4 motivos para curtir o verão longe do mar

Não curte colocar o pé na areia ou tomar um banho de mar? Confira alternativas incríveis para aproveitar seu verão

4 motivos para curtir o verão longe do mar

Curtir o verão na praia, alternando banhos de mar com banhos de sol é uma delícia. Ainda mais nas maravilhosas praias que temos no Brasil. Mas, alguns destinos longe do mar reservam experiências que vão te fazer curtir o verão bem longe do mar.

Confira a lista abaixo e prepare-se para um verão inovador.

Cachoeiras

Cercadas de verde e lindas paisagens, as cachoeiras brasileiras são perfeitas para aproveitar o verão e refrescar um dia de calor. E o melhor de tudo: não faltam opções incríveis para tomar um delicioso banho, como a Cachoeira do Formiga, no Tocantins; a Cachoeira Buracão, na Bahia.

Para relaxar (de verdade)

Se você busca relaxamento e conexão com a natureza, retiros de meditação e yoga podem ser ótimos destinos para alinhar os chakras e renovar as good vibes. Em São Paulo, o Templo Zu Lai é ponto turístico de Cotia; e o Maloca Viva, em Alter do Chão, na margem direita do rio Tapajós, oferece uma experiência inesquecível no meio da Floresta Amazônica.

Adrenalina a 1000 por hora!

Assim como destinos relaxantes, o Brasil é repleto de destinos de aventura! Rafting, trekking, paraquedismo, bóia-cross, arvorismo, mergulho… basta escolher sua atividade favorita e o destino perfeito. Lugares como Brotas, em São Paulo, e Bonito, no Mato Grosso do Sul, são perfeitos para uma ótima viagem de aventura.

Rios, lagos e lagoas

Destinos como Manaus, no Amazonas; e Bonito, no Mato Grosso do Sul são ótimas opções para substituir o mar. Além de se refrescar com um mergulho na água doce, você também pode praticar esportes como stand-up paddle e andar de barco para conhecer mais da natureza local.

Vá mais longe com o LATAM Pass

Como é bom saber que nosso Brasilzão agrada a todos no verão, né? Agora, é só escolher o destino perfeito, trocar seus pontos por passagens para estes destinos e acumular ainda mais pontos na sua viagem. Vem com a gente!