DICAS DE VIAGEM

28 de março de 2017 |
Ponto Lover

Miami Music Week com a Multiplus

Compartilhar


Roberta e Rodrigo, do blog Frango com Batata Doce, foram para Miami curtir um festival de música eletrônica usando pontos Multiplus para resgatar as passagens.

Inspire-se no casal #PontoLover e confira as dicas para curtir a Miami Music Week!

O melhor da Miami Music Week

A Miami Music Week acontece uma vez por ano em Miami. E, como o nome mesmo diz, é uma semana inteira de som com direito ao melhor da música eletrônica. A proposta é juntar os melhores e maiores DJs do mundo em diversas festas, boates, pool parties e em um dos mais conhecidos festivais de música eletrônica do mundo: o Ultra Music Festival.

Roberta e Rodrigo trocaram seus pontos por uma experiência única em Miami.

Hospedagem

Se a ideia é curtir a semana toda, o melhor lugar para se hospedar é South Beach. É um bairro bem badalado e é onde a maior parte das pool parties ocorrem. Oferece muitas opções de restaurantes, mercados e farmácias, tornando possível fazer a maior parte das atividades a pé ou de bicicleta.

Além disso, é onde está localizado o Lincoln Road Mall, um grande shopping a céu aberto para quem quer fazer compras e jantar.

Durante o dia

Dica de #NinjaDosPontos: Não tem como errar com uma pool party em Miami.

A Miami Music Week acontece sempre durante o famoso Spring Break americano, um recesso na maior parte das escolas e faculdades no início da primavera. Durante esse recesso, alguns destinos populares entre os jovens, como Miami, realizam muitas festas durante o dia, as pool parties.

Hotéis

Muitos hotéis bacanas como o Delano, Nautilus e Raleigh abrem suas piscinas para atrair multidões em busca dos nomes mais famosos da música eletrônica. As festas geralmente começam às 11 horas da manhã e vão até às 11 horas da noite. O resultado é uma atmosfera bem alegre com direito a sol, bons drinks, boias coloridas e bangalôs.

Como o clima durante o dia é mais leve, acredite: não tem como errar na escolha da sua pool party. É diversão certa!

Reserve seu hotel pelo site da Multiplus e acumule pontos para sua próxima viagem!

Durante a noite

Claro que à noite não faltam opções de festas para ir. Boates famosas como a Club Space, E11even, Liv e muitas outras preparam eventos todos os dias da semana.

Tem festas para todos os gostos e todos os bolsos. As entradas podem variar de US$10 a US$100 facilmente. Para acertar na escolha de qual festa ir, localize onde os seus DJs favoritos vão tocar. A partir daí, você pode escolher se quer ir para um lugar mais “arrumadinho” e caro, ou algum lugar mais informal e em conta. Pode ser uma oportunidade única para assistir aquele DJ que você adora.

Mas lembre-se também de que esta é a semana da música, então é sempre um bom momento de estar aberto a conhecer novos nomes!

Chave de ouro

A semana acaba com três dias seguidos de Ultra Music Festival (UMF), um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. São mais de 30 horas de música e muita diversão; sete palcos que variam o estilo musical, cada um com a sua peculiaridade.

É o ambiente perfeito para fazer novas amizades, conhecer novos DJs, conhecer um pouco mais da cultura de festivais americanos.

É durante o UMF que os grandes DJs lançam as músicas que estarão nas paradas mundiais em algumas semanas. É uma oportunidade realmente única!

Outra dica para quem quiser entrar no clima da MMW: Acesse a nossa playlist do Spotify e aperte o play!