Descubra as aventuras e atrações de Louisville

Destino, no estado norte-americano do Kentucky, proporciona diversão garantida para toda a família

Sendo uma das cidades mais antigas fundadas para além das Montanhas Apalaches, nos Estados Unidos, Louisville foi construída em 1778 e nomeada em homenagem ao rei francês Luís XVI. Foi, também, um importante centro de comércio para o rio Ohio durante décadas. Misturando forte influência da colonização francesa em sua arquitetura e prédios públicos, guarda incríveis atrações para sua família se divertir.

Não deixe de conhecer a imensa Mega Caverna de Louisville que, com 370 mil m2, forma um enorme complexo, repleto de aventuras, como tirolesa, escalada, rapel, passeio de bonde e muito mais. É o ponto turístico mais visitado da região, e diverte adultos e crianças.

O destino é conhecido por suas corridas de cavalo no Hipódromo Churchill Downs, onde também opera o Museu do Derby Kentucky, um ótimo local para descobrir os detalhes e curiosidades desse esporte, que é febre na região.

 

Outro local que vale sua visita é a Fábrica e Museu Louisville Slugger, onde os amantes de esporte poderão descobrir uma das mais antigas fábricas de tacos de beisebol do país, além de conhecer as lendas do esporte, curiosidades de partidas, da marca e muito mais.

Já quem busca relaxar em meio à natureza, não pode perder o Parque Waterfront Louisville, que guarda uma incrível área verde às margens do rio Ohio, muitos jardins coloridos, fontes de água, parquinho para os pequenos e uma excelente infraestrutura para relaxar e divertir sua família.

Completando o roteiro pela região, não deixe de passar uma tarde de agito e adrenalina no fantástico Parque de Diversões Kentucky Kingdom. Com incríveis montanhas-russas, parque aquático e inúmeros brinquedos eletrizantes, é um dos maiores do país e oferece atrações imperdíveis para todas as idades e gostos.

Lembrando que o destino é acessível por meio do Aeroporto Internacional de Louisville (SDF).

Onde Ficar

Onde Ficar

Onde Comer

Onde Comer

Onde Ir

Onde Ir

Dicas Extras

Dicas Extras

O que levar

O que levar

Leve sapato confortável e chapéu, para que você possa caminhar sem preocupação. É recomendado, para ser utilizado à noite, um casaco leve, pois a temperatura é mais amena. No verão, de junho a agosto, não se esqueça do protetor solar e da roupa de banho para o parque de diversões.

Casaco leve

Protetor solar

Sapato confortável

Roupa de banho

Informações e links úteis

Informações e links úteis

Quando ir

A melhor época para visitar a cidade é entre junho e outubro, quando as temperaturas ficam mais equilibradas e chove menos.

Como se locomover

A cidade conta com transporte público eficiente, porém limitado. Por isso, é recomendável alugar um carro ou utilizar táxi.

  • Vacina
    não é exigida
  • Passaporte
    obrigatório
  • Visto
    é exigido de brasileiros
  • Moeda
    dólar americano
  • Fuso
    UTC-05:00
  • Embaixada
    DC 3006 Massachusetts Avenue, Washington, Estados Unidos +1 202 238-2700

Dicas de quem já viajou

Dicas de quem já viajou

Envie sua dica!

Conte como foi sua experiência viajando com a gente.