Dicas de viagem de quem viaja com pontos LATAM PASS

Descubra como aproveitar ao máximo com sua viagem com o LATAM Pass.

Dicas de viagem de quem viaja com pontos LATAM PASS

Quer aprender como viajar usando pontos e milhas? Reunimos as dicas de quem faz isso melhor que ninguém: clientes LATAM Pass. Confira, pratique e chegue mais rápido ao destino dos seus sonhos!

1. Pesquise e planeje-se

Vai tirar férias ano que vem? Comece agora a pesquisar destinos, preços de passagem, hospedagem e quantos pontos são necessários para resgatar os trechos para aquele destino. Assim, você consegue traçar um plano de ação e seguir o segundo conselho da lista.

Leia a história de Rolney e inspire-se: ele a esposa comemoram as Bodas de Prata na Europa usando pontos.

2. Resgate com antecedência

Garantir passagens aéreas com antecedência é uma das melhores formas de conseguir melhores preços e condições de resgate com pontos.

3. Resgatar também as passagens de trechos internos de viagens

Vai fazer um tour pela América Latina? Além de resgatar a passagem da sua cidade até seu primeiro destino, você pode usar pontos para resgatar passagens de trechos internos nos países visitados.

Fernanda viajou para o Peru na lua de mel e conheceu diversas cidades usando pontos.

4. Usar pontos para garantir as férias em família

Viajar em família é uma delícia, mas também pode sair caro. Para minimizar os custos das viagens em grupos grandes, clientes LATAM Pass usam os pontos para garantir algumas ou até todos as passagens.

Angélica conseguiu levar os filhos para Rio Quente e Patrícia foi seis vezes com a família para Orlando só usando pontos.

5. Ensinar as crianças a acumular pontos

Para acumular todos os pontos necessários para viajar em família é envolver todo mundo no acúmulo de pontos, ensinando até às crianças como juntar pontos.

André ensina os filhos Alex e Alice sobre a importância dos pontos mostrando quantos pontos a família acumula quando compram um presente para as crianças nos parceiros LATAM Pass.

6. Viajar de Premium Business

Os pontos LATAM Pass são válidos para todas os assentos disponíveis nos voo LATAM Airlines, da cabine Economy a Premium Business. Usando seus pontos, você pode voar de executiva sem pagar a mais por isso.

7. Fazer duas viagens em vez de só uma

Na hora de viajar a dois, uma das primeiras decisões e possíveis desavenças é sobre o destino. Mas não precisa ser. Sylvya e o marido queriam destinos diferentes na lua de mel, para agradar as duas partes, o casal usou pontos para realizar uma das viagens.

8. Presentear as pessoas com viagens

Tem presente melhor que uma viagem? Nós e muitos clientes LATAM Pass acham que não, tanto que alguns deles usam pontos para resgatar presentes para seus familiares. 

Jhony deu uma lua de mel em Cancún de presente para o irmão e a cunhada depois de se apaixonar pelo lugar. E Fernando levou a irmã para comemorar o aniversário no Rio de Janeiro.

9. Voltar a um destino que você amou

Tem lugares que nos conquistam de tal forma que sempre queremos voltar. E por que não viajar para o mesmo lugar duas vezes?

Depois de conhecer Nova York, Ludmila voltou oito vezes à cidade. Sempre usando pontos!

Realize com o LATAM Pass

Pronto para praticar todas essas dicas e realizar sonhos? Faça seu cadastro e conheça os parceiros LATAM Pass.