Visite Syracuse, a pitoresca cidade no estado de Nova York

A cidade traduz o dinamismo e o lado artístico de uma cidade universitária

Pensar em viajar para Nova York não significa apenas visitar a frenética cidade de Nova York. A cidade de Syracuse, onde está localizado o Aeroporto Internacional de Syracuse Hancock (SYR), pode ser uma excelente opção para quem busca uma combinação revigorante de entretenimento, história, aventura e cultura.

Entre os principais pontos turísticos, vale uma parada no campus da Universidade de Syracuse, que dá nome à cidade. São cerca de 2 mil hectares e mais de 300 prédios, muitos deles centenários, repletos de detalhes únicos da arquitetura gótica. Depois do tour pela universidade, aproveite para almoçar no Funk n’ Waffles, um café subterrâneo que serve deliciosos waffles.

Para um passeio mais natural, em contato com a natureza, um lugar indispensável é o Beak & Skiff Apple Orchard, um lindo pomar com diferentes tipos e cores de maçãs, onde você pode colhê-las diretamente do pé para saborear!

Tem também o Onondaga Park e seu lago cercado por gramados extremamente bem-cuidados nas proximidades da universidade ou ainda o Green Lakes State Park (Parque Estadual dos Green Lakes), ideal para uma trilha de bicicleta à beira do lago. No outono, entre setembro e dezembro, esse local fica cercado de colinas com as cores do outono.

Na volta para a cidade, não deixe de conhecer o campo de golfe projetado por Robert Trent Jones, no Seven Oaks Golf Club, que é uma verdadeira obra de arte.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Onde Fazer Compras

Onde Fazer Compras

O que levar

O que levar

No verão, aposte em roupas leves. Mas como Syracuse é famosa também por seus invernos com muita neve, nesta época, não deixe de levar:

Botas

Roupas quentes

Mochila para passeios

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Em Syracuse, o verão é quente e de céu quase sem nuvens. Já o inverno é muito frio com tempo seco praticamente ao longo do ano todo, com uma variação de temperatura de -5 °C a 33 °C. Por isso, a melhor época do ano para visitar Syracusee realizar atividades turísticas gerais ao ar livre é do fim de junho ao início de setembro.

Como se locomover

É relativamente seguro e fácil se locomover nessas cidades usando o transporte público.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-04:00
  • Embaixada
    225 E 41st St, New York, NY 10017, EUA +1 917-777-777

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.