As 19 praias mais bonitas do mundo para você conhecer

Essas praias paradisíacas vão conquistar o seu coração. Confira!

As 19 praias mais bonitas do mundo para você conhecer

Seja qual for o destino, viajar é uma maravilha, não é?

As praias brasileiras vão sempre ter um lugarzinho no nosso coração, mas quem disse que não existem praias paradisíacas ao redor do mundo?

Confira a lista de paraísos internacionais que preparamos especialmente para você que adora tomar aquele banho de mar:

Praia Flamenco, Porto Rico

A praia Flamenco é uma praia pública na ilha caribenha de Culebra. Ela é conhecida por suas águas rasas em tons turquesa, areia branca e locais de mergulho. A baía da praia chama atenção por ter um formato de ferradura!

Isola dei Conigli (Lampedusa), Sicília

A ilha de Lampedusa fica entre a encosta da Sicília e da Tunísia na África. A ilha é cercada por praias de águas cristalinas e ótimos locais para fazer mergulhos.

Whitehaven Beach, Austrália

A Praia de Whitehaven fica na Ilha Whitsunday, na Austrália, faz parte de um arquipélago composto por 74 ilhas. É considerada a praia mais bonita de todo o país. Quando a maré sobe ou desce, a areia se move pela água cristalina e formando faixas brancas, verde e azul, o cenário parece uma obra de arte!

Praia de Ses Illetes, Espanha

Localizada nas Ilha de Formentera, a praia de Ses Illetes é considerada pelos turistas mais paradisíaca que as praias de Ibiza!

Lanikai Beach, Havaí

Lanikai Beach está localizada em Lanikai, no Havaí. O nome Lanikai significa “mar celestial” e explica porquê ela está entre as melhores praias do mundo!

Playa del Norte, Isla Mujeres, Cancun

Localizada na Ilha das Mulheres, é a praia perfeita para quem gosta de mar calma e água cristalina para curtir com a família ou com os amigos!

Long Beach, Tailândia

Com o mar azul turquesa, a areia branca, redes nas árvores e massagens com vista para a praia, Long Beach conquista o coração dos turistas que passam por lá.

Eagle Beach, Aruba

Eagle Beach é uma praia e bairro de Oranjestad, Aruba. Foi classificada como uma da praias mais bonitas do mundo.

Praia do Amor, México

Escondida nas Ilhas Marietas, no México, a Praia do Amor se formou por conta da erosão e de atividades vulcânicas. Hoje abriga muitas aves, golfinhos e outras espécies marinhas.

Praia dos Galapinhos, Portugal

Rodeada pela mata e com águas cristalinas, a Praia dos Galapinhos é o cenário perfeito para quem gosta de mergulhar em águas calmas.

Praia Paraíso, México

A Praia Paraíso fica no litoral de Tulum, e possui um ambiente rústico e natural.

Hyams Beach, Austrália

Hyams Beach é uma vila à beira-mar na cidade de Shoalhaven, New South Wales, Austrália. Está entre uma das praias mais bonitas e seguras do mundo.

Trunk Bay, Ilhas Virgens Americanas

Trunk Bay é um corpo de água e uma praia em St. John nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos. O local faz parte do Parque Nacional das Ilhas Virgens.

Praia de Hahei, Nova Zelândia

Hahei é uma atraente praia cercado com árvores de pohutukawa e faixas na areia por conchas cor de rosa.

Praia das Gaivotas, Cuba

Quase deserta e com águas cristalinas, a Praia das Gaivotas é um lugar perfeito para relaxar.

Praia Cas Abao, na Ilha de Curaçao (Caribe)

A praia tem uma beleza natural espetacular e todos os serviços de comodidade estão por perto, incluindo uma boa massagem.

Praia Anchorage, no Parque Nacional Abel Tasman (Nova Zelândia)

Localizada dentro do Parque Nacional Abel Tasman, a praia é ideal para um descanso após as caminhadas dentro do parque.

Praia do Parque Nacional Manuel Antonio, Costa Rica

Além de ter uma das praias classificadas entre as melhores do mundo, é possível ter contato com diversos animais, como bichos preguiça, guaxinim, macacos e tucanos.

Realize com Latam Pass

Viajar, ter novas experiências e ainda poder curtir uma praia paradisíaca é tudo que a gente quer, não é mesmo? Confira as 19 praias brasileiras que você precisa conhecer e vem com a gente!