Explore as belezas da paisagem rústica da região de Maricopa

Cidade é porta de entrada para Phoeniz, a capital e maior cidade do Arizona

O condado de Maricopa, no Arizona, Estados Unidos, é sede do Aeroporto Scottsdale (SCF), que serve como porta de entrada para Phoenix, a capital e maior cidade do estado. Com vegetação e natureza exuberantes ao redor, com cânions, montanhas e muitas paisagens espetaculares, é um dos destinos com mais aventura em toda a região.

No Jardim Botânico do Deserto, o turista poderá encontrar uma incrível variedade de flores, plantas e cactos típicos da área, além de uma deliciosa área verde, com trilhas, espaços para piquenique e muitas outras aventuras, em contato com um paisagismo único. A Montanha Camelback, por sua vez, oferece trilhas, esportes radicais como mountain bike e escalada, e presenteia os turistas com uma estonteante vista de toda a Grande Phoenix.

Com muita cultura, um dos museus mais bacanas para se conhecer na cidade é o Museu do Instrumento Musical, que conta com um maravilhoso acervo de instrumentos, sons e músicas. São diversos modelos, com corda, de sopro e outras variedades, além de modelos históricos, partituras e muita diversão.

Para mais contato com a paisagem única do condado de Maricopa, não perca o Parque South Mountain, que conta com área de piquenique, parquinho para crianças, trilhas, pontos de observação da flora e da fauna, além de picos com vistas impressionantes de todas as cidades da região.

 

Por fim, para deixar a criançada e os adolescente felizes, não deixe de se aventurar pelo grande Parque de Diversões Castles n’ Coasters, que conta com incríveis atrações para todas as idades, além de uma grande variedade de montanhas-russas, loopings e outras atrações eletrizantes, tudo isso somado ao charme da cidade, com seus ótimos restaurantes e confortáveis hotéis.

Visual de Maricopa.

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Não deixe de levar protetor solar, repelente e roupa para trilhas e caminhadas. Como faz muito calor na região, e o tempo costuma ser seco, leve chapéu e produtos para umidificar as narinas.

 

Protetor solar

Repelente

Roupa para trilhas

Produto para umidificar narinas

Chapéu

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

Para curtir atividades de montanha e trilhas, o ideal é ir entre maio e setembro.

Como se locomover

A forma mais prática de se locomover na cidade é por meio do transporte privado, como carros alugados e táxis.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-07:00
  • Embaixada
    Willshire Boulevard, 8.484, Suite 711/730, Beverly Hills, Califórnia, Estados Unidos +1 323 651-2664

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.