você pode visitar o Harvard Yard, e encontrar o prédio da Escola de Artes e Ciências, a Memorial Church e a Widener Library, a maior biblioteca de Harvard. Vale também visitar os arredores do campus e conhecer o que a charmosa Cambridge oferece.

Ir ao Quincy Market

Parte do famoso Faneuil Hall Marketplace, o Quincy Market é o paraíso para turistas que amam se aventurar pela gastronomia local dos destinos que visitam. Datado de 1826, o prédio conta com uma diversidade de experiências gastronômicas, de cookies fresquinhos à patas de caranguejo.

Para visitar o Quincy Market é preciso não só lidar com a multidão de clientes, como também ir de barriga vazia para experimentar algumas das muitas iguarias do lugar. No lado de fora, o espetáculo fica por conta de artistas de rua com performances circenses. Se quiser fugir das multidões, evite visitar o mercado aos finais de semana.

Ver Boston de cima

O que acha de uma vista em 360º de Boston? 

Localizado no 50º andar do Prudential Center, prédio espelhado e que se contrapõe a pontos como o Boston Common e o Public Garden, o Observatório Skywalk oferece uma experiência sem igual de ver a cidade de cima, mesmo não sendo o prédio mais alto de Boston: esse posto é da John Hancock Tower, que também pode ser vista do mirante.

Você também pode tomar uns bons drinks enquanto curte a vista: o Top of The Hub é um restaurante que fica no 52º andar do Prudential Center, de onde você pode apreciar a vista enquanto celebra sua viagem com um jantar incrível!

Vá mais longe com o LATAM Pass

Com o LATAM Pass, você viaja para Boston e outros 1.000 destinos! Escolha o seu favorito e resgate suas passagens. Vem com a gente!