DICAS DE VIAGEM

4 motivos para curtir o verão longe do mar

Curtir o verão na praia, alternando banhos de mar com banhos de sol é uma delícia. Ainda mais nas maravilhosas praias que temos no Brasil. Mas, alguns destinos longe do mar reservam experiências que vão te fazer curtir o verão bem longe do mar.

Confira a lista abaixo e prepare-se para um verão inovador.

As águas cor de esmeralda da Cachoeira do Formiga enchem nossos olhos!
As águas cor de esmeralda da Cachoeira do Formiga enchem nossos olhos!

Cachoeiras

Cercadas de verde e lindas paisagens, as cachoeiras brasileiras são perfeitas para aproveitar o verão e refrescar um dia de calor. E o melhor de tudo: não faltam opções incríveis para tomar um delicioso banho, como a Cachoeira do Formiga, no Tocantins; a Cachoeira Buracão, na Bahia.

O Templo Zu Lai fica em Cotia.
O Templo Zu Lai fica em Cotia.

Para relaxar (de verdade)

Se você busca relaxamento e conexão com a natureza, retiros de meditação e yoga podem ser ótimos destinos para alinhar os chakras e renovar as good vibes. Em São Paulo, o Templo Zu Lai é ponto turístico de Cotia; e o Maloca Viva, em Alter do Chão, na margem direita do rio Tapajós, oferece uma experiência inesquecível no meio da Floresta Amazônica.

Aproveite para praticar rafting em Brotas.
Aproveite para praticar rafting em Brotas.

Adrenalina a 1000 por hora!

Assim como destinos relaxantes, o Brasil é repleto de destinos de aventura! Rafting, trekking, paraquedismo, bóia-cross, arvorismo, mergulho… basta escolher sua atividade favorita e o destino perfeito. Lugares como Brotas, em São Paulo, e Bonito, no Mato Grosso do Sul, são perfeitos para uma ótima viagem de aventura.

As praias manauaras, com certeza, têm seu charme
As praias manauaras, com certeza, têm seu charme

Rios, lagos e lagoas

Destinos como Manaus, no Amazonas; e Bonito, no Mato Grosso do Sul são ótimas opções para substituir o mar. Além de se refrescar com um mergulho na água doce, você também pode praticar esportes como stand-up paddle e andar de barco para conhecer mais da natureza local.

Vai com Multiplus

Como é bom saber que nosso Brasilzão agrada a todos no verão, né? Agora, é só escolher o destino perfeito, trocar seus pontos por passagens para estes destinos e acumular ainda mais pontos na sua viagem. Vem com a gente!