Descubra os incríveis museus de Walla Walla

No interior do estado de Washington, cidade guarda charmosas paisagens e bons vinhos

A pequena cidade de Walla Walla, no interior do estado norte-americano de Washington, reserva inúmeras atrações, que vão de grande diversidade de museus a ótimas vinícolas. Com clima agradável e ameno durante a maior parte do ano, o município tem charmosa arquitetura interiorana, que é um convite para caminhadas em meio a ruas arborizadas.

A cidade, que já sediou uma corrida por ouro nos anos 1862, possui incríveis museus, para que você enriqueça seus conhecimentos históricos e culturais. Um deles é o Museu Fort Walla Walla, que conta um pouco da história local e do país, ao falar sobre a Guerra Civil Americana, as corridas por ouro e a história da colonização americana.

Outro que se destaca pela obras inusitadas é o Museu de História Não Natural, com peças de arte surrealistas, trazendo uma abordagem totalmente diferente de qualquer outro estabelecimento do tipo.

Para fechar a lista de centros de arte da cidade, vale a pena conhecer o  Museu da Casa Kirkman, antiga mansão de um milionário britânico, que ficou rico ao explorar a indústria têxtil. O prédio guarda mobiliário de época, fotos e artigos pessoais dos ex-moradores e é uma curiosa forma de voltar no tempo e descobrir como era a vida no século 19.

Você pode incluir em sua estadia passeios de bicicleta, explorar a cidade do alto de um balão ou relaxar à sombra no parque Pioneer. Também recomendamos que você vá a uma das mais de 120 vinícolas da região, como a Walla Walla Vintners, onde vinhos deliciosos lhe aguardam.

Em Walla Walla, você encontrará também ótimos restaurantes. A cidade é atendida pelo Aeroporto Regional de Walla Walla (ALW).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Leve sapato confortável e um casaco para as noites, que, mesmo no verão, são fresquinhas. Para explorar os vinhedos da região, leve chapéu para se proteger do sol.

Casaco

Chapéu

Sapato confortável

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar a cidade é entre maio e outubro.

Como se locomover

O sistema de transporte público da cidade não é extenso, por isso, recomendamos que você use táxi ou alugue carro.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-08:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.