7 destinos perfeitos para celebrar a vida

A vida é feita de momentos únicos! Descubra 7 destinos do mundo que são perfeitos para celebrar a vida.

7 destinos perfeitos para celebrar a vida

A vida é feita de momentos únicos e não há nada melhor do que viver alguns deles em um destino de viagem sensacional, ainda mais se for para comemorar uma vitória especial.

Em um mês como o Outubro Rosa, em que aprendemos tanto sobre a prevenção do câncer de mama, também é importante lembrar-se dos bons momentos, daqueles que já vivemos e daqueles que ainda estão por vir.

Para você que quer comemorar e sonhar com o futuro (e realizar todos esses sonhos com o LATAM Pass), descubra 7 destinos perfeitos para celebrar a vida:

Lençóis Maranhenses

Dunas e mais dunas gigantescas de areia, intercaladas por lagoas com um tom de azul que vai ficar para sempre marcado em sua mente: esses são os Lençóis Maranhenses.

Com uma energia única, a melhor forma de explorar Lençóis Maranhenses é caminhando descalço nas dunas, sentindo a textura da areia nos pés. Refresque-se em um banho nas águas das diferentes lagoas e volte a caminhar.

Não existe melhor forma de celebrar a vida do que se conectando com a natureza.

Machu Picchu

A cidade perdida dos incas foi descoberta apenas no século passado. As ruínas de casas, templos, ruas e espaços que eram frequentados pelos antigos Incas no passado seguem quase que intactas e totalmente preservadas. Elas ficam próximas à cidade de Cusco.

Esses lugares resistiram a chuvas, tempestades e até terremotos e seguem imponentes e inesquecíveis, prontos para alegrar o coração de quem quer celebrar a vida.

Seja para conhecer os lugares simbólicos, como o Templo do Condor e Intihuatana, o calendário solar, ou para se admirar com o formato da montanha Huayna Picchu, cujo contorno lembra o de um rosto que se ergue da Terra, a energia ancestral de Machu Picchu contagia e emociona.

Paris

Paris é uma das cidades mais bonitas e românticas do mundo. Para comemorar o amor, dar um grito de independência, ou até aprender a ser feliz sozinho, a Cidade Luz brinda todos que a visitam com um grande banho de cultura, história e visuais de tirar o fôlego.

Celebre a vida na Torre Eiffel, tomando uma taça de champagne no bar que existe no topo do monumento.

Quer ainda mais estilo? Aproveite os restaurantes franceses instalados dentro dessa incrível atração turística. Tem o 58 Tour Eiffel e o Jules Verne, que possui uma estrela Michelin.

Las Vegas

As luzes de Las Vegas hipnotizam os viajantes que passeiam pela Strip, uma de suas principais avenidas, durante a noite. Na cidade, dá para celebrar a vida nos inúmeros cassinos que existem por lá. Quem sabe a sorte não sorri para você e te dá mais motivos para comemorar?

Se você prefere fazer um roteiro alternativo, não deixe de embarcar em um passeio de helicóptero até o Grand Canyon West.

Atravessando o Deserto de Nevada e vendo do alto essas gigantescas formações rochosas, esculpidas ao longo do tempo pela ação dos ventos e do Rio Colorado, você vai se emocionar e se sentir no topo do mundo.

Lisboa

Você vai ser transportado ao passado ao caminhar pelas ruas de pedra portuguesa de Lisboa, enquanto escuta a cadência do sotaque local e se impressiona com o visual dos diferentes miradores da cidade.

Nos pontos turísticos famosos ou caminhando pelas ladeiras e ruas sinuosas lisboetas, é impossível não se sentir familiarizado. Mesmo que você nunca os tenha visitado antes.

Para ver Lisboa de um jeito que ficará para sempre marcado em sua memória, aproveite o Miradouro da Nossa Senhora do Monte e o Miradouro de São Pedro de Alcântara. Os dois oferecem um visual inesquecível do Rio Tejo e do Oceano Atlântico, que fica ainda mais incrível no pôr do sol.

Brinde a visita com uma taça de vinho do Porto com moderação e saboreie cada segundo!

Roma

Roma era apelidada pelos romanos de “Cidade Eterna”. Os romanos se foram, os séculos se passaram, e Roma continua em pé, com suas ruínas encantadoras e sua culinária única.

Quando em Roma, lembre-se de fazer como os romanos. Delicie-se com os tipos de macarrão mais diferentes e inusitados que encontrar. O mesmo vale para os sabores de pizza e de gelato.

A Fontana de Trevi  é perfeita para quem quer um novo começo. Jogue uma moeda e faça um desejo!

Cidade do Cabo

Cercada por montanhas gigantescas e banhada por um mar azul-esverdeado, a Cidade do Cabo tem uma aura de grandeza que é só dela.

As trilhas até Table Mountain e Lion’s Head são de perder o fôlego! Mas pela vista que oferecem quando você vai ao topo dessas montanhas. Se não dá para caminhar muito, há um bondinho que te leva diretamente até os visuais mais inesquecíveis.

Se você quer ver de perto o marco físico da persistência, o símbolo de uma conquista que mudou a História do mundo, aproveite sua viagem até a Cidade do Cabo para conhecer o Cabo da Boa Esperança.

Palco de ventos fortes, o Cabo das Tormentas, como costumava ser conhecido, causou o naufrágio de muito navios que tentavam atravessar a África para chegar às Índias. Quando finalmente aprenderam a forma correta de navegar por essas águas, o nome do local mudou para “Boa Esperança”.

Celebre a vida!

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Faça o autoexame, mantenha hábitos saudáveis e consulte seu médico com regularidade. Assim, você vai poder celebrar a vida pelo mundo todo!

Quer saber mais sobre câncer de mama? Clique aqui.