DICAS DE VIAGEM

As vantagens de ter amigos #PontoLovers

Ter amigos que te acompanham na vida é muito bom, principalmente porque você sabe com quem você pode contar em todos os momentos, inclusive para viagens. E, se juntando pontos sozinho você viaja, imagina tendo amigos que juntam pontos também?

 

Se você é um #PontoLover de carteirinha, fiz essa lista para que você saiba como é bom ter amigos que acumulam pontos. Confira!

Transferência de pontos

Quer resgatar aquela viagem dos sonhos, mas ainda faltam pontos? Na Multiplus, seu amigo pode te ajudar com uma transferência de pontos!

 

Basta informar o CPF do favorecido na hora da transferência, simular o valor da transferência e efetuar a transação. Fácil, né?

 

E o melhor de tudo: você também pode ajudar seu amigo a viajar fazendo o mesmo. Um ajuda o outro sempre que pode e todo mundo viaja!

Acúmulo coletivo

Planejando uma viagem com seus amigos? Uma boa forma de acumular pontos e resgatar voos para todo mundo é acumulando pontos em uma conta só.

 

Assim vocês têm uma conta cheia de pontos para trocar por passagens e hospedagem, e todo mundo viaja. A única preocupação da sua turma vai ser escolher um entre os mais de mil destinos Multiplus para se divertir!

Trocando figurinhas

Sabe outra coisa maravilhosa de ter amigos Ponto Lovers? Compartilhar dicas para ganharem ainda mais pontos, fazer resgates de viagens imperdíveis e sempre avisar sobre as promoções e ofertas, como o pontos bônus e a Oferta Ninja.

Presentes feitos de pontos

Além do acúmulo de pontos para viajar, tem o resgate de diversos itens incríveis com pontos! São livros, eletrônicos, produtos de beleza, roupas, ingressos e até experiências para resgatar e presentear seu amigo!

 

Não faltam opções incríveis e você nem precisa colocar a mão no bolso! Legal, né?

Vai com Multiplus

Você tem um amigos #PontoLovers ou você é o amigo que acumula pontos para trocar por viagens, produtos e experiências? Traga seus amigos para a Multiplus e conheça as vantagens de uma amizade cheia de pontos! Vem com a gente!