20 destinos internacionais para conhecer em 2020

Este ano o mundo te espera e você vai com pontos. Confira nossas dicas de viagens internacionais e programe-se para o embarque.

20 destinos internacionais para conhecer em 2020

De Assunção, uma das cidades mais antigas da América Latina, à ultra cosmopolita Nova York, preparamos uma lista cheia de destinos internacionais para você conhecer em 2020. Afinal, temos certeza de que deve estar planejando nem que seja uma viagem para fora do país este ano.

Continue a ler o post porque aqui inspirações não faltam. Ah, e caso você já tenha visitado um desses lugares, acrescente sua dica nos comentários para deixar a experiência dos outros viajantes ainda mais interessante.

Miami (EUA)

Muitos brasileiros associam Miami a compras com preços mais baixos em outlets, outros à praia e badalação noturna. E, de fato, a cidade é tudo isso e muito mais. Instagramável de ponta a ponta, o destino tem um litoral incrível. South Beach, um dos nomes mais famosos da região costeira, encanta com suas águas calmas, extensa faixa de areia repleta de espreguiçadeiras e as conhecidas torres de salva-vidas pintadas com cores vibrantes.  
Gostou? Antes de fazer as malas vem ver o nosso guia com ainda mais dicas sobre a cidade.

Santiago (Chile)

Um dos destinos mais buscados da América do Sul, Santiago é uma cidade de experiências  vibrantes e variadas. No quesito cultural, por exemplo, um dos destaques é a La Chascona, antiga casa do poeta Pablo Neruda. Já quem gosta de vida noturna deve incluir os bairros Bellavista e Providencia na lista de lugares a visitar. Vale também estender o passeio às vinícolas e estações de esqui que ficam a pouco quilômetros da cidade.
Saiba mais o que fazer na capital chilena clicando aqui.

Nova York (EUA)

Cidade que dispensa apresentações, Nova York não se cansa de encantar os turistas. Se, em uma primeira visita, ícones como Central Park, Broadway, Estátua da Liberdade, Chinatown e Guggenheim não podem deixar de ser vistos, nas próximas vezes vale ir além. Isso porque, na cidade multifacetada e vanguardista há sempre novidades para conhecer.
Descubra mais sobre NY aqui no nosso guia.

Paris (França)

Uma das principais portas de entrada para viajantes que querem conhecer a Europa, Paris é a casa de cartões postais conhecidos internacionalmente. Intercale visitas a ícones como Museu do Louvre, Torre Eiffel e Champs-Elysées a vivências que fazem parte da vida dos parisienses, como beber vinho e petiscar queijo e baguete à margem do Rio Sena.   
Quer outras informações sobre Paris? Veja aqui.

Buenos Aires (Argentina)

Embora seja vizinha do Brasil, a Argentina tem uma cultura bem diferente da nossa, a começar pelo idioma. O país é uma mistura de Espanha com Itália e tem uma personalidade local bem forte. Na terra do tango, da parilla e do alfajor, há muito o que se conhecer. Da moderna Recoleta ao tradicional e colorido Caminito, se perder em suas ruas é uma delícia. 
No nosso guia ajudamos você a incrementar o seu trajeto.

Londres (Reino Unido)

Seja pelo charme histórico ou pela vibe cosmopolita, Londres é uma das capitais europeias que mais atraem turistas e viajantes. Caso ir até lá faça parte dos seus planos, saiba que, além do Big Ben e dos famosos pubs, a cidade abriga inúmeras paradas obrigatórias. Recomendamos que você comece o passeio pela Trafalgar Square, passe pelo café da igreja anglicana de St. Martin in the Fields, siga para o Parque St. James e depois para o Palácio de Buckingham.
Quer saber o que conhecer depois? Clique aqui e descubra.

Los Angeles (EUA)

Los Angeles tem a versão glamourosa e que mexe com o imaginário, em Hollywood e Beverly Hills, e tem o lado ultra cosmopolita do centro da cidade, além da veia artística e das belas praias, que oferecem experiências inesquecíveis em Malibu e Venice Beach.
Quer outras informações e também decidir o que levar na mala? Contamos aqui.

Barcelona (Espanha)

Barcelona é dinâmica, cheia de história e tem cenários deslumbrantes. Banhada pelo Mar Mediterrâneo, a cidade catalã aporta alguns dos maiores ícones da arquitetura mundial, assinados por Antoni Gaudí, como a Igreja da Sagrada Família, o Parque Güel e a Casa Batlló. O passeio pela movimentada La Rambla e suas ruelas também guardam surpresas agradáveis nos quesitos cultura, gastronomia, diversão noturna e compras.
Preparamos um guia completo para a sua viagem.

Errachidia (Marrocos)

Oásis de aventuras, a beleza da cidade de Errachidia é colorida de tons terrosos e cortada pelas imponentes Cordilheiras do Atlas. O passeio de camelo pelo deserto é uma das atividades mais procuradas pelos turistas. Isso porque, no trajeto, é possível visitar pequenas vilas beduínas, com suas tendas e barracas elegantes, além de sentir o aroma saboroso da gastronomia local.
Quer saber o que mais fazer por lá e nos arredores? Leia aqui no nosso guia.

Roma (Itália)

Fontana di Trevi, Coliseu, Panteão, Boca della Veritá, Vaticano, os restaurantes do bairro Trastevere e por aí vai. Tudo é atração quando caminhamos pela belíssima capital da Itália. Além de seguir o roteiro turístico típico, também vale se perder pelos caminhos da cidade, porque até mesmo longe das paradas famosas os passeios são verdadeiras aulas de história a céu aberto.  
Venha saber mais em nosso guia.

Lima (Peru)

Das ruínas incas aos badalados bares, restaurantes e galerias de arte do descolado bairro de Miraflores, Lima é uma cidade que mistura a cultura ancestral ao espírito mais moderno e efervescente. Tombado pelo Unesco como Patrimônio Histórico da Humanidade, o centro histórico da cidade é parada obrigatória.
A cidade oferece muito mais. Descubra aqui.

Dublin (Irlanda)

Com mais de 700 pubs e construções históricas da época medieval, Dublin é uma das capitais mais belas da Europa. Além de visitar ícones históricos como a St. Patrick’s Cathedral e a Christ Church, que, aliás, foi construída por um rei viking em 1038, vale também incluir a fábrica da cerveja Guinness no seu roteiro.
Confira nosso guia completo de Dublin.

Cancún (México)

Ao pensar em Cancun a primeira imagem que deve vir à sua cabeça é a de uma praia paradisíaca, mas, ao voltar de lá, com certeza você também vai se lembrar da experiência de hospedagem. Afinal, a cidade oferece uma excelente rede hoteleira. Os locais mais procuradas pelos turistas são as praias del Carmen e Isla Mujeres, bem como as ruínas de Tulum e Chichén Itzá.
Continue a ler sobre o destino aqui.

Lisboa (Portugal)

Cosmopolita, histórica e cheia de charme, a cidade às margens do Rio Tejo tem poderes de agradar qualquer tipo de viajante. Uma das melhores formas de começar o seu tour em Lisboa é pegando a linha de Tram N° 28, que oferece vistas panorâmicas de toda a cidade.
E depois? Sugerimos ainda mais paradas para o seu roteiro em nosso guia.

Amsterdã (Holanda)

Cidade dos canais, das bikes e das flores, o destino mais visitado da Holanda precisa estar na sua lista de lugares a conhecer. Apaixonante, Amsterdam oferece mais de 50 museus, entre eles o Van Gogh, e belos parques perfeitos para sentar e fazer um piquenique.
Sugerimos outros caminhos aqui.

Assunção (Paraguai)

O Paraguai vai muito além das compras em Ciudad del Leste e em Assunção você vai entender o que queremos dizer. Uma das cidades mais antigas do continente, a capital do país ainda preserva bastante da arquitetura do período colonial. Repleta de museus e centros históricos, oferece passeios que são um verdadeiro mergulho na cultura da América Latina.
Confira as informações do nosso guia para saber mais.

Atenas (Grécia)

Construída há cerca de sete mil anos, é impossível ir à capital da Grécia e não se encantar com pontos históricos como Acrópole e Mosteiro de Dafne. É claro que, da antiguidade ao presente, a cidade evoluiu muito. Prova disso é a ampla linha de metrô e placas escritas em inglês para facilitar a vida dos turista. O que não falta na cidade são passeios de barco e viagens marítimas rumo às paradisíacas ilhas gregas.
Venha ver o nosso guia de Atenas.

Dubai (Emirados Árabes)

Sinônimo de luxo e esplendor, a maior cidade dos Emirados Árabes recebe cada vez mais turistas. Embora fique no meio do deserto, o altíssimo poder econômico dos seus sheiks faz milagres encantadores acontecerem. É o caso do belíssimo e gigantesco Jardim Miraculoso e da estação de esqui, ambos construídos em terreno desértico. Na cidade também está o maior edifício do mundo: o Burj Khalifa, com quase um quilômetro de altura.
Descubra mais sobre Dubai com um clique no Guia de Destinos.

Joanesburgo (África do Sul)

Mescla de história africana com belezas naturais de tirar o fôlego, a cidade é uma metrópole moderna, rica em cultura e diversidade. Além das paradas turísticas clássicas, como a Casa de Nelson Mandela, o Museu do Apartheid e o Museu Maropeng, de história natural, há também lugares que fogem aos padrões, como a SAB World of Beer, melhor cervejaria de todo o continente.
Venha conhecer mais sobre JoBurg, como a cidade é carinhosamente chamada.

Bali (Indonésia)

Conhecida também como a Terra dos Deuses, Bali oferece um banho de cultura hindu e, é claro, de água salgada. Além das praias que encantam turistas em busca de descanso e surfistas que almejam boas ondas, a parte mais ao continente da cidade fascina com suas plantações de arroz e vulcões abertos para visitas. Não deixe também de se deleitar com as delícias gastronômicas locais e de visitar os inúmeros templos da cidade e arredores. 
Saiba mais sobre Bali no nosso guia e comece a juntar seus pontos.  

  • 20
  • 2020
  • destinos
  • internacionais