Conheça as melhores atrações de Newburgh

Destino no estado de Nova Iorque reserva belos parques, museus e ótimos restaurantes

Com pouco menos de 30 mil habitantes, a cidade de Newburgh, às margens do Rio Hudson, no estado de Nova Iorque, Estados Unidos, é um dos municípios mais antigos da região, tendo sido fundada em 1709, e exerceu papel fundamental na Revolução Americana. Suas ruas de prédios históricos são adornadas por belos parques e guardam ótimos museus.

Ao visitar a cidade, não deixe de conhecer o Museu da Motocicleta, que conta com um imenso acervo de diferentes marcas de motos produzidas ao longo dos últimos séculos. É parada fundamental para os apaixonados por velocidade e aventura.

Outro ponto que não pode ficar de fora de seu roteiro é um passeio pela Praia de Vidro Hudson, uma fábrica que produz as mais belas peças de vidro e cristal. São inúmeros adornos, pingentes, taças, copos, vasos e toda uma variedade de objetos incríveis. Além de acompanhar o processo de fabricação, os turistas podem fazer sua própria lembrancinha.

Já em visita ao Lago Chadwick, a natureza é o cenário principal e proporciona trilhas repletas de belas paisagens, passeio de barco e caiaque, além de piqueniques e outras aventuras bacanas.

Completando a visita à cidade, o Centro Artístico Storm King vale o passeio por ser um museu ao ar livre em meio a um delicioso parque de paisagem colorida, com obras de arte e esculturas espalhadas pelo terreno.

Conheça também o Castelo Bannerman, uma antiga fortaleza usada durante a Independência Americana e a Guerra Civil Americana. Hoje com grande parte do local em ruínas, ainda é possível percorrer parte de seu interior e conhecer mais da importância histórica da cidade para o país.

Lembrando que o destino é atendido pelo Aeroporto Internacional Stewart (SWF).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Um sapato confortável para explorar a cidade tranquilamente. No inverno, de dezembro a fevereiro, leve casacos e segunda pele. No restante do ano, roupas leves e protetor solar, principalmente no verão.

Segunda pele (inverno)

Casaco (inverno)

Sapato confortável

Protetor solar e chapéu (verão)

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar Newburgh é de abril a outubro, quando as temperaturas ficam mais quentes e chove menos.

Como se locomover

A cidade conta com sistema de transporte público adequado, mas a locomoção por automóveis é mais fácil; portanto, você pode optar por táxi ou alugar carro.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    225, East 41st Street, Nova Iorque, Nova Iorque, Estados Unidos +1 917-777-7777

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.