5 lugares perfeitos para encontrar um amor

Viajar é se apaixonar pelo destino que estamos conhecendo, mas também pode ser cair de amores por alguém que seja dali… Descubra 5 lugares perfeitos para encontrar um amor!

5 lugares perfeitos para encontrar um amor

Em viagens, a gente acaba se apaixonando pelo destino que estamos conhecendo. Algumas pessoas se encantam por alguém que conheceram em alguma aventura local, desbravando um país ainda desconhecido. Outros, viajam com as pessoas amadas e no final da jornada voltam para casa ainda mais apaixonados um pelo outro.

Seja para uma paixão nova, uma paixão reaquecida ou a descoberta do amor próprio, reuni 5 lugares perfeitos para encontrar um amor. Confira!

Roma

O Coliseu é impressionante.

Não dá para saber se são as inúmeras estátuas espalhadas pelas ruas ou a arquitetura clássica maravilhosa, se são as piazzas ou as comidas deliciosas, como pizza e o gelatto.

A verdade é que, no frio ou no calor, sozinho ou acompanhado, Roma sempre vai encantar qualquer um que caminhe por suas ruas.

O charme do italiano, considerado por muitos uma das línguas mais românticas e sedutoras do mundo, só confirma que Roma é um dos lugares mais perfeitos do mundo para se encontrar um amor. Você, com certeza, vai voltar de lá apaixonado, seja por uma pessoa, por uma estátua ou por um novo sabor de gelatto.

Leia a história real de uma viajante que encontrou um amor na Itália.

Montevidéu

A Rambla de Montevidéu.

Montevidéu é uma das cidades mais charmosas da América do Sul. No frio ou no calor, ela acolhe e encanta qualquer viajante. Repleta de praças e com uma avenida à beira-mar, a Rambla, ampla e perfeita para caminhadas de fim de tarde, Montevidéu oferece os cenários ideais para você encontrar um amor.

Também dá para se apaixonar muito na cidade litorânea de Colônia del Sacramento, que fica a apenas 180 km de Montevidéu. Toda pavimentada com paralelepípedos e cheia de construções de arquitetura colonial, Colônia del Sacramento é mais um destino apaixonante da América do Sul.

Nova York

O Empire State Building.

Nova York é uma cidade singular. Não dá para caminhar por ela sem cair de amores por esse destino sensacional. Seja admirando as luzes da cidade do topo do Empire State Building ou no Central Park, dá para se imaginar vivendo uma história de amor como a dos personagens de Meg Ryan e Tom Hanks em “Mensagem para Você”.

Leia essa história de um casal que caiu de amores por Nova York e pelos esportes locais!

Las Vegas

Las Vegas vista de cima.

Quem nunca ouviu a máxima “o que acontece em Vegas, fica em Vegas”, certo? Mas isso não é de todo verdade: uma história de amor que aconteça na capital mundial do entretenimento por durar para sempre, com certeza.

 Além de se apaixonar por alguém especial, em uma viagem para Las Vegas dá para ter o matrimônio celebrado por ninguém menos que Elvis Presley, além de viver aventuras inesquecíveis em lugares como o Grand Canyon e a Hoover Dam.

Las Vegas é um lugar perfeito para tirar a sorte no amor!

Leia aqui a história sobre um casal que se apaixonou por Las Vegas e Nova York.

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é lindo!

Não dá para passear pelas praias do Rio de Janeiro sem se apaixonar pelo cenário paradisíaco da Cidade Maravilhosa. Seja para se apaixonar na praia, enquanto saboreia um chá mate acompanhado de biscoito Globo, ou para cair de amores na frente do Cristo Redentor, o Rio de Janeiro é mais um lugar para encontrar um amor!

Búzios fica a apenas 200 km do Rio de Janeiro. Bucólica e encantadora, a cidade também é um destino especial para se apaixonar. Descubra aqui passeios sensacionais para fazer por Búzios!

Realize com o LATAM Pass

Gostou de descobrir os 5 lugares perfeitos para encontrar um amor? Então, me conta nos comentários: você já se apaixonou durante uma viagem?